Só se for de Zeca :mrgreen::mrgreen::mrgreen: estou na luta pra sair do MSJ...:oops::oops:
Versão Imprimível
Marco,
Obrigado pelo convite. Estou pensando em ir no dia para Ilha Bela, mas se nao der daí falo com o pessoal e vejo que quer ir. te mantenho informado.
Estou com medo da prefeitura começar a arrumar a estradae dai já viu... Queria pegar daquele jeito que voces pegaram..
Abraços,
Daniel
Cara, Valeu pelo convite!!!!
Mas infelizmente estou pensando em ir para Castelhanos no dia 7/11.
Na Próxima confirmo presença, ok? :mrgreen:
E atenção povo, que tal organizarmos a bagaça???
Quem topa bate-volta no dia 7/11????
1) Patolino + T4
2) Você....
Patolino,
Pode colocar meu nome porém confirmo no dia 03, pois talvez tenha que estar em Curitiba no dia 08 daí não dará para ir.
Qual sua ideia ? Sair daqui sexta e dormir na ilha para sair cedo para castelhanos, ou sair de SP umas 6 am correr o risco da fila da balsa e iniciar a trilha tipo 11 meio dia?
Será que não tem uma pousadinha barata para apenas esticar o corpo de sexta para sabado ?
Abraços,
Pessoal!
Fui informado que a trilha está em obras de restauração!
Provavelmente será liberada antes do feriado!
Pergunto!
Dá pra encarar sem pneus Mud?
Pretendo encarar no domingo.
Saudações.
Pessoal, noticia de primeira mão: Acabei de chegar da ilha e o prefeito fechou a trilha por tempo indeterminado depois do vucu-vucu do ultimo feriado. A coisa é séria. Apenas os moradores locais podem circular por lá até a defesa civil resolver o que fará. ( imaginem os comerciantes, o alemão etc etc ? vão morrer de fome...)
Os jipeiros do turismo fizeram passeata bem agressiva em frente a prefeitura alegando que o passeio é o seu ganha pão, mas o prefeito toninho colucci não se sensibilizou.
Fui me informar tb em uma operadora de passeios (que estava as moscas) e parece que a trilha ficará fechada até AGOSTO... A Gosto de Deus !! rsrsr - brincadeira.
Até certo ponto isso é bom pessoal, pensem.... a trilha está destruida e totalmente sem segurança.
O ruim é que os poderosos esperaram chegar neste ponto para tomar uma medida drástica que prejudica a todos. Não teria sido melhor fazer a manutenção da trilha?
Aqueles que planejavam ir para lá no feriado de finados podem tratar de tirar as tralhas do porta malas e do bagageiro... que tristeza né? Melou geral
DIAS MELHORES VIRÃO ou THE BEST YET TO COME Beijos Mo
É só mudar a palavra de "trilha" p/ "trekking" aí ta liberado!!!!
Abs,