x
Convex Datacenter
Página 67 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 4262

Ronaldo, enviei meus contatos. Se precisar, pode me telefonar ou enviar email.

Só tenho PY e/ou TA.

Embora Castelhanos não seja lá muito complicado, tenha tudo revisado e não esqueça os equipamentos do guincho (controle, cinta, anilha...). M#%$&s acontecem.

Pode ser que eu vá também na sexta. Depende da dona encrenca...

Abs.

Ilhabela - previsão do tempo para feriado

previsão do tempo para ilhabela de 04 a 06 de setembro
    fonte: Clima tempo - o céu fala nóis iscurta ...
    chuva o tempo todo ... Querem mais?
    na segunda dia 07 começa a melhorar um pouquinho mas como diz o "véio deitado": " pouca lama é sujeira, muita lama é diversão!" - monica

Citação Postado originalmente por NO CT Santos Ver Post
    Nilsinho, Caio, Medina, e demais foi ótimo conhece-los. Espero q façamos mais passeios juntos mas sem atolar. kkk
    Beleza de fotos do Nilsinho.
    Segue as minhas fotos no picasa.
    http://picasaweb. google.com. br/lh/sredir? uname=Enepe60&target=ALBUM&id=5375912495109748 641&authkey=Gv1sRgCOXV7 OmJhOSPXQ&invite=CJCEzLYI&feat=email
    o filme com a minha atolada só depois, ainda não passei pro YouTube.
    é claro q editarei, não dá pra deixar as zuadas feitas pelo cinegrafista. kkkk
    Abs pros atolados e pros desatoladores kkkkkkk
    Grande, NO CT Santos!

Atolar é diversão garantida. Não ter ângulo de saída tb!!! Hahahahaha. Os nossos amigos Caio, Nilsinho e Mario que digam...pra sacanear essa galera, coloco as fotos da TR com as Savanas na rampa.

Em outro tópico já dei a solução para eles: cortar a traseira da savana ou meter um BL monstruoso com pneus 33" no mínimo...kkkkkk.

Monica e Dalai: mandaram bem! Como disse nosso amigo Mateus: Descer a rampa com o carro engatado pra que? Agora a moda é pisar na embreagem e seja o que Deus quiser! Kkkkkkkk.

Abs a todos e parabéns pela bela confraternização!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-img_0046.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-img_0047.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-img_0053.jpg  
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Nilsinho, zeca é peça de fácil reposição!
    Abs.
    Malobra meu amigo... Meu Zequinha Magayver Locutor e Megulhador de Atoleiro é praticamente insubstituivel... hehehehe

[]'s

Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Bom amigo, estive em Castelhanos há 20 dias, se não chover muito acho que vc consegue ir e voltar, mas vai raspar um pouco o fundo do carro nos facões e o carro deve dar umas atoladinhas em alguns pontos. Mas é fundamental ir acompanhado e com os apetrechos de reboque (cinta,anilha além do guincho). Boa Viagem! (não se esqueça de levar uma revista Caras pra patroa em caso de atolar por bastante tempo! hehehe)
    Pooooo Mau du Beck!!!!

Foi pra Casta em nem me avisouuuuu.... KKKKKKKKKKKKK

[]'s

Citação Postado originalmente por achilles novak Ver Post
    sabe que estou feliz, em primeiro lugar me integrar no planeta off road, agora conto com você Monica e a galera para participar do castelhanos no dia 19/09/09.

fui!!!!!!!!

Cuidado hein meu amigo... Qdo a poeira entra na veiaaaa!!!! Já era num tem mais jeitoooo!!!!

Vai estar completamente Viciado em Off-Road!!!

Vc quer fazer Casta, antes de mais nada precisa descrever a viatura!!! Ja vo adiantando, precisa de Pneu MUD e pra isso faze ter que fazer um Body Lift de 2polegadas!!! Ouuuu vai com uma galera que tenha guincho FORTE!!! Pq vc vai anda mto de teleférico (Só no cabo de aço)

[]'s

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Bom agora que quase todos estão dipromados !! (eu ainda não participei do curso do Gaioto ) podemos colocar em prática lá em Castelhanos dia 19 heimmm !!! vamu nessa ?????

ABS
    OBS. A lista ta correndo ....
    O Diproma vai pra parede... hehehehe

Não não, faltou informação ai MEDINA... O "in" agora é : Descer rampa com um dos pé na embreagem, os zoutro pé no freio de pé, uma mão no freio de mão "puxado" prá cima e a zoutra mão nos zóio prá módique nóis nem vê a pirambeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa - ENTENDERAM ??? Como diz o Zé Simão - Nóis sofre mas nóis goza... Monica

Citação Postado originalmente por marcio medina Ver Post
    grande, no ct santos!

atolar é diversão garantida. Não ter ângulo de saída tb!!! Hahahahaha. Os nossos amigos caio, nilsinho e mario que digam...pra sacanear essa galera, coloco as fotos da tr com as savanas na rampa.

Em outro tópico já dei a solução para eles: Cortar a traseira da savana ou meter um bl monstruoso com pneus 33" no mínimo...kkkkkk.

Monica e dalai: Mandaram bem! Como disse nosso amigo mateus: Descer a rampa com o carro engatado pra que? Agora a moda é pisar na embreagem e seja o que deus quiser! Kkkkkkkk.

Abs a todos e parabéns pela bela confraternização!!!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Não não, faltou informação ai MEDINA... O "in" agora é : Descer rampa com um dos pé na embreagem, os zoutro pé no freio de pé, uma mão no freio de mão "puxado" prá cima e a zoutra mão nos zóio prá módique nóis nem vê a pirambeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa - ENTENDERAM ??? Como diz o Zé Simão - Nóis sofre mas nóis goza... Monica

Esse Negócio de pé na desembréia no meio do tobogã, num vai da certo um dia... hehehehe

O pé no freiii até intendo... Mas ainda so do lema: "Noi capota, mai num breka"...

Num eskece MONICA... BLOCKEIA O CENTRAL, Engata PRIMEIRA REDUZIDA... Liga o AR-CONDICIONADO... Pega o Terço com a mão direita... E Desceeeee suavemente!!! KKKKKKKKKKKK

[]'s

Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Grande, NO CT Santos!

Atolar é diversão garantida. Não ter ângulo de saída tb!!! Hahahahaha. Os nossos amigos Caio, Nilsinho e Mario que digam...pra sacanear essa galera, coloco as fotos da TR com as Savanas na rampa.

Em outro tópico já dei a solução para eles: cortar a traseira da savana ou meter um BL monstruoso com pneus 33" no mínimo...kkkkkk.
    Medina coloco do lado o brinkedo dele de ir no Shopping!!! Vo faze um BL 4 e vo por os Big Horn 33... Ahhhhh rapaz Vo subi essa parede e puxar vc pra cima.... KKKKKKKKKKKKK

[]'s

Citação Postado originalmente por NO CT Santos Ver Post
    Nilsinho, Caio, Medina, e demais foi ótimo conhece-los. Espero q façamos mais passeios juntos mas sem atolar. kkk
    Beleza de fotos do Nilsinho.
    Segue as minhas fotos no picasa.
    http://picasaweb. google.com. br/lh/sredir? uname=Enepe60&target=ALBUM&id=5375912495109748 641&authkey=Gv1sRgCOXV7 OmJhOSPXQ&invite=CJCEzLYI&feat=email
    o filme com a minha atolada só depois, ainda não passei pro YouTube.
    é claro q editarei, não dá pra deixar as zuadas feitas pelo cinegrafista. kkkk
    Abs pros atolados e pros desatoladores kkkkkkk
    Vo repasssa o Link do nosso Amigoooo aqui pq fico impossivel de ve-lo... KKKKKK

Fotos do NO CT Santos: http://picasaweb.google.com.br/Enepe60/Curso4x4#

[]'s

Castelhanos no feriado

Falae, Galera!

O tempo promete água à vontade pro final de semana. Não sei se Castelhanos é uma boa pedida pros carros originais. Com aquela pista parecendo "sabonete" e facões muito profundos, o mínimo que um carro deve ter são proteções, pneus MUD e lift.

Relatos recentes de gente experiente e com viaturas preparadas dizem que o bicho tá feio por lá...vale a pena pensar mais um pouco se a aventura vai ser viável ou se só trará dor de cabeça num feriadão prolongado.

A propósito, quantas viaturas preparadas (com guincho etc) o comboio vai ter pra resgatar alguém se atolar?

Kit básico para visitar Castelhanos: "litros" de repelente, muita água e comida, kit de resgate (cintas, manilhas, patescas, reparos de pneus, hi-lift, pá ou enxada, lanterna, prancha de desatolagem e guincho, se possível) além de muita, mas muita paciência mesmo.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=9RRtSyU9D5E&feature=related]YouTube - VIAGEM PARA CASTELHANOS ILHABELA[/ame]
    Este é o link do videozinho de um camarada com uma viatura bem equipada. Reparem que o carro está alto, tem pneus MUD, snorkel, proteções inferiores etc e mesmo assim o camarada ainda sofre pra passar. IMPORTANTE: não estava chovendo!

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT