Expetacular :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Esse deve ser o espirito, bola p frente, se atolar nois arrasta...
Parebéns Monica
Até mais.
Versão Imprimível
Aareal,
Perfeito,é por ai mesmo...o direito de ir e vir todos tem, só acho que deve ser controlado a entrada para evitar problemas maiores, como mesmo aconteceu de diversas pessoas sem agua e comida devido mais um tanto de gente, tendo que ajudar o outro tanto que num tem a minima condição de voltar pra casa com pneus lisos e sem gjuincho sem nada!...
olha o inferno que essas pessoas causaram na vida das outras pessoas com seus direitos de ir e vir... o Aareal matou bem a charada quando disse de Fernando de Noronha é bem isso.
Cesar, coloco a resposta do Aareal para responder suas colocações....:concordo:
Com certeza Del Carlo, não vamos subestimar carro nenhum, até porque eu mesmo to falando e falando aqui.... mas já entrei com a TR4 sem preparo em castelhanos e foi minha primeira trilha, mas fui até onde achei que era possivel e minha coragem alcançava na epoca kkkkk, no momento que percebi que iria dar trabalho voltei e preferi deixar pra uma segunda vez com o carro mais bem preparado, de qualquer forma vi a tamanha m$#$# que fiz, mas de novo se alguem estivesse no portal para me informar seria diferente... dai vai de cada um ne!:concordo:
É isso ai Tiagão, eu tenho uma TR4 ja entrei sem preparo e tive q deixar ela lá para buscar no dia seguinte pois rasgarm 2 pneus :shock: ....
... Para nunca mais, hj vou com 2 ou 3 steps hehehehehehhehehehehehehhe
Hj ela está melhor preparada, inclusive vc a conhece lá do Pinheirinho, quando vcs foram resgatar o Michel que quebrou !!! Eu estava esperando vcs no Pedrão !!!!!!!
ABS
quer exemplo melhor q eu?
fui de fusca!!
Fala DelCarlo tudo bem? Não tinha associado você com você:pensativo:, entendeu:shock:... kkkkkkkkkkkk
Tiagão é justamente isso que quero dizer com o direito e o dever de cada um, vc precisou entrar na trilha (cabeção) com seu jipe despreparado, e viu que precisaria fazer alguns up-grades na viatura para continuar a vida de fora da estrada, porém tem pessoas que passam o mesmo que vc e optam por não colocar mais a viatura nessas condições, pois é mais difícil e caro ($$$$$) do que as pessoas imaginam, isso não torna ninguém melhor do que ninguém. Mas você não nasceu sabendo disto, precisou dar trabalho para TODOS nós :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: e agora está aprendendo, mas ainda precisando de reboque :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: e o Pangaré estará sempre a sua disposição kkkkkkkkkkkkk .
Então Tiagão... :odedo::odedo::odedo::odedo: não coma merda quente e saia na friagem que dá nisto...
A analogia com Noronha é perfeita, quem quiser que pague o preço, é exatamente nosso caso, quem quiser ir coloque pneus melhores, guincho, cinta, patesca, anilhas e principalmente espírito de companherismo.
Até a proxima trilha.
E ai Cesar !!!
Arruma logo o pangaré e vamos pegar umas trilhas mais lights do que o Camel !!!!!!!!
.. Um refresquinho não faz mal a ninguém as vezes .....
... Bom pelos menos algumas que eu consiga ir ... hehehehehehheheheh .....
:pipoca::pipoca::pipoca:
ABS
Oba
Feriado de 2010 já to preparado e a viatura tb pra castelhanos, então coloca o meu nome tb kkkkkk
Monica parabéns a vc e aos pais dele.
abs
O problema maior é o turismo desenfreado em todo o litoral.
Quem vai p/ Castelhanos deveria ser informado das reais condições da estrada. Falta organização, infra-estrutura e treinamento aos guarda parques. Castelhanos ficou "in", todo mundo quer conhecer e dizer que ja foi, portanto as regras para pegar a trilha deveriam ser claras. Os passeio de Jeep de turistas se este país fosse serio seriam proibidos. Com excessão de uns lands a maioria não tem a minima condição de segurança para levar turistas.
Só da para culpar o prefeito, a secretaria de turismo e os orgãos responsáveis que vendo a expansão do turismo na área não tomam nenhuma providência para estrutura-lo.
Se continuar assim os morros da Ilha, S.Sebs, Caragua e Ubatuba estarão tomados de um lado por condominios e do outro por favelas que ja são uma realidade.
Isto é o "pogresso" minha gente!!
Abs a todos,
Del Carlo,
Eu tenho casa em Boissucanga a quase 20 anos e nunca ouvi falar de saida de trilhas de jeep por lá como disse, somente a Praia Brava...
Uma vez ouvi falar sobre essa trilha que desemboca em boissucanga...eu até cheguei a dar uma rastreada por la alguns fds atras, mas ainda acho que essa trilha desemboca do outro lado do rio de boissucanga...de qualquer forma não achei nenhum rastro de trilha ali...
Essa trilha da Limeira é bem legal, mas ela inicia-se em Caraguatatuba....quem fez ela aqui no forum é o Claudio Maggione ele pode dizer melhor...na epoca fez essa trilha com o pessoal do jeep clube tamoios.
Agora uma que posso dizer que é diversão garantida é a Trilha da Praia Brava em Boissucanga, mas infelismente foi fechada... essa sim era trilha de Homiiiiiiiiii! kkkkk na chuva ela é um Camel na praia kkkk
Se chover bastante voce pode tentar Jabaguara em ilha bela kkkkk...ah tem a Praia da Jureia tambem, mas dai é litoral sul muda completamente o lado.
Ja parei o Jeep na areia da praia brava p/ surfar varias vezes. Bons tempos!!! Pelo menos as ondas ainda rolam e a caminhada é bonita e puxada, principalmente se for pelo oleoduto!! P/ quem gosta de praia bonita vale a pena, só não esqueçam de levar bastante agua e um lanche pq se vc anda bem são 40min de caminhada pesada, 30min de subidão, e tem a volta!!
Abs,
A última vez que fui a Praia Brava ( 2007 ) a trilha estava fechada lá no topo quando começa a descida e a petrobras tinha aberto outra estrada ( trilha ) para passagem de oleoduto, segundo informações com os operarios locais a estrada iria até São Sebastião, Praia Brava só dava pra ir de moto ( cross )
A esta altura a perobras já deve ter terminado as obras...