Freitas,
A intensão não é desencorajá-lo, não ......
.... hj eu levo 2 esteps ...... :mrgreen::mrgreen:
Tome cuidado só com as pedras .....
Bom passeio para vcs ...
e lembre-se
se precisar de ajuda é só me ligar 11 9942 2442
ABS
Versão Imprimível
Por incrivel que pareça Marcio, lá fica mais fácil debaixo de chuva .....
..... com a água caindo os pneus se limpam mais facilmente, visto que o barro de lá é meio argiloso ......
Mas concordo com vc !! Pneus MUd no mínimo, proteções inferiores, prudência e pelo menos 1 viatura com guincho ......
ABS
Grande, Del Carlo!
Falou e disse!!! :concordo: A intenção não é desencorajar ninguém...apenas não queremos ver nossos parceiros metidos numa fria :parede: Não podemos deixar de alertar a galera sobre o básico necessário para fazer Castelhanos, principalmente com chuva.
Pra quem vai, bom divertimento! Estarei em Chuvatuba e qqr coisa podem gritar no meu fone ou nextel: 11 7864-8448 / ID: 84*67975
Abs e boa trilha,
Fala Del Carlo, blz?
Grato pelas dicas, são muito validas....sei que a intenção é ajudar, mas nunca tive coragem de ir sozinho pra lá, depois que entrei no forum comecei a reunir informações e dicas como a sua, e estou fazendo amizade no meio 4x4 é que posso tentar me arriscar, não quero ser atraso de vida pra ninguem, se a coisa tiver feia, eu volto para não me prejudicar e nem prejudicar nenhum companheiro de trilha. Comprei um apartamento recentemente e me afundei em dividas, por isso não comprei um jogo de pneus lameiros e nem preparei muito o jipe, o unico investimento que fiz realmente foi num guincho de 9000lbs, cinta de reboque e um tanque inox de 45 litros, essa deverá ser minha primeira trilha de verdade, ate então fiz somente alguns passeios em estradas de terra com lama.......:sad::sad:...
Abraços.
Galera, estarei na Ilha passando o feriado com o meu Zequinha Magaiver mas pelo visto, com a chuva prevista, não iremos para Castelhanos com a Dalai Lama de AT e sem proteção. Se alguém estiver em apuros pode ligar 11-8444.6300 que providenciamos resgate imediato junto ao Chico Boi, ou se quiserem ligar para tomarmos um café juntos antes ou depois da trilha será bem legal!
Boa sorte pra quem vai e muita prudência. Ouçam os conselhos do Fabrício e o Medina que estão mais q corretos. Monica
Fabrício, temos mais nomes para a lista de 19/09. Pode atualizá-la e postar? Vamos completando ok?
Fabrício + Surpresa Urtigão
Medina
Celso - Familia Z.E.C.A Pajero iO
quem + ???
Lista do dia 19 atualizada
Fabrício/ surpresa - TR4 - Urtigão
Marcio Medina -TR4
fazioni - Baja - ??
Patolino - T4 - Jabiraca + coleção de Zequinhas
Fabiano - T4
Da ultima vez que entrei em contato com o pessoal do parque estadual, limite de 10 carros por comboio e tem que pedir autorização 3 dias antes, não sei se ainda esta funcionando assim
Assino embaixo aqui...
Qm não conhece o caminho, pode ter a falsa impressão de ser uma estradinha de terra pra chegar a uma praia paradisiaca!!!
Não se enganem... É uma trilha leve, mas com trechos Médios que exigem equipamentos especificos na viatura e pericia tanto do piloto, qto do zequinha... hehehehe
Ir com as TR's originais, vai judia mtissimo por baixo e sem pneu MUD!!! Vai vira teleférico, só vai andar se for no cabo de aço... hehehehe :dance:
Não viajarei esse FDS, ficarei por aqui e irei para o Riacho Grande!!!
[]'s
Lista Atualizada
Fabrício + Surpresa - TR4 - Urtigão
Marcio Medina - TR4
fazioni - Baja - ??
Patolino - T4 - Jabiraca + coleção de Zequinhas
Fabiano - T4 - Green Rock!!
Monica + Zeca - TR4 - Dalai Lama (à confirmar)
Quem mais??
Nilsinho? Oliveira? Vagner? Leandro?
Quem +
É, parece que vai chover. Eu, a patroa e o MM, o nosso T4, vamos debaixo d'água mesmo! Claro, se for um dilúvio, podemos rever nossos planos. Mas parece que não vai ter tanta água assim.
Sinceramente, acho que mesmo com bastante água dá pra encarar, sim. E outra, se tivermos problemas, o Ronaldo e seu Samuka nos ajudam. Se o enrosco for com ele, o MM, calçando 4 MUDs 33, bloqueio 100% e com um confiável Warn 9.5XP alimentado por duas baterias, está pronto para quebrar o galho. Mas é sempre bom, claro, ter uma meia dúzia de telefones de emergência. Obrigado. Eu, numa vez, tive que subir no 4x2...deu trabalho, mas foi divertido!
Abs