Tenho um amigo que já fez essa trilha dez anos atrás, naquela época ele falou que já era bem pesada, depois caiu as pontes, estreitou a trilha e só passava moto. Hoje quem faz a trilha a pé fala que é impossível de passar até de moto...
[]s
Versão Imprimível
Fala Galera, blz??
Depois de um LONGO período afastado do forum e tb das trilhas :( , to de volta.
Tava passeando pelas páginas anteriores e me deparei com a noticia da interdicao da estrada pra Castelhanos...
Monica, em primeiro lugar, parabens pelo Pedro Henrique, em segundo, por acaso vc sabe informar se a interdicao perdura ? Se sim, existe alguma data especifica para a liberacao da estrada?
Se sim, hehehe, quando vcs estao pensando em fazer a trilha de novo?
Abraco a todos!
Ainda tem alguma coisa na trilha da Roberta Close? A última vez que passei por ela (mais ou menos 1 ano e meio) ela já estava quase toda tomada pelos loteamentos infernais...
Amigos, cuidado com a Roberta Close ( não é piada não !! ) Há muitos assaltos naquela trilha, já fiquei sabendo de um pessoal que ia de moto ( cross ) e "disfarçado" como se fosse alguém que tivesse ali somente a fim de fazer a trilha, mas na verdade assaltava todo mundo ( jipeiro ) por ali...
Olho vivo por lá, essa trilha ficou famosa não só pela Roberta Close, mas também pelos assaltos sofridos pelos amigos jipeiros....:shock::shock::shock:
Oi Marcelo! Qto tempo! Bem, o que falam é que a trilha de Castelhanos ficará fechada por 45 dias . Esta interditada desde a semana de 13/10 mas acho que só abrirá para o Ano Novo mesmo.
Olha, esta semana os jipeiros estavam reunidos na Secretaria do Turismo. Eles esão pressionando muito pois os passeios estão supensos e eles não faturam. Vou avisando vcs!
beijos Mo
Pessoal, tem um cara lá na Ilha, o Sérgio Leme que tem um sitio enorme, desde a costeira até o pico do morro. Ele formou uma enorme pista de motocross lá, mas negócio não de certo. Bem, o Régis conhece ele e pediu autorização para irmos lá brincar ( o lugar é fechado com porteiras e cadeados) vcs não acreditam!! É uma pista enorme indoor de velocidade! Subidas, descidas, rios, erosões etc etc, demais mesmo. Estava tudo seco claro, mas brincamos lá por 2 horas. O Dalai Lama deu show! Vou postar as fotos. Se vcs gostarem podemos agitar o passeio."Na fárta de tú, vai tú mesmo... rsrsr"
Castelhanos pelo visto vai demorar... a não ser que queiram ir de barco!
Acessem:
http://www.nossailhamaisbela.org.br/...vos&codigo=162
Fabricio, o passeio de Salesópolis ia ficar muito complicado veja: eu teria q descer para a Ilha, ficar lá e já no domingo subir com o Magaiver pra Salesópolis e depois voltar pra Ilha despachar o Zeca... ufa cansei...mas obrigada assim mesmo.
beijos Mo
Pessoal, olha q bacana!
http://www.slime.com.br/
Pessoal, vou estar el Ilha Bela neste fim de semana (07 e 08/11). Se for rolar algo lá me avisem.
Abraço
boa tarde pessoal, alguem sabe se a trilha continua interditada ?
abraços