x
Convex Datacenter
Página 91 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 4262

Eita Fabiano, foi show heim? Parabéns!! Como vc sabe eu tava quem nem artista de cimena num Hotel Fazenda maravilhoso em Atibaia passando meu niver com o Zeca Régis!! beijos

As fotos do trilha do dia 11/10/2009

http://picasaweb.google.com/fabianog...lhanosIlhabela

vou postar os videos no youtube e depois coloco o link aqui.

[/QUOTE]

Tô de vórta !!

EAI GALERA! TUDO NA PAZ? Estou meio sumida por conta de muito trabalho. Tenho ministrado uns treinamentos de fds, afinal preciso de $$ para preparar o Dalai Lama para as batalhas do porvir!
    Falei com o Fabiano que este vucu-vucu lá da trilha saiu até no jornal local Canal Aberto. Ele achou a reportagem na internet.
    Depois do feriado o povo lá da Ilha não tinha outro assunto: "- Uns 50 jipes atolados fecharam a trilha, um caos. Tava cheio de 4x2... bla bla bla"
    Fiquei aqui com meus botões imaginando quanta diversão!
    Concordo com o Patolino que os guardas do Parque e os donos dos receptivos dos turistas deveriam informar os pobres incautos em busca de aventura, sobre as condições do passeio, a maioria deles nem imaginam o que os espera, e vão totalmente despreparados.
    Bem, fiz uma trilha lá em Atibaia, foi legal, mas nada assim adrenalante (adrenalina+ emocionante) rsrsr.
    Passei sim, uns dias de artista de cinema em um Hotel Fazenda show de bola em Atibaia, tinha jacuzi, piscina climatizada à 30 graus, sauna, restaurante 5 estrelas etc etc. Descanso merecido meu e do meu Zéca ! De resto tudo azul. Estarei na Ilha no feriado de 1 de novembro. Qq coisa liguem! beijocas e saudade de todos Monica
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    EAI GALERA! TUDO NA PAZ? Estou meio sumida por conta de muito trabalho. Tenho ministrado uns treinamentos de fds, afinal preciso de $$ para preparar o Dalai Lama para as batalhas do porvir!
    Falei com o Fabiano que este vucu-vucu lá da trilha saiu até no jornal local Canal Aberto. Ele achou a reportagem na internet.
    Depois do feriado o povo lá da Ilha não tinha outro assunto: "- Uns 50 jipes atolados fecharam a trilha, um caos. Tava cheio de 4x2... bla bla bla"
    Concordo com o Patolino que os guardas do Parque e os donos dos receptivos dos turistas deveriam informar os pobres incautos em busca de aventura, sobre as condições do passeio, a maioria deles nem imaginam o que os espera, e vão totalmente despreparados.
    Bem, fiz uma trilha lá em Atibaia, foi legal, mas nada assim adrenalante (adrenalina+ emocionante) rsrsr.
    Passei sim, uns dias de artista de cinema em um Hotel Fazenda show de bola em Atibaia, tinha jacuzi, piscina climatizada à 30 graus, sauna, restaurante 5 estrelas etc etc. Descanso merecido meu e do meu Zéca ! De resto tudo azul. Estarei na Ilha no feriado de 1 de novembro. Qq coisa liguem! beijocas e saudade de todos Monica
    PIPOQUEIRAAAAAAAA !!! Vc voltou .......
    Vamos dia 1º fazer a trilha da Limeira, bem light .....
    .. junte-se a nós ....

A lista ta rolando no tópico da turma de São José !!!
    O Dalai Lama vai na boa !!! quer dizer ...
    .. Ele já está com proteções no câmbio???

ABS
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Tudo bem dna Monica!!!

O que o Fabricio falou da trilha da petrobras e limeira é verdade, to mandando um filme da ultima vez que fizemos...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=VxnTUhg2dx0]YouTube - EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD - TRILHA DA LIMEIRA[/ame][/URL]

O pessoal é show... Vc e o Regis vão gostar...

Outra coisa estamos marcando um encontro/passeio para o fim de semana de 06 a 08/11, vcs podiam ir.. Ve ai com o Regis...

Estou mandando o link do encontro/passeio..
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64487

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    PIPOQUEIRAAAAAAAA !!! Vc voltou .......
    Vamos dia 1º fazer a trilha da Limeira, bem light .....
    .. junte-se a nós ....

A lista ta rolando no tópico da turma de São José !!!
    O Dalai Lama vai na boa !!! quer dizer ...
    .. Ele já está com proteções no câmbio???

ABS

Turminha, desta vez vou ficar devendo a participação...
    1. vou trabalhar no feriado...
    2. não sei se a viatura estará 100% até lá...
    3. ainda não consegui comprar cintas, patesca, anilhas... (tomei uma decisão... não empresto mais nada para ninguém 8-))
    4. ainda não sei o segredo de tostines...

Abração!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 4
    Eita Fabiano, foi show heim? Parabéns!! Como vc sabe eu tava quem nem artista de cimena num Hotel Fazenda maravilhoso em Atibaia passando meu niver com o Zeca Régis!! beijos

As fotos do trilha do dia 11/10/2009

http://picasaweb.google.com/fabianog...lhanosIlhabela

vou postar os videos no youtube e depois coloco o link aqui.

[/QUOTE]

Putzs a última vez que fui lá foi em 2002...tá bem punk o trilha lá......e os perueiros da Maremar ainda continuam arrumando confusão por lá??
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Tudo bem dna Monica!!!

O que o Fabricio falou da trilha da petrobras e limeira é verdade, to mandando um filme da ultima vez que fizemos...

[/URL]

O pessoal é show... Vc e o Regis vão gostar...

Outra coisa estamos marcando um encontro/passeio para o fim de semana de 06 a 08/11, vcs podiam ir.. Ve ai com o Regis...

Estou mandando o link do encontro/passeio..
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64487

Abs.
    Marco
    Toda vez que a Lu ve esse vídeo ela reclama por que não avisaram pra ela ficar de frente e não de costas como saiu kkkkkkkkkkkkkkk
    to querendo ir pra Limeira com o pessoal, vamos ver se conseguirei dessa vez ir até o final kkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Eh, vou ter que mudar meu business plan. Eu ia montar uma barraquinha com camisetas bones chaveiros e adesivos "EU SOBREVIVI AO BURACO DO CAMEL" (marca registrada). Porém depois da experiência do pessoal acho que ninguem mais vai para lá.
    Pelas fotos vou montar agora meu business baseado no slogan "EU SOBREVIVI À TRILHA DE CASTELHANOS". daí me mudo para ilha, monto um quiosque lá em castelhanos com minhas coisinhas !!! É claro que moraria do outro lado para fazer todo o dia a trilha. Acordaria às 5 para chegar antes do pessoal e iria embora à noite ainda cobrando uns reboques ...
    Brincadeiras a parte, também quero ver se vou para Castelhanos. O problema é a logistica toda pois gostaria de fazer no sábado e sair cedo de Ilha Bela para aproveitar a praia e os borrachudos e poder voltar com calma pois, pelo visto, a volta é longaaaaaaaaaa!!!
    Se alguem for em um final de semana normal em novembro é só me avisar !!!
    Abraços,
    Daniel
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Eh, vou ter que mudar meu business plan. Eu ia montar uma barraquinha com camisetas bones chaveiros e adesivos "EU SOBREVIVI AO BURACO DO CAMEL" (marca registrada). Porém depois da experiência do pessoal acho que ninguem mais vai para lá.
    Pelas fotos vou montar agora meu business baseado no slogan "EU SOBREVIVI À TRILHA DE CASTELHANOS". daí me mudo para ilha, monto um quiosque lá em castelhanos com minhas coisinhas !!! É claro que moraria do outro lado para fazer todo o dia a trilha. Acordaria às 5 para chegar antes do pessoal e iria embora à noite ainda cobrando uns reboques ...
    Brincadeiras a parte, também quero ver se vou para Castelhanos. O problema é a logistica toda pois gostaria de fazer no sábado e sair cedo de Ilha Bela para aproveitar a praia e os borrachudos e poder voltar com calma pois, pelo visto, a volta é longaaaaaaaaaa!!!
    Se alguem for em um final de semana normal em novembro é só me avisar !!!
    Abraços,
    Daniel
    Fechou... vamos combinar um final de semana normal que estou dentro!!!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fabianogsilva Ver Post
    E ai Patolino, ja colocou a viatura em ordem ?????

acho que vou participar da copa troller em Ribeirão Preto, ta afim de ir ????

Abraços

Bah!!! Nunca fiz a copa troller... estava super a fim de ir... Quando será? A viatura deve ficar pronta no sábado.

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fabianogsilva Ver Post
    Segue o video da trilha que fizemos no dia 11/10/2009

a trilha estava tão foda que ate saiu no jornal de Ilhabela, ehehehe

http://www.jornalcanalaberto.com.br/...chave=jipeiros castelhanos&inicio=0

Sensacional!!!!!!!!!!
    Quando crescer quero fazer igual!!!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Wagner4wd, dcifu e Patolino,

Estamos marcando um encontro/passeio para o fim de semana de 06 a 08/11, se quiserem ir será um prazer..

Alem do que tb é beniciente com kl de alimento.

Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64487

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem