O loko Mônica, me falaram que o esquema de ir em castelhanos é quando chove bastante :mrgreen: aí a trilha fica +-
brincadeira, eu vi um filme ai que me parecia estar bem escorregadio.
Versão Imprimível
Não rola irmos num fds comum? Eu gosto de evitar os lugares mais movimentados em feriados...
Que tal Castelhanos no 11-13/9, e a gente aproveita 04-07/09 para fazermos juntos algum destino menos nobre e movimentado p.ex. Serra da Bocaina...
Que acham? :-P
Abraços,
Paulo
Paulo, vc tem razão, tinha me esquecido que em feriados a Ilha é invadida por Aliens e fica tudo muito cheio, chato e insuportável rsrsr. Gostei da sua idéia de irmos em 11 a 13 de setembro. Podemos trabalhar nela ok?
Qto a Bocaina, é muito legal lá. Que lugar vc tem em mente?
Beijos
Mo
Opa, brigado cara, se puder me add no msn ai, a gente vai trocando uma idéia: michel_sos@hotmail.com
abraços, e mto obrigado
Paulo,
Serra da Bocaina é show, não fica cheia nem no carnaval. Sempre fico nesta pousada www.pousadacamposdabocaina.com que é da amiga da Jo.
Tem varios passeios legais p/ fazer por lá, usando inclusive 1a reduzida e se chover fica punk. Muita cachoeira tb, sauna e uma comida de fogão a lenha maravilhosa na pousada.
Abs,
pra mim, pode ser a Serra da Bocaina mesmo, mas so posso confirmar uns 15 dias antes, abraços
quem vai pro pacaembu na quinta?
TO com vontade de fazer um churrasco la :mrgreen:
PESSOAL! Eu e o Régis Magaiver estamos indo para o Encontro das Pajeros em Ubatuba neste sabado e de manhã e ficaremos até domingo.
Quem quiser ir: LIGAR PARA DANIELA 12-3833.7412 da Organização do Evento.
Ficaremos no Rancho do Pica Pau (suite de R$ 50,00 por pessoa por noite) tem como acampar lá tb por R$ 20,00 por pessoa por noite.
Quem for avise para nos encontrarmos lá ok? pelo visto vai ser bem divertido.
beijos Monica
ola a todos tudo bem?:dance: