x
Convex Datacenter
Página 98 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 4262
    Usuário Avatar de Arnaldo Ilha
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Ilhabela/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por pedro m Ver Post
    boa tarde pessoal, alguem sabe se a trilha continua interditada ?

abraços

All

A estrada ainda está interditada sim, infelizmente. Pelo andar da carruagem não estará aberta nem mesmo antes da temporada. As máquinas (ou melhor, a máquina, já que só tem uma trabalhando), após quase trinta dias ainda não chegou no cume (a parte mais alta da estrada).

Pelo que parece a empresa contratada ainda não tem contrato com o DER, más por se tratar de uma empresa que sempre "ganha" as licitações, está com alguns equipamentos e alguns homens na estrada para que enganem a todos e assim continuem com ela interditada.

Enfim, para todos aqueles que dependem da estrada financeiramente, e para aqueles que dependem dela de outra forma, tal como a comunidade, resta tentar correr atrás, cobrando junto a Prefeitura, para que ela enrole junto com a empresa e também em conjunto com o DER.

Temos uma comissão na Ilha que tenta diariamente na prefeitura soluções, porém até agora apenas nos enrolam. Estamos agora entrando em contato com advogados, para que nos auxiliem e digam o que possamos fazer.

Enquanto isso, restam a dividas...

Desculpem o desabafo...

Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Sei que estão tentando fazer melhorias na estrada, porém como tudo que envolve dinheiro dá em merda, (exemplo disso é uma empresa que sempre ganhas as licitações e está enrolando na estrada) poderíamos organizar uma ida até a prefeitura de Ilha-Bela e mostrar que não é só o pessoal que mora em Castelhanos e o pessoal que trabalha com passeios que está dependendo de lá, poderíamos mostrar que tem muita gente que gosta do local, muita gente que usa o transporte até a praia e muita gente está sentindo falta da trilha.

Não estou falando para fazer uma zona, pois isso só tende a piorar, mas sim um "comparecimento" em peso pois, para mim, a trilha faz falta!

Mas isso depende do pessoal local dizer se compensa ou não fazer, e se compensar, dar dicas do que fazer exatamente.

Abraço.

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Sei que estão tentando fazer melhorias na estrada, porém como tudo que envolve dinheiro dá em merda, (exemplo disso é uma empresa que sempre ganhas as licitações e está enrolando na estrada) poderíamos organizar uma ida até a prefeitura de Ilha-Bela e mostrar que não é só o pessoal que mora em Castelhanos e o pessoal que trabalha com passeios que está dependendo de lá, poderíamos mostrar que tem muita gente que gosta do local, muita gente que usa o transporte até a praia e muita gente está sentindo falta da trilha.

Não estou falando para fazer uma zona, pois isso só tende a piorar, mas sim um "comparecimento" em peso pois, para mim, a trilha faz falta!

Mas isso depende do pessoal local dizer se compensa ou não fazer, e se compensar, dar dicas do que fazer exatamente.

Abraço.

Ronie,

Vc está sendo muito razoável ...... rs

Só funciona se fazermos uma jipeata na cidade e sair quebrando primeiramente a casa do prefeito ....
    .. ai funciona !!!!!!!

Estes caras devem estar faturando horrores com essa "obra" .......

Relaxa, vamos ter que esperar muitooooooooooooooo tempo para navergarmos de novo até lá .......

Como disse sabiamente o Patolino, vamos marcar a trilha somente para o fim do ano que vem .....

Eu acho que o fatídico feriado com cerca de 11 jipes fudidos la embaixo foi a gota d'água, e ai meu chapa, mostra q a falta de regras pré estabelecidas, como por ex um simples check list que deveria ser feito pelos guardas como, altura mínima dos veículos e profundidade dos sulcos dos pneus já resolveria parte do caso ....

... Mas convenhamos, se os "jipeiros" que se dizem profissionais que vivem disso fossem mais companheiros nada disso iria acontecer, é sabido de brigas e parte desses manés q jogam os jipes deles contra os outros só para cumprir hora !!!!!!! Ou até cobrando fortuna para dar uma puxadinha na galera que ficou por lá ....

Agora estamos todos pagando por esta merda !!!!!!!!

Tudo isso poderia ser evitado se a prefeitura fizesse a lição de casa:

1- garantir médicos semanalmente as pessoas que lá estão
    2- regulamentar os ditos "profissionais", com inspeções nos jipes e devido credenciamento ditando regras para estes manés .....
    3- Check list para garantir que não se tenha carros originais tentando descer, ou até mesmo a assinatura de um termo de responsa dos caras q querem descer mesmo tendo carros originais (pois quem quer, que desça!!!)

Entre outras muitas regras .........

Agora vamos esperar o asfalto e um monte de farofas descendo para lá !!!!

Se for para fazer um barulho por lá eu topo !!
    Mas de ante mão, vamos tentar achar uma trilha parecida para nos divertirmos .......

ABS
    Sem 4x4 ...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Fala Fabrício, tudo certo?!

Acho que se fizer zona não leva em nada, deveria ser um negócio bem organizado, porém em peso!

Agora que a guarita deveria funcionar como guarita, isso sim deveria! Pois o que acontece é apenas um guarda fazendo cumprir os horários, nada mais!

Bom, qualquer coisa que organizarem a favor da trilha eu to dentro!

Abraços!

Ronie,

Dia 05/11 tem o evento do GOR de Guarulhos-sp, onde será a trilha beneficiente aos moradores de castelhanos em ilha bela, será levado muitos mantimentos, brinquedos realizado junto a isso uma festinha para as crianças com doces e salgados na ilha...eu acredito que neste dia a prefeitura deverá liberar a descida, pois todo ano acontece essa trilha de natal para as crianças....

abracos

Fala Fabrício, tudo certo?!

Acho que se fizer zona não leva em nada, deveria ser um negócio bem organizado, porém em peso!

Agora que a guarita deveria funcionar como guarita, isso sim deveria! Pois o que acontece é apenas um guarda fazendo cumprir os horários, nada mais!

Bom, qualquer coisa que organizarem a favor da trilha eu to dentro!

Abraços!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Ronie,

Dia 05/11 tem o evento do GOR de Guarulhos-sp, onde será a trilha beneficiente aos moradores de castelhanos em ilha bela, será levado muitos mantimentos, brinquedos realizado junto a isso uma festinha para as crianças com doces e salgados na ilha...eu acredito que neste dia a prefeitura deverá liberar a descida, pois todo ano acontece essa trilha de natal para as crianças....

abracos

Tiago,

Nos mantém informados ....
    ... dia 05/12 é um bom dia para decermos .....

Poderiamos levar brinquedos tb !!!!

ABS
    Sem 4x4 ...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Tiago,

Nos mantém informados ....
    ... dia 05/12 é um bom dia para decermos .....

Poderiamos levar brinquedos tb !!!!

ABS

Se for acontecer mesmo, só me resta saber a minha disponibilidade no dia... Mas que to afim de ir, eu to!

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Ronie,

Vc está sendo muito razoável ...... rs

Só funciona se fazermos uma jipeata na cidade e sair quebrando primeiramente a casa do prefeito ....
    .. ai funciona !!!!!!!

Estes caras devem estar faturando horrores com essa "obra" .......

Relaxa, vamos ter que esperar muitooooooooooooooo tempo para navergarmos de novo até lá .......

Como disse sabiamente o Patolino, vamos marcar a trilha somente para o fim do ano que vem .....

Eu acho que o fatídico feriado com cerca de 11 jipes fudidos la embaixo foi a gota d'água, e ai meu chapa, mostra q a falta de regras pré estabelecidas, como por ex um simples check list que deveria ser feito pelos guardas como, altura mínima dos veículos e profundidade dos sulcos dos pneus já resolveria parte do caso ....

... Mas convenhamos, se os "jipeiros" que se dizem profissionais que vivem disso fossem mais companheiros nada disso iria acontecer, é sabido de brigas e parte desses manés q jogam os jipes deles contra os outros só para cumprir hora !!!!!!! Ou até cobrando fortuna para dar uma puxadinha na galera que ficou por lá ....

Agora estamos todos pagando por esta merda !!!!!!!!

Tudo isso poderia ser evitado se a prefeitura fizesse a lição de casa:

1- garantir médicos semanalmente as pessoas que lá estão
    2- regulamentar os ditos "profissionais", com inspeções nos jipes e devido credenciamento ditando regras para estes manés .....
    3- Check list para garantir que não se tenha carros originais tentando descer, ou até mesmo a assinatura de um termo de responsa dos caras q querem descer mesmo tendo carros originais (pois quem quer, que desça!!!)

Entre outras muitas regras .........

Agora vamos esperar o asfalto e um monte de farofas descendo para lá !!!!

Se for para fazer um barulho por lá eu topo !!
    Mas de ante mão, vamos tentar achar uma trilha parecida para nos divertirmos .......

ABS
    Del Carlo,

O maior problema e que a trilha de Ilha Bela nao e considerada uma Trilha e sim uma estrada ( veja que ate nas reportagens eles se referem a estrada).
    Neste sentido nao da para impedir a passagem das pessoas pois esta previsto na constituicao o direito de ir e vir. Qualquer um pode ir la arrebentar a cara e ainda depois processar prefeitura e DNER.
    Tanto que, seuguro nao cobre danos em estradas nao abertas ao tragefo. no entanto Castelhanos e considerada estrada e se o seguro quiser te negar cobertura voce pode entrar com tudo contra.
    Se nao fosse uma estrada e sim algo que fosse uma via do parque dai o proprio parque puderia proibir ou colocar regars ( vide parque de Itatiaia).
    Neste sentido teremos sempre que conviver com o pessoal despreparado indo para l'a. A unica coisa que da para fazer e distribuir panfletos alertando sobre a estrada e tambem deixar o povo la para alguem da prefeitura ou DNER ir buscar (o que e sacanagem e vai contra minha etica, porem da vontade da).
    Abracos
    Daniel
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Acho que deveriam fechar a trilha de vez. Ter uma picada p/ se ir a pé ou de montain bike.
    Pq? Porque estão acabando c/ Castelhanos, daqui a pouco vão asfaltar a estrada e o "pogresso" chega de vez acabando com tudo.

Nunca na história deste país (kkkkk) Castelhanos viu um movimento tão grande e constante. Isso não é nada saudável p/ a Natureza.

Abs,

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Daniel, neste caso (ser uma estrada) como é possível impedir o tráfego de veículos até a praia?
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno, acho que muitos estão reclamando que a "estrada" está fechada e será arrumada, porém, tem que levar em consideração também que se continuasse no rítimo que estava, logo seria obrigatório pneus 33 no mínimo para descer para Castelhanos (se já não estava assim nos piores dias).
    Isso, sem dúvida, prejudica os moradores locais e esses "fdp" que ganham dinheiro arrastando turistas para cima e para baixo o dia todo, querendo ou não, esse é o sustendo desses caras.
    Não podemos ser extremistas e achar que o "lugar deve ser só para quem pode", particularmente acho isso errado. Acredito que Castelhanos virará um lugar de passeio após essas obras, perderá a pegada de trilha que sempre teve e, a quem devemos culpar? Jipeiros locais? Moradores locais?? O pessoal que abre abortos porque não tem os jipes preparados ou os que usaram pneus tão grandes ou cavaram tanto que só o carro deles consegue passar (tornando os abortos a única opção para os demais)? o que podemos aprender com isso para que outras "diversões" que temos por ai não acabem do mesmo jeito?

Acredito que antes de criticarmos (politicamente, pessoalmente, economicamente ou seja lá qual for seu motivo) a ação da prefeitura em recuperar a estrada, devemos parar e pensar porque chegou a este ponto, e depois de acompanhar diariamente as mais de 1100 postagens nesse tópico eu acredito que seja impossível determinar o grupo culpado por esta situação, mas a consequencia está ai, e agora temos que nos virar com o que temos e aprender com isso.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

PODE DEIXAR VOU MANTE-LOS INFORMADOS....
    eu talvez não desça, pois o jeep não ficará pronto...mas podem seguir com a galera que é muito DEZ!

abracos!

Se for acontecer mesmo, só me resta saber a minha disponibilidade no dia... Mas que to afim de ir, eu to!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem