Postado originalmente por
Del Carlo
Ronie,
Vc está sendo muito razoável ...... rs
Só funciona se fazermos uma jipeata na cidade e sair quebrando primeiramente a casa do prefeito ....
.. ai funciona !!!!!!!
Estes caras devem estar faturando horrores com essa "obra" .......
Relaxa, vamos ter que esperar muitooooooooooooooo tempo para navergarmos de novo até lá .......
Como disse sabiamente o Patolino, vamos marcar a trilha somente para o fim do ano que vem .....
Eu acho que o fatídico feriado com cerca de 11 jipes fudidos la embaixo foi a gota d'água, e ai meu chapa, mostra q a falta de regras pré estabelecidas, como por ex um simples check list que deveria ser feito pelos guardas como, altura mínima dos veículos e profundidade dos sulcos dos pneus já resolveria parte do caso ....
... Mas convenhamos, se os "jipeiros" que se dizem profissionais que vivem disso fossem mais companheiros nada disso iria acontecer, é sabido de brigas e parte desses manés q jogam os jipes deles contra os outros só para cumprir hora !!!!!!! Ou até cobrando fortuna para dar uma puxadinha na galera que ficou por lá ....
Agora estamos todos pagando por esta merda !!!!!!!!
Tudo isso poderia ser evitado se a prefeitura fizesse a lição de casa:
1- garantir médicos semanalmente as pessoas que lá estão
2- regulamentar os ditos "profissionais", com inspeções nos jipes e devido credenciamento ditando regras para estes manés .....
3- Check list para garantir que não se tenha carros originais tentando descer, ou até mesmo a assinatura de um termo de responsa dos caras q querem descer mesmo tendo carros originais (pois quem quer, que desça!!!)
Entre outras muitas regras .........
Agora vamos esperar o asfalto e um monte de farofas descendo para lá !!!!
Se for para fazer um barulho por lá eu topo !!:dance:
Mas de ante mão, vamos tentar achar uma trilha parecida para nos divertirmos .......
ABS