Tamo Junto e misturado!!!
Versão Imprimível
Vamos organizar essa bagaça:
Quem vai encontrar no sábado dia 25/07 as 08:30 concentração saída as 09:00 no posto Ipiranga na rotatória em frente chegada da balsa?
Pilotos:
Gabriel Costa ................ Engesa Branco (O Minhoca)
Adriano Milanez ............. Troller 2008
Próximo????
Zequinhas:
Mônica e Régis(Magayver) e tropa de mecânicos (acho que não vai precisar, afinal de contas meu jipe ainda é novo, 87 é o ano, mas é sempre bom ter mais alguém para companhia)
Próximo?????
gabriel, gostei da sua voz de "otoridade".
já passei as infos pros mecanicos de plantão, veremos se irão né? Eles podem entrar numa fria....rsrsr
estaremos lá, eu e o magaiver, as 8:30 hs.
Já lemos o manual dos "ditames" dos zequinhas e estamos afiadissimos.
Abços
Gabriel Costa;937206]Vamos organizar essa bagaça:
Quem vai encontrar no sábado dia 25/07 as 08:30 concentração saída as 09:00 no posto Ipiranga na rotatória em frente chegada da balsa?
Pilotos:
Gabriel Costa ................ Engesa Branco (O Minhoca)
Adriano Milanez ............. Troller 2008
fabrício......................... TR4 (o Urtigão)
Paulo J.......................... Pajero Full (a Gorducha)
Próximo????
Zequinhas:
Mônica e Régis(Magayver) e tropa de mecânicos (acho que não vai precisar, afinal de contas meu jipe ainda é novo, 87 é o ano, mas é sempre bom ter mais alguém para companhia)
Próximo?????
Falei com o Oliveira via SMS e ele me disse que está sentido pelo prejú que tomou com a perda da placa dele, a Ursa está deprimida e sob ação de sedativos para suportar a perda. :shock::shock::shock:Ele disse que não poderá fazer esta trilha, mas que assim que puder entrará em contato.:pipoca::pipoca::pipoca:
Placa?! HEHE perderam alguma placa? Se foi no riozinho de Castelhanos, que por acaso esse fim de semana deve tá um riozão, eh é só procurar na porteira daquele quiosque lá da praia... tem um monte... e 99,99% das placas é das Pajeros!! rsrs Quem tiver Pajero, é melhor amarrar ou colar as placas pra passar no riozao, se não, não caberá mais lá na porteira!!! :grin:
Olááá Pesoal....
Só para lembrar. neste sábado (25/7) em Castelhanos teremos uma Festa Julina na praia em prol da comunidade.
Como a previsão é de chuva, não esqueçam dos sapatinhos lameiros, pois teremos alguns pontos que realmente serão necessário.
Caso queiram mais algumas informações, é só telefonar (12) 9139 8649
Se me encontrarem pela estrada, deem um alo... (F75 azul)
Abraço a todos...
Até o devido momento não tive resposta do pessoal da ilha ......:twisted:
Pelo andar da carruagem teremos que ir a Castelhanos no dia 25 pela manhã !!!!
O Horário continua sendo 09:00 da matina no posto da primeira rotatória .....
ABS
:pipoca::pipoca::pipoca: