x
Convex Datacenter
Página 94 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 4262
  • #1117

    Muita Calma nesta Hora!




    Sem brigas meninos! Ambos os pontos de vista estão corretos. Ninguem tira de ninguem o direito de ir e vir mas convenhamos, um pouco de CONSCIENCIA facilita né?
    Já puxamos de dentro do rio uma Tracker original zero bala com uns 10 Zé Manés dentro sem o minimo conhecimento de causa, não sabiam nem engatar marcha. Acreditem que EU falei para eles: deixem o carro aqui e subam de carona pelo amor de Deus. Eles assim fizeram. Aquilo é uma trilha de alto grau de dificuldade. Eu ainda não arrisco o Dalai Lama lá porque ele não está preparado e EU tb não estou. Simples né? Já tentamos ajudar neguinhos com pick up atoladas que encrecaram pq queriam que o "carrinho lindo" deles fosse puxado de maneira a não riscar a lataria... pode isso? Ficaram falando sozinhos, eles e as moscas da lama, largamos os idiotas lá.
    Trilha de Castelhanos não é pra qualquer um. É preciso ter carro, preparo (fisico e emocional), conhecimento e experiencia. Aquilo não é uma Alameda com Pedrinhas de Brilhantes. Concordo que os rapazes que usam seus 4X4 para subirem a rampa do estacionamento do Shopping Ibirapuera devam respeitar nosso play ground e deixa-lo livre para quem sabe brincar!!
    beijos Mo

  • #1118
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabianogsilva Ver Post
    Noticia que saiu no jornal Canal Aberto

    http://www.jornalcanalaberto.com.br/...hanos&inicio=0

    Quem foi foi, que não foi ......

    eu fui

    eheheheh



    PQP
    Sem 4x4 ...

  • #1119
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Alguns culpados nessa historia....vamos a sessão descarrego! kkk

    1. A guarda do portal, que deixa carros tipo SUV com pneus de formula 1 entrar na trilha.

    2. Um monte de Playboy com carro de passear no shopping que se mete a encarar "aventura", que no final vira trajedia para alguns.

    3. Um monte de desinformado que acredita no que os outros dizem...tipo: - Pode me seguir qq coisa a gente puxa...depois o tal bondoso amigo some do mapa deixando o carro de formula 1 na trilha perdido.

    4. Pneu MUD num presta dependendo do nivel em que temos de barro, pneu que é pneu é : 3k, Tork...e alguns outros modelos mais agressivos.

    5. Pickup para nivel como estava castelhanos, só com Guincho pois é um tal de enrosca enrosca!!!

    6. Esse é o grande problema de castelhanos esta virando trilha de teste de 4x4 de shopping, isso que não entendo vai fazer Praia do Jabaquara pô...pois no pós chuva é pura emoção para viatura com pneus de formulas 1...


    Pena que vao estragar a brincadeira asfaltando tudo...


    abracos!
    Concordo em partes ........

    O bom senso sempre prevalece !!!!

    Já vi CJ com pneus frontiera que ficou sem o eixo lá !!!! Era um "puta carro" com "putas pneus" e quebrou ...
    ... eu escutei do dono do CJ a seguinte frase quando ele me passou...
    "vc é louco de enfiar esse carro de passeio na trilha"

    ... Pois é eu passei e ele ficou !!!!!!!

    Se tem alguma coisa que eu aprendi em pouco tempo de trilha é que não devemos subestimar o carro de ninguém ......

    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #1120
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Trilha de Castelhanos

    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Tiagão, beleza????

    Você esta comendo merda quente e saindo na friagem não é???????
    As pessoas tem o direito de "ir e vir", se esqueceu disso????

    PlayBoy ou não eles pagam impostos igual a nós, depois de uma experiencia como esta eles decidem se melhoram os carros ou não fazem mais a trilha, e passam para as mais tranquilas, isso é assim com todos nós, ou você já nasceu bom de braço e com jipe preparado?

    O prefeito quer ibope, toma decisões para sair na TV como alguém que está preocupado com o "povo" mas na verdade não deve estar.

    A galera que escolhe bem o final de semana prolongado também tem que estar preparado para isso, muitos jipes e a coisa fica igual a Paulista as 18:00hs, a culpa não é da trilha com certeza.

    E eu pensei que iria me divertir no castelhanos este ano, me fufu

    Valeu e seja mais amistoso.
    Sem querer criar polêmica, mas segue MEU ponto de vista:

    Eu sou do Rio e tenho bastante vontade de conhecer Castelhanos. Estava planejando ir ainda esse ano, mas isso vai depender do resultado das obras que irão ser feitas, pois o principal atrativo de minha ida seria a trilha.

    Como estou longe e ir rebocando o Willys na Rio-Santos é dose (60km/h), só poderia ir em finais de semana prolongados.

    Concordo com o César que todos têm o direito de ir e vir, mas, NA MINHA OPINIÃO, as coisas não são tão simples assim.

    O que vem ocorrendo é que tem muita gente vendo comercial da Strada Adventure Locker e imaginando o que suas Rangers, L200 ou Pajeros ORIGINAIS devem fazer, afinal elas sobem até parede, não é?!?!? Aí dá no que dá....prejuízo $$$ e aborrecimento, tanto aos jipeiros mais preparados, quanto aos donos dos 4x4 de shopping...


    Veja o exemplo de Fernando de Noronha: o que faz do lugar um paraíso é justamente a dificuldade de as pessoas chegarem lá, bem como o controle de entrada que fazem as autoridades da ilha.

    E cadê meu direito de ir e vir???

    Eu tenho este direito, basta pagar o preço da passagem aérea e a taxa de permanência da ilha e ir, pronto. Posso também pegar meu super veleiro de 4.000 pés e ir....fácil...

    NA MINHA OPINIÃO ninguém perde o direito de ir a Fernando de Noronha da forma como as coisas são hoje. Não é porque nem todos têm condições de arcar com estes custos que o governo seja obrigado a fornecer passagens por R$ 1,99 a todos para garantir o "direito de ir e vir" da população.

    Da mesma forma acontece em Castelhanos. Que eu saiba, existem os jipeiros locais que fazem o translado e cobram seu preço (que deve ser bem barato para os donos de 4x4 super hi tech).

    Ninguém está proibindo a ida de ninguém para lá, mas acho que deveriam impedir a ida de forma inapropriada, ou seja, em carros sem a preparação adequada (quem sabe este ano não vou a Noronha de em minha Lancha 23 pés?!?!)

    Mas, pelo jeito, as autoridades da ilha optaram pela solução mais fácil (para dar ibope, é claro), facilitando o acesso ao local.

    Podem estar certos que Castelhanos irá perder muito com esta "benfeitoria".

    Abraços a todos,

    Angelo Areal
    4X4 Brasil

  • #1121
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Sem querer criar polêmica, mas segue MEU ponto de vista:

    Eu sou do Rio e tenho bastante vontade de conhecer Castelhanos. Estava planejando ir ainda esse ano, mas isso vai depender do resultado das obras que irão ser feitas, pois o principal atrativo de minha ida seria a trilha.

    Como estou longe e ir rebocando o Willys na Rio-Santos é dose (60km/h), só poderia ir em finais de semana prolongados.

    Concordo com o César que todos têm o direito de ir e vir, mas, NA MINHA OPINIÃO, as coisas não são tão simples assim.

    O que vem ocorrendo é que tem muita gente vendo comercial da Strada Adventure Locker e imaginando o que suas Rangers, L200 ou Pajeros ORIGINAIS devem fazer, afinal elas sobem até parede, não é?!?!? Aí dá no que dá....prejuízo $$$ e aborrecimento, tanto aos jipeiros mais preparados, quanto aos donos dos 4x4 de shopping...


    Veja o exemplo de Fernando de Noronha: o que faz do lugar um paraíso é justamente a dificuldade de as pessoas chegarem lá, bem como o controle de entrada que fazem as autoridades da ilha.

    E cadê meu direito de ir e vir???

    Eu tenho este direito, basta pagar o preço da passagem aérea e a taxa de permanência da ilha e ir, pronto. Posso também pegar meu super veleiro de 4.000 pés e ir....fácil...

    NA MINHA OPINIÃO ninguém perde o direito de ir a Fernando de Noronha da forma como as coisas são hoje. Não é porque nem todos têm condições de arcar com estes custos que o governo seja obrigado a fornecer passagens por R$ 1,99 a todos para garantir o "direito de ir e vir" da população.

    Da mesma forma acontece em Castelhanos. Que eu saiba, existem os jipeiros locais que fazem o translado e cobram seu preço (que deve ser bem barato para os donos de 4x4 super hi tech).

    Ninguém está proibindo a ida de ninguém para lá, mas acho que deveriam impedir a ida de forma inapropriada, ou seja, em carros sem a preparação adequada (quem sabe este ano não vou a Noronha de em minha Lancha 23 pés?!?!)

    Mas, pelo jeito, as autoridades da ilha optaram pela solução mais fácil (para dar ibope, é claro), facilitando o acesso ao local.

    Podem estar certos que Castelhanos irá perder muito com esta "benfeitoria".

    Abraços a todos,

    Angelo Areal

    Na verdade Angelo, esse é o nosso ponto de vista que não moramos lá ! Existe outra vertente que são exatamenente as 200 pessoas que moram lá .......

    Eles não conseguem sair daquele lugar, eu tive a oportunidade de conversar com alguns moradores e o caso lá ta critico !!!!

    Tem gente morrendo lá! Gente com lepra, e por ai vai ....

    ... Mais uma vez a prefeitura e governantes não fazendo sua parte, tem um médico que aparece lá de 3 em 3 meses .......

    Agora com certeza vão mudar os turistas ....
    .... Os jipeiros (nós) não irão mais, pois não terão mais o atrativo, porém as outras pessoas que nunca foram por n motivos aparecerão por lá ......

    Fica ai um desafio para encontrarmos outra trilha com o mesmo nivel de dificuldade (médio) com uma praia paradisiaca no final


    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #1122
    Fala galera,

    Concordo com todos os pontos, é que como o Tiagão é meu brother eu resolvi tirar uma onda com a cara dele, e ele ainda nem se pronunciou.

    Com relação ao direito de ir e vir que comentei, eu realmente acho que as pessoas podem fazer o que bem intender com seus carros e suas vidas, basta não achar que as outras pessoas tem obrigação de ajudar, de salvar, ou sei lá o que cabe melhor por aqui.

    Para fazer uma trilha ou um passeio com nossos queridos jipes e amigos, sempre precisamos sair de casa com preparo emocional e físico como a Monica mencionou, pois nunca sabemos o que nos espera nela, o que cabe a nós (que fomos mordidos pelo mosquito 4x4) e sempre ir melhorando nossas viaturas de acordo com o grau de dificuldade que queremos brincar, mas não podemos nunca esquecer que a idéia inicial é sempre o divertimento e não o aborrecimento.

    Vamos rezar para as coisas no Castelhanos continuarem precárias, assim o acesso continuará difícil e a farofada não consegue chegar, isso de forma natural sem leis e sem limitações, quem quizer ir que vá...

    Valeu e boas trilhas.
    Sem Jeep :(

  • #1123
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Como tudo na vida o mais difícil é ter bom senso e encontrar a fórmula correta para o problema. Neste ano em Agosto fiz a trilha de Castelhanos com dois samurais bem preparados (Spoa, pneus, bloqueio, reduzida, guincho, etc...) e posso dizer que a trilha estaria pesada para carros menos preparados, porém antes de ir ouvi de pessoas que a trilha é tranquila ou que não seria necessário ter isso ou aquilo no carro. (problema número 1- desinformação), fui em um fds comum e a trilha estava bem vazia (bom senso de não ir num feriado). Mesmo assim levei alimentos, água, GPS, cel, px,e procurei não voltar tarde ou abusar nos obstáculos (prudência, pois qualquer um pode quebrar).
    Acho que no fim a trilha continuará a mesma pois melhorias custam caro além do fato de que haverá um maior impacto ambiental se permitirem a circulação de veículos comuns até a praia.
    A solução a meu ver simplesmente limitar o acesso a um certo número de veículos à praia nos feriados e nos dias de maior movimento, além de exigir um mínimo de preparo dos veículos (que poderia ser feito naquele posto no início da trilha).
    Abs !
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #1124
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Bem, meus pontos de vista:

    1) Se deixarem como está, bom para nós...
    2) Se arrumarem a trilha... em 2 meses tá tudo igual a hoje...
    3) Se cascalharem a trilha... em 4 meses tá tudo igual a hoje...
    4) Se lajotarem a trilha... em 8 meses tá tudo igual a hoje...
    5) Se asfaltarem a trilha... em 12 meses tá tudo igual a hoje...

    Então vamos combinar a próxima trilha, daqui a 12 meses!!!!
    Quem vai???
    1) Patolino + T4

    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #1125
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Bem, meus pontos de vista:

    1) Se deixarem como está, bom para nós...
    2) Se arrumarem a trilha... em 2 meses tá tudo igual a hoje...
    3) Se cascalharem a trilha... em 4 meses tá tudo igual a hoje...
    4) Se lajotarem a trilha... em 8 meses tá tudo igual a hoje...
    5) Se asfaltarem a trilha... em 12 meses tá tudo igual a hoje...

    Então vamos combinar a próxima trilha, daqui a 12 meses!!!!
    Quem vai???
    1) Patolino + T4
    2) Fabrício + Urtigão


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    To na lista !!!!!!!!!
    Sem 4x4 ...

  • #1126
    Patolino, bota o meu nome ai na lista. TO DENTRO
    CASTELHANOS - FERIADO DE FINADOS DE 2010

    3- MONICA - DALAI LAMA ( SERÁ QUE SERÁ ELE AINDA? OU UM TROLLER 3.0 ZERO BALA ??)

    PESSOAL!! O MEU BISNETO ACABOU DE NASCER!!!!!!!!! PEDRO HENRIQUE !!

  • #1127
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Patolino, bota o meu nome ai na lista. TO DENTRO
    CASTELHANOS - FERIADO DE FINADOS DE 2010

    3- MONICA - DALAI LAMA ( SERÁ QUE SERÁ ELE AINDA? OU UM TROLLER 3.0 ZERO BALA ??)

    PESSOAL!! O MEU BISNETO ACABOU DE NASCER!!!!!!!!! PEDRO HENRIQUE !!
    Mônica e Regis....

    PARABENSSSSSSSSS

    Que venha com saude, esperto e sorridente, pq ja chega no Mundo devendo imposto.... kkkkk

    Felicidades a voces e aos Pais do Pedro Henrique....

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1128
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Patolino, bota o meu nome ai na lista. TO DENTRO
    CASTELHANOS - FERIADO DE FINADOS DE 2010

    3- MONICA - DALAI LAMA ( SERÁ QUE SERÁ ELE AINDA? OU UM TROLLER 3.0 ZERO BALA ??)

    PESSOAL!! O MEU BISNETO ACABOU DE NASCER!!!!!!!!! PEDRO HENRIQUE !!
    PARABÉNSSSSSSS MONICA !!!!!

    ... mas bisneto

    Puxa !!!!!!!!

    hehehehe
    Sem 4x4 ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade