Nilsinho, suas fotos ficaram lindas! Olha, eu estou treinando "tirar o pé da embreagem" aqui na rampa da garagem do prédio :lol::lol: beijão
Versão Imprimível
Caio, foi muito legal conhecer todos vcs! As Savanas deram um show a parte (vide as fotos do Nilsinho). Adorei ver o Ricardinho Falcon atolado no charco... Chama o pai deleeeeeeeee !!
Qto ao Dalai Lama, bem ele está até agora rindo de alegria por ter sido batizado no meio de tanta confusão! beijão.
Pessoal, alguém vai pra Castelhanos neste feriado?
Eu vou (e volto) domingo, dia 06 de setembro.
Abs
Nilsinho, Caio, Medina, e demais foi ótimo conhece-los. Espero q façamos mais passeios juntos mas sem atolar. kkk
Beleza de fotos do Nilsinho.
Segue as minhas fotos no picasa.
http://picasaweb. google.com. br/lh/sredir? uname=Enepe60&target=ALBUM&id=5375912495109748 641&authkey=Gv1sRgCOXV7 OmJhOSPXQ&invite=CJCEzLYI&feat=email
o filme com a minha atolada só depois, ainda não passei pro YouTube.
é claro q editarei, não dá pra deixar as zuadas feitas pelo cinegrafista. kkkk
Abs pros atolados e pros desatoladores kkkkkkk
Passeio sem atolar não tem graça nenhumaaaa.... hehehehe
Tbm tenho uns videos que preciso fazer upload!!! Logo posto pra mais risadas!!!
Todos estão de parabens, o importante agora é não parar mais, e sempre estar engantando o 4x4 pra grandes emoções!!! Afinal com a prática vem a perfeição e com a perfeição vem aquela atolada inesquecivel... KKKKKKKK
[]'s
Bom dia pessoal, sou novato em trilhas e estarei em ilhabela nesse feriado, gostaria de fazer a tilha de castelhanos, mas meu samuca esta meio original, uso pneus BF 225/75/15 trail sem spoa nem lift de carroceria, tenho guincho de 9000lbs e respiro nos diferenciais e caixa de transferencia, queria saber da opiniao de vc´s se posso ir e voltar tranquilo pra la se não estiver chovendo rios.....alguem vai pra lá nesse feriado e aceitaria mais um jipe de compania?? Grato pela atenção de todos. Abraços, Ronaldo.
ola
MONICA - Dalai Lama - Pajero TR4
Totalmente Devota de N.Sra. dos Atolados no Lamaçal
ola, tudo bem?
acho que consegui, como é dificil para um precipiante
boa tarde Monica, esta me vendo agora?
ola dalai lama:palmas:
ola :oops: