Oi Monica!!!
Ainda não posso confirma se poderei ir no dia 19!!! No feriado não irei confirmado... hehehehe
Vo deixar meu contato:
Nextel
7866-5308
82*17077
[]'s a todos e boa lama... :concordo:
Versão Imprimível
Oi Monica!!!
Ainda não posso confirma se poderei ir no dia 19!!! No feriado não irei confirmado... hehehehe
Vo deixar meu contato:
Nextel
7866-5308
82*17077
[]'s a todos e boa lama... :concordo:
Olá Monica pode confirmar a savana amarela - eu e minha esposa tania iremos tambem
Monica você pode me colocar nesta lista tambêm? quero participar nesta trilha para castelhanos e gostaria de saber onde fcaremos e onde ficara o ponto de encontro.
fui!!!!:dance:
Lista Atualizada - Castelhanos 19/09/2009
Fabrício + Surpresa - TR4 - Urtigão
Marcio Medina - TR4
fazioni - Baja - ??
Patolino - T4 - Jabiraca + coleção de Zequinhas
Fabiano - T4 - Green Rock!!
Celso - Familia Z.E.C.A Pajero iO
Monica + Zeca - TR4 - Dalai Lama (à confirmar)
Caio - Savana Amarela
Como vc já deve saber, Castelhanos não é uma trilha deserta ....
... Pelo contrário, o fluxo de carros passando por lá é bem grande !!! E existem os jipeiros locais que vivem de passeios turisticos e de fazer socorros .....
Só que eles cobram $$$$ para tirar vc de lá !!!!
dos males ao pior, caso não tenha ninguém para te tirar existem os jipeiros da ilha que vão te cobrar uns 200,00 para te tirar da lama :dance::dance:
eu fui sozinho algumas vezes, mas não aconselho não :discordo:
ABS
e bom divertimento !!!!
e se quiser repetir a dose dia 19 estamos ai .....
[fabianogsilva;974276]Lista Atualizada - Castelhanos 19/09/2009
Fabrício - TR4 - Urtigão (sem surpresas .... hehehehe não vai dar tempo !!!!)
Marcio Medina - TR4
fazioni - Baja - ??
Patolino - T4 - Jabiraca + coleção de Zequinhas
Fabiano - T4 - Green Rock!!
Celso - Familia Z.E.C.A Pajero iO
Monica + Zeca - TR4 - Dalai Lama (à confirmar)
Caio - Savana Amarela
Achilles Novak - ?? - ??
Detalhes do ponto de encontro, horário, canais de comunicação vamos deixar para semana que vem, mais perto do evento :dance::dance::dance:
É isso ai ...
... galerinha animada ...
Mônica e Regis, vcs como "Locais", poderiam verificar se a informação de que teremos que ter um comboio de no máx 10 vtrs + autorização é veridica??????
Poderiamos comer no Restaurante do Matias o que acham ???? hahahahahahahahahaha
... Assistir um joguinho de voley ..... hahahahahahahahahahahhaha
ABS
Suaveeee!!!
Casta ja fiz 7x... A ultima foi meio paulada... Fui sozinho, passei uns perrengue na volta!!! Não precisei das pranchas imaculadas....heehehe
O guincho vai rola mais tardar semana que vem... Ai fica mais tranquilo, que o samuca num me sobe sozinho se precisar!!! :dance:
Tamooo juntosss!!!!
[]'s
eaew pessoal, só lembrando, se for verdade sobre o max. de 10 carros, eu ja estrei la, apenas voltarei junto de voces, então na ida por enquanto ja temos 8 carros!
abraços!:concordo: