x
Convex Datacenter
Página 68 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 185859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 4262

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 3

Legal interiorano, não abri nenhum tópico a respeito... mas a idéia é ir no dia 19 bem cedo e voltar dia 20 a tarde, acampar em Castelhanos... Até agora está confirmado eu e minha noiva, o Barbati(aqui do fórum) e a esposa, um casal de amigos e mais um amigo solteiro.
    Entra em contato pelo whats que combinamos melhor: 11 99123-4210
    Abraço!
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Oi galera da para chegar tranquilo com uma pajero Sport flex toda original? E pesada para trilha? Não tenho experiência na condução de 4x4 em trilhas...já usei a tração em algumas estradas mas nada pesado. E o rio que tem que atravessar ...passa tranquilo com original? Não conheço a Ilhabela e gostaria de ir c a família! Abraço em todos!

Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Passa tranquilo baraujo... é só ir com calma... a volta é um pouco mais difícil, mas nd que a Pajero Sport não encare! rs
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    E que vi alguns vídeos do YouTube ...não sei se são recentes ou antigos que mostravam trechos que me pareceram bem pesados para veículos originais e condutores inexperientes...mas valeu quando tiver oportunidade vou tentar.
    Abraços!

Baraujo vai com mais alguém de 4x4 para te ajudar, a trilha foi toda "trabalhada" durante o ultimo ano, conforme a galera tem falado só complica mesmo para voltar quando chove.
    Tem relato de Subaru Forester (entendo que Subaru é outro nível) que desceu e vários carros 4x2 encontrados na trilha.

Só vou fazer uma manutenção mais bacana no cambio (estou a poucas semanas com o carro) e pretendo tentar.

Segue alguns videos de agosto q encontrei.
    Até CB 300 e CG tem filme na trilha

Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Fala pessoal, estou me preparando para fazer essa trilha essa semana, um amigo está querendo ir com uma Fiat Strada 4x2, sabem se estão bloqueando a entrada de 4x2 na trilha? Conhecem algum esquema pra poder passar?
    Valeu!
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK

Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    Vinhedo/SP
    RafaTR4,

Que eu saiba não existe restrição à veículos 4x2, porém ano passado foi estabelecido um limite do total de veículos que podem trafegar na trilha por dia. Saca só:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...os-em-sp.shtml

A dica é chegar bem cedo. Agora, fazer a trilha com uma Strada 4x2 deve ser bem arriscado, ein? rs

Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Fala kiopheress, estive lá esse fds, eles estão bloqueando a passagem de 4x2 sim, mas mesmo que liberassem acho que não passariam em alguns trechos... talvez com muita sorte se fosse uma pickup alta... mas em uns 2 trechos da volta tivemos que usar até a reduzida...
    Não recomendo tentar ir com um 4x2 ou 4x4 baixo, pois a L200 Triton (original) que foi conosco raspou em algumas situações.
    Isso da restrição a quantidade de vtrs é verdade...
    Abs.
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK

Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Fala kiopheress, estive lá esse fds, eles estão bloqueando a passagem de 4x2 sim, mas mesmo que liberassem acho que não passariam em alguns trechos... talvez com muita sorte se fosse uma pickup alta... mas em uns 2 trechos da volta tivemos que usar até a reduzida...
    Não recomendo tentar ir com um 4x2 ou 4x4 baixo, pois a L200 Triton (original) que foi conosco raspou em algumas situações.
    Isso da restrição a quantidade de vtrs é verdade...
    Abs.
    e

Oi Pessoal, boa essa notícia segurar os 4x2 no posto de entrada da trilha. Gastaram uma grana para "estragar" a estrada com tantas outras prioridades em S.Sebastião. Agora o tempo e a natureza do lugar se encarrega deixar tudo como era.
    Quero ver se a prefeitura ou o governo estadual vão ter verbas regularmente para manter a estrada para os 4x2.
    Tomara que chova que está precisando, tudo volte ao normal e a nossa trilha resurja.
    Forte abraço a todos,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    e

Oi Pessoal, boa essa notícia segurar os 4x2 no posto de entrada da trilha. Gastaram uma grana para "estragar" a estrada com tantas outras prioridades em S.Sebastião. Agora o tempo e a natureza do lugar se encarrega deixar tudo como era.
    Quero ver se a prefeitura ou o governo estadual vão ter verbas regularmente para manter a estrada para os 4x2.
    Tomara que chova que está precisando, tudo volte ao normal e a nossa trilha resurja.
    Forte abraço a todos,
    Concordo totalmente, e olha que já tinha perdido a esperança, mas é bem como falou, como essa crise causada pelo desgoverno ta deixando todo mundo sem grana, com certeza não vai sobrar pra colocarem nessa estrada, e aí vamos aguardar a natureza fazer seu trabalho que não precisa de grana e pode ser que teremos esse local de volta para curtirmos.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    e

Forte abraço a todos,
    Boa ! Concordo 100% com vossas palavras, meu caro.

E eu que ia pra lá no próximo feriado já começo a pensar em outro lugar ...
    Pelo visto é pedir demais ter um bom lugar acessível apenas p/ 4x4. Só queria um lugar difícil de se chegar e que fosse limpo. Não temos mais nenhum refúgio, tudo virou estradinha poeirenta ou circuito fechado. O mundo vem perdendo seu encanto ao novo aventureiro. Sempre escuto histórias incríveis, dos desbravadores de 80/90, dos grandes feitos como chegar ao Bonete de 4x4, por terra; chegar ao litoral norte de Ubatuba, etc. Bons tempos...
    4X4 Brasil
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem