Caramba ....
Vai virar um trator :shock::shock::shock:
Vamsos ter que testar todos estes aparatos :dance::dance:
Hj a noite posto os videos
ABS
Versão Imprimível
DIPROMA
TITULO DE PHD DAS TRILHA
NOME DO CABRA: FABRÍCIO DEL CARLO
NOME DA VIATURA DO CABRA: URTIGÃO DAS LAMA
DA SILVA
ZEQUINHAS: ZEQUINHAS OFF ( A PSEUDO CORAJOSA E O MAGAIVER AMARELARAM...)
LOCÁR DA FORMATURA: QUARQUÉ COISA QUE ERA UMA ESTRADA - CASTELHANOS IB SP
SUA MONOGRAFIA: PASSANDO PELOS INFERNO PRÁ CHEGAR NOS PARAISO
O SEU FEITO + HERÓICO: DESATOLOU COM O SEU GUINCHO MEGA ATÔMICO O TROLLER E O MINHÓCA ENGESA SEM DESMANCHAR O PENTEADO
PREMIO: UMA MEDALHA BENZIDA E UNGIDA DA N. SRA. DOS ATOLADOS NO LAMAÇAL
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :p:p
Monica,
Estou acompanhando este tópico a um bom tempo. Mas depois deste diploma não aguentei e postei esta mensagem!!
PARABÉNS !!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Tanto a Monica que criou o diploma como para o Fabricio que recebeu por merito na trilha de Castelhanos no ultimo final de semana!!!!
Abraço a todos!!!!
Gabriel Minhóca, eu quero deixar BEM CLARO que o ATO DE PIPOCAR foi do Mr. Régis Magaiver e não MEU!! :evil: :evil: :evil:
Apoio as modificações no Estatuto do Zequinha. Peçamos para o Dr. Mateus que nos lê, que escreva uma cláusula impondo uma penalidade bem castiguenta, tipo praga ou mardição para todos os ZEQUINHAS DO MAL dados estas PIPOCAÇÕES totalmente sem graça.
Adorei te conhecer!
abços
Ha parabéns turma !!! :palmas: :palmas: :palmas:
Vocês não foram na cachoeira do gato de novo, né? Hum... já sei, estão me esperando! :p
Bom, se passarem a máquina vamos com a minha Fielder he he... :dance: o LGVM jura que já foi de Quantum. :shock:
Fabrício, o tal velhinho de CJ por acaso era o inquebrável? :rolleyes:
ah, atendendo a pedidos: eu dediquei o sábado ao ócio e o domingo ao motociclismo. Fiz trilha na Serra do Mar, estava tudo tão liso que foi até engraçado. Comprei um pequeno terreno mas sem maiores consequências, contei as costelas e estão todas aqui. :wink:
Valeu, abraços a todos!
Paulo
Cara Sra. Monica,
Venho, por meio desta missiva, comunicar com pesar o impedimento moral que assola minh´alma.
Isto porque, data maxima venia, como representante legítimo dos Trilheiros Cagões, falta-me envergadura moral para propor, ainda que no campo hipotético, qualquer reprovação ou censura aos Zequinhas Cagões.
Nós, os cagões, Jipeiros ou Zéquinhas, continuaremos de cabeça erguida, faça chuva ou faça mais chuva, pois cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.
Quem avisa amigo é, quem acorda cedo bebe agua limpa, camarão que dorme a onda leva, e finalmalmente, em terra de saci calça jeans dá para dois.
Assim sendo, esperando ter justificado de forma clara o motivo da impossibilidade que nos impede a ação, despedimo-nos mas nao sem antes reiterarmos nossos protestos de elevada estima e consideração.
Termos em que pede e aguarda deferimento.
Monica e Regis ...
A trilha lá é complicada e merece cuidado, mas não tem com que se preocupar muito não ...
.. vcs deveriam ter ido foi bem divertida e diga-se de passagem ...
... se não fosse o maluco do Gabriel querer se enfiar num atoleiros mais agressivos, nem precisariamos dos guinchos :palmas::palmas::palmas:
Santo Gabriel que salvou a trilha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
É Paulão, mais uma vez eu não via a bendita cachoeira e nem acampei lá .... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Mas vamos levar em consideração que estavamos no aguardo de sua presença para fazer isso !!!!
Cara o projeto da prefeitura da Ilha é asfaltar, e cobrar pedágio com numero contado de pessoas para ir a praia ....
.... se isso realmente acontecer perdemos o quintal e teremos q arrumar outro ....
Acredito que a Gorducha iria passar sem problemas nos novissimos obstáculos criados pelos jipeiros locais e outros pela natureza que derrubou algumas árvores pelo caminho ......
O velhinho desta vez era o Lima (aquele tiozinho que estava escutando Bob Marley no Troller preto) ....
.... O Jipão dela ta bonito e não quebrou ...
... ele desceu e subiu sozinho a trilha... esse sim merece diploma, com 65 anos de idade e uma vontade de lama que nunca se viu :palmas::palmas::palmas:
Hehehehe
Acho que vc precisa conmprar um Quadri, ou colocar rodinhas na moto:pensativo::pensativo::pensativo:
ABS
Até a próxima ....
É brincadeira, nem anjo que sou e já tão me canonizando!!!
O bunitão como eu faço para ver os filmes que você fez do minhoca atolado. E aproveitando o Dr. das trilhas fez um vídeo meu com cara de desolação quando meu guincho foi pro espaço, gostaria de rever este momento, pode me dar a receita de como eu faço para ver?