x
Convex Datacenter
Página 76 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 4262
    Usuário Avatar de jfazioni
    Entrada
    25/06/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por pltfreitas Ver Post
    Fala Marcio, Kleber e Alexandre, tudo blz?

Seguem algumas fotos da trilha. Gravei um filminho da brincadeira no atoleiro, assim que eu editar coloco pra vc´s.
    Abraços a todos e espero nos encontrarmos em breve.

CARALHO!!! putz grilo, to fudido... ainda bem q vai ter mais 3 pra me ajudar com o guincho!!
    pelo jeito eu encontro vc's la no sabado, pq se tiver assim, acho q num consigo subir sozinho na quinta...mas tbm se conseguir vo vira herói!!! hehehe
    isso ai pessoal, to indo hj de madruga p/ ilhabela, passar a semana lá!
    boa semana p/ vc's, e espero conhece-los pessoalmente no sabado la no posto de gasolina!!!
    abraços...

Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Oi Pessoal,
    Putz, pelas fotos o negócio tá bem legal ! hauhauaha
    Bem, se fosse no outro fds dava p/ eu ir... mas nesse: Aniversário de Casamento hehe... fica p/ próxima.
    Abs,
    Vagner
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

Usuário Avatar de douglas.oliveira
    Entrada
    01/09/2009

Primeira Tentativa! Falhou.....

Bom dia Pessoal,

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que compartilham seus conhecimentos neste tópico que é de extrema importancia para novatos como eu.

Comprei uma TR4 e fui retirar na concessionária mitnorth no dia 10/09, sendo que no dia 12 já estava marcada a tentativa de chegar em castelhanos. Ha ha ha... Doce ilusão de que chegaria até lá! Tudo bem que não tinha tantas ambições em relação a concluir o percurso (gostaria de completar pelo menos 50% do caminho de ida e voltar), mesmo porque ao primeiro obstaculo e por estar somente com minha familia, voltaria sem nenhum problema pois não teria ninguem para me rebocar.

Aproximadamente quando completei 9.7km (0km foi em frente ao posto BR antes da entrada para castelhanos e da placa que indica "castelhanos 20km"). Quando vi aquelas 4x4 que levavam aproximadamente 8 turistas atolada a minha frente e um cara desceu com um facão e mexeu nas rodas da frente e do nada o negócio subiu eu disse.... dancei... volto agora enquando o programa não virou de índio!

E tudo correu bem em minha primeira aventura com um excelente carro, a TR4 me surpreendeu, pois achei que ela não fazia metade do que foi feito! Ela esta totalmente original, pneus 225/70 r16, levei apenas umas cintas de reboque e um hi-lift caso tivesse que trocar algum pneu na lama ou puxa-la usando alguma arvore.

Depois de minha história resumida. Pergunto: É realmente possivel chegar lá com uma TR4 original sem nenhum tipo de alteração?

Muito Obrigado a todos e prometo uma 2 tentativa participando dos comboios organizados aqui se possivel e com as alterações necessárias para completar 100% do caminho!

Estive lá ontem, estreinado a Savana, com pneu MUD. Foi complicado... A minha tambem parecia uma Saveiro rebaixada.
    Aquela trilha é f...

Abraço,

Dependendo do clima é possivel sim, mas com alguem para te ajudar caso surja algum problema. E tem que estar disposto a raspar o carro a vontade. O unico problema da TR é a altura.
    Como dizia na outra mensagem; estive lá ontem. Um amigo meu veio junto numa TR4 original, só mudou o pneu. Colocou BF AT. Só tive que rebocar ele 3 vezes.

Abraço,

PS. Não desanima, eu tentei 3 vezes antes de chegar ate o fim dessa trilha.

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Fala Nilsinho!!!
    Valew pelo toque... o Jorge é muito gente boa mesmo... Na quinta feira (18hs) vou lá para instalar o M8000!!!!!!!!!!!!! Sensacional!!! vou comprar o bercinho dele...

Para o dia 19 já estarei com o guinchinho instalado... o problema serão meus pézinhos que estão com AT fim da vida. E tome alguém me puxando... rs... a cinta tá pronta, novinha!!! rs...

Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Patolino Se ainda não compro o berço e guincho... Conversa com o Jorge 2919-5356

Ele é mto gente fina!!!

[]'s

PS: Toda quinta to por lá... Savana vermeia sem erro... hehehehe
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Citação Postado originalmente por douglas.oliveira Ver Post
    Quando vi aquelas 4x4 que levavam aproximadamente 8 turistas atolada a minha frente e um cara desceu com um facão e mexeu nas rodas da frente e do nada o negócio subiu eu disse.... dancei... volto agora enquando o programa não virou de índio!
    Fala Douglas, bem vindo ao fórum.

Isso que o cara fez provavelmente foi ligar a tração dianteira, virando a roda livre.

O principal vc já sabe: nunca vá sozinho e leve pelo menos cintas e anilhas. Pneus ideais valem mais do que vc imagina.

[]s e boas trilhas
    Arthur C

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por douglas.oliveira Ver Post
    Bom dia Pessoal,

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que compartilham seus conhecimentos neste tópico que é de extrema importancia para novatos como eu.

Comprei uma TR4 e fui retirar na concessionária mitnorth no dia 10/09, sendo que no dia 12 já estava marcada a tentativa de chegar em castelhanos. Ha ha ha... Doce ilusão de que chegaria até lá! Tudo bem que não tinha tantas ambições em relação a concluir o percurso (gostaria de completar pelo menos 50% do caminho de ida e voltar), mesmo porque ao primeiro obstaculo e por estar somente com minha familia, voltaria sem nenhum problema pois não teria ninguem para me rebocar.

