Será que eu vou dessa vez?
Oremos..
Versão Imprimível
Será que eu vou dessa vez?
Oremos..
Olá galera. Acompanho a conversa de vcs há algum tempo e vejo que escolheram o dia 19 para travessia da ilha - bate e volta - 9hr no posto de gasolina da 1ª rotatória da ilha.
Tô afim de entrar nessa, mas não tenho muita experiência, já ouvi dizer que essa trilha não é tão simples assim, por isso aceito a sugestão dos mais experientes - meu jipe é um willys 63 original, calçado com pneu 33" wrangler WT/R (acho que é isso!!!), não tem guincho.
Bem, se for "um por todos e todos por um" acho que dá pra encarar essa.
abraço
Bem vindo ao grupo Julio !!!!!
Vamos em comboio, então acho que não há perigo!!!
A trilha requer um pouco de prática porém é bem segura se vc seguir algumas regrinhas básicas :
1- carro revisado
2- levar mantimento minimo e água
3- cintas para reboque
4- Não ingerir alcool durante a trilha
5- em comboio sempre o cara da frente cuida do de trás, para não deixar ninguém na mão !!!!!
Nos veremos na trilha !!!
ABS
Fabrício - TR4 - Urtigão
Marcio Medina - TR4
fazioni - fusca
Patolino - T4 - Jabiraca + coleção de Zequinhas
Fabiano - T4 - Green Rock!!
Celso - Familia Z.E.C.A Pajero iO
Monica + Zeca - TR4 - Dalai Lama (à confirmar)
Caio - Savana Amarela
Achilles Novak - pajero TR4
julio - CJ
A idéia inicial é nos encontrarmos no posto de gasolina na primeira rotatória logo na saida da Balsa as 09:00 do dia 19/09 (Sáb). Segunda chamada as 09:30 .....
... Partimos então para a trilha ....
Almoçamos no Alemão !!!!! e voltamos lá pras 17:00 h (do dia 19/09)....... (pegaremos parte da trilha a noite .....) :dance::dance::dance:
... Pretendemos chegar no mesmo dia na ilha e com todas as viaturas ........ hehehehehehehe (as vezes não é possível ....)
OBS: quem tem PX o canal de comunicação é o 16 e para quem tem TalkAbout pode ser 6 no grande e 1 no pequeno ...... (eu só tenho PX!!)
ABS a todos e quem mais vai querer se aventurar ????? Põe nome na lista ai ........