Aproximadamente quando completei 9.7km (0km foi em frente ao posto BR antes da entrada para castelhanos e da placa que indica "castelhanos 20km"). Quando vi aquelas 4x4 que levavam aproximadamente 8 turistas atolada a minha frente e um cara desceu com um facão e mexeu nas rodas da frente e do nada o negócio subiu eu disse.... dancei... volto agora enquando o programa não virou de índio!

E tudo correu bem em minha primeira aventura com um excelente carro, a TR4 me surpreendeu, pois achei que ela não fazia metade do que foi feito! Ela esta totalmente original, pneus 225/70 r16, levei apenas umas cintas de reboque e um hi-lift caso tivesse que trocar algum pneu na lama ou puxa-la usando alguma arvore.

Depois de minha história resumida. Pergunto: É realmente possivel chegar lá com uma TR4 original sem nenhum tipo de alteração?

Muito Obrigado a todos e prometo uma 2 tentativa participando dos comboios organizados aqui se possivel e com as alterações necessárias para completar 100% do caminho!

Fala aê Douglas ....
    ... Primeiramente parabéns pela nova aquisição. Realmente a TR é um puta carro ....

Desci 2x a castelhanos com ela original, porém hj em dia é praticamente impossivel transpor Castelhanos com ela original !!!!!!

Para se ter idéia certa vez desci com apenas um lift de 1,5" e pneus originais ....

Arregacei o carro e só consegui sair da trilha no dia seguinte com ajudas de um jipeiro que desceu comigo para resgatar o pobre coitado do Urtigão !!!!

Agora lá em castelhanos só com Pneus MUD e minimo de 2 stepes ... hehehehehehheh

ABS
    Sem 4x4 ...

olá pessoal, que legal essa barca pra castelhanos heim, gostaria muito de engajar nessa, mas será de uma prox. vez.

o tempo para o prox. fds deverá ser show pois a frente fria vai embora na quarta. só restando as chuvas ocasionais lá pelo fato de estar perto de "ubachuva" rsss

pelas fotos e comentários a brincadeira estará garantida, porém só para aqueles com veículos adequados. senão é ir pra pagar mico ou atrasar o passeio dos outros.

desejo uma boa diversão pra vcs e para as viaturas hehe
    MOPAR - or no car.

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala povo!
    Alguém de vcs vai de São Paulo e voltará para Sampa no próprio sábado?
    Pergunto isso pois meu irmão (zequinha honorário), tem seu vôo marcado para 8h da matina de domingo, e se meu carro quebrar, não vou ter como despachá-lo de volta a cidade grande...

Na quinta estou instalando um guinchinho e trocando os sapatinhos da viatura por um mud genérico

Abração

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Fabrício - TR4 - Urtigão
    Marcio Medina - TR4
    fazioni - fusca
    Patolino - T4 - Jabiraca + coleção de Zequinhas
    Fabiano - T4 - Green Rock!!
    Celso - Familia Z.E.C.A Pajero iO
    Monica + Zeca - TR4 - Dalai Lama (à confirmar)
    Caio - Savana Amarela
    Achilles Novak - pajero TR4
    julio - CJ

A idéia inicial é nos encontrarmos no posto de gasolina na primeira rotatória logo na saida da Balsa as 09:00 do dia 19/09 (Sáb). Segunda chamada as 09:30 .....
    ... Partimos então para a trilha ....

Almoçamos no Alemão !!!!! e voltamos lá pras 17:00 h (do dia 19/09)....... (pegaremos parte da trilha a noite .....)
    ... Pretendemos chegar no mesmo dia na ilha e com todas as viaturas ........ hehehehehehehe (as vezes não é possível ....)

OBS: quem tem PX o canal de comunicação é o 16 e para quem tem TalkAbout pode ser 6 no grande e 1 no pequeno ...... (eu só tenho PX!!)

ABS a todos e quem mais vai querer se aventurar ????? Põe nome na lista ai ........
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário Avatar de Spina4x4
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por pltfreitas Ver Post
    Fala Marcio, Kleber e Alexandre, tudo blz?

Seguem algumas fotos da trilha. Gravei um filminho da brincadeira no atoleiro, assim que eu editar coloco pra vc´s.
    Abraços a todos e espero nos encontrarmos em breve.
    aeeeer eu tava la tb !! vi a toyota atrapalhandu só um pokinho por quebrar a ponta de eixo...
    mas estava bem divertida a trilha, alem dos barros a bagunça ! hehehe
    ops .. quem sera que fui que tb atrapalhou a trilha por falta de combustivel ??!!! kkkkk achu que foi de tantu puxar o vitara !

[]'s

Usuário Avatar de douglas.oliveira
    Entrada
    01/09/2009

Valeu!

Muito Obrigado Sarias, ArthurC e Del Carlo pelas dicas e com certeza não tentarei novamente antes de adapta-la para tal.

Somente para me esclarecer, um lift de 1,5" seria eu levantar o carro aproximadamente 4cm??

Voces sabem a marca/modelo do pneu MUD adequado para esta trilha?

Tem como eu utilizar este pneu tanto na lama quanto no asfalto sem precisar ficar trocando para viajar e utilizando minha roda que ja possuo hoje r16?

Muito Obrigado a todos!
    Douglas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem