x
Convex Datacenter
Página 60 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 4262

Marcioooooo!!!!

Me ajuda.... hehehehe

Vamo convencer o povo ir no encontro, toda quinta na Mooca!!!

[]'s

Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Marcioooooo!!!!

Me ajuda.... hehehehe

Vamo convencer o povo ir no encontro, toda quinta na Mooca!!!

[]'s
    Falae, NilsinhoRox!

Geral já tá sabendo e comparecendo ao Encontro da Mooca. É que na última quinta choveu demais e a galera desanimou, mas eu estava lá!

Já disse para todos que lá NÃO PAGA NADA PARA ENTRAR E NEM PARA ESTACIONAR, como alguns disseram. Tem toda segurança e é totalmente regulamentado pela Prefeitura (saiu no Diário Oficial). Tem banheiro de esgoto (não é químico) e vagas muito bem organizadas. Aliás, parabéns aos idealizadores do projeto!

Comes e bebes variados, barracas da Gama 4x4, Português 4x4, Sarancar e mais algumas.

Lá é o ponto de encontro semanal da Comunidade Mitsubishi Brasil e geral já tá comparecendo!

Galera, vamos animar e nos reunir nas quintas lá!!!

Abs a tds,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Citação Postado originalmente por fabianogsilva Ver Post
    Quase certeza que vou pra Castelhanos, rsrs,
    Qto ao curso, fiz a pouco tempo em Campinas e recomendo a todos, realmente é muito bom, eu não me increvo novamente porque trampo de sabado, mas se sobrar alguma vaga e o Gaioto liberar pra ir só no domingo, pode colocar meu nome na lista
    Ok, Fabiano!

Vou ver com ele se dá para liberar no domingão e te dou um tok!

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Del Carlo!

Sem querer invadir, mas já invadindo, se tiver espaço para mais uma TR estou dentro!

Vamos montando a listinha ae...Vagnão (Vagner Monteiro): tá nessa tb?

Vamos batendo bola galera!

Abs,

Opa !!! Seja bem vindo !!!!!

Vamos confirmar a data certinho pois dependo da data que o Jorge da Four Wheel vai me dar para entregar as novas peças ......

Mas acredito que dia 19 é uma boa data !!
    Sem 4x4 ...

CURSO D PASCHOAL próx. fds

Olá! O pessoal da DPaschoal já fez contato comigo. E com vc?
    Bem, caso precise mande email para GRACIANE.DIAS@dpaschoal.com.br
    ela é a Relações Públicas do curso ok? Vejo vc lá! abços Monica

Citação Postado originalmente por NO CT Santos Ver Post
    Monica
    Tb fiz a inscrição no Curso 4x4 mas não tive retorno até agora, acho q dancei kkkkk
    Espero q na proxima oportunidade consiga fazer.
    Sobre a proteção, o Renato - SJC ficou de dar um retorno e até agora nada.
    Vou acabar ligando pro Otávio e ver se ele ta fazendo pro Tracker.
    Abs

Repostas

Olá! Vamos as suas respostas: No camping do Léo em Castelhanos é só chegar e armar a barraca. Lá em Castelhanos não pega telefone, só rádio. A trilha é controlada pelos guardas do Parque Estadual e só se pode descê-la até as 14 horas depois disso é só pra o pessoal subir. Durante a trilha não existe nenhum tipo de socorro, monitoramento ou policiamento assim sugiro que vc não vá sozinho, outros carros acompanhando é fundamental para vc não ficar em apuros.
    Qto a ir de fusca, bem, eu uma vez fiz uns 12 km desta trilha de Eco 4x2 e ouvi até... " ei isso não passa viu!" " vc pretende ir até lá com este carro?" Claro que não fui, estava só brincando.
    Parece que o seu fusca é preparado. De qq forma faça uma revisão nele e se prepare pq lá a coisa num é fácil. Te dou um conselho: vá até onde for seguro para vc ok? Se perceber que correrá algum risco, volte. Um abraço Monica

Citação Postado originalmente por jfazioni Ver Post
    aew pessoal, eu e uns amigos iremos para castelhanos no dia 13, eles voltam no dia 17, eu e um amigo estamos pensando em voltar no sabado 19, se voces forem mesmo, será um prazer encontrar voces la, aí sem querer abusar, voces podem aproveitar e mostrar o espirito de jipeiros que há dentro de voces e nos ajudar na volta até a civilização, caso a fuca adventure locker atolar!! hehehe (espero que não né)
    gostaria de aproveitar, e pedir para a nativa Mônica que mora aí na ilha, se ela sabe dizer como funciona o camping de castelhanos, se é só chegar na hora e acampar, ou tem que marcar antes, se tem algum telefone, essas coisas... e se tem alguem que controla o acesso à trilha, e se não vão embassar comigo que não irei de 4x4 (preconceito, pq a fuca de trabalho na lama!)
    obrigado e se puderem ajudar, agradcidu!!!

Despedida do Nuvi Branca

OK OK NELSON RUBENS !!
    Pessoal, o Amado Nuvi Branca está indo embora esta semana! Encontrei um maníaco que quer comprá-lo e certamente fecharei negócio até sexta feira. Torçam por mim pois tenho surpresas para vcs com a minha nova aquisição! Só posso adiantar que os meus dias de Zequinha Mala estão contados MISTÉÉÉRIO
    beijos Monica

Convite a galera da Ilha e Região.

Os Jipeiros do Petróleo convidam a galera da Ilha e Região a participarem da nossa 2ª Trilha da Independência, não é loucura mas faz parte do estilo, rodar uns 500 k até Macaé chegar no happy hour no bar Papo Furado no dia seguinte após inscrições adesivagem e tal pegar uma trilha de obstáculos mega show e depois uma trilha em Córrego do Ouro (serra de Macaé) uma trilha deliciosa com travesia de três riachos com opção de uma 4ª travesia sendo que esta teria que voltar pra trilha, muito legal.
    Ô Mônica junta a galera aí, é uma oportunidade de estrear a viatura em grande estilo ahh e ninguém vai perturbar o Sansão rsrsrsrs.

Abs.
    Jipeiros do Petróleo.

2ª Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza denominados "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando a partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 05/09/09 –Sábado

• 19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".

Dia 06/09/09 – Domingo

• 08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
    • 9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
    • 10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
    • 14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
    • 16:00h - Retorno para Macaé. Churrasco de confraternização (local a definir).
    • 17:00h encerramento do evento.
    • Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.

Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina

Preços (por pessoa):

Classe econômica = R$ 10,00
    Camisa + adesivo = R$ 20,00
    Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00

Mais dúvidas e/ou informações, entre em Contato Conosco.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Castelhanos 19 / 09

Bom vamos a lista do dia 19 ....

Fabrício/ surpresa - TR4 - Urtigão
    Mônica / Regis - Surpresa
    Marcio Medina -TR4

Quem mais se habilita ??????
    Pôe o nome na lista aí ......
    Sem 4x4 ...

Concurso de nomes para a minha nova viatura !!

Oi Galeraaaaaaa!!
    OK OK Nelson Rubens... como bem disse o Fabrício é SURPRESA!!
    Estou lançando aqui o CONCURSO: O NOME PARA A MINHA NOVA VIATURA SURPRESA.
    Quem sugerir o melhor nome será o Padrinho Oficial da belezura e ainda por cima irá batizá-la em grande estilo na Trilha de Castelhanos em 19/09.
    Deixarei a organização da cerimônia de batismo por conta dos mais criativos!!
    De cara adorei o nome SANSÃO sugerido pelo Sérgio ai de cima... Como todos sabem este é o nome do coelho da Mônica do Mauricio de Sousa. Valeu Sérgio!
    Aguardo a participação detodos vcs!

DICAS DA VIATURA SURPRESA:
    1- LINDA
    2- PRATA
    3- 2005 COM CORPINHO DE 2010
    4- SE PARECE MUITO COM O URTIGÃO (???...!!) FAREMOS O EXAME DE DNA OK?

MINHAS BEIJOCAS CONTENTES PRO CÊIS - MO
    4X4 Brasil

Talking Mais surpresa fabrício??

QUAL SERÁ A SURPRESA DO FABRÍCIO? DE ZEQUINHA NOVO OU NOVA? SERÁ? MISTÉRIO....
    BEIJOS MO

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Bom vamos a lista do dia 19 ....

Fabrício/ surpresa - TR4 - Urtigão
    Mônica / Regis - Surpresa
    Marcio Medina -TR4

Quem mais se habilita ??????
    Pôe o nome na lista aí ......

Obrigada pela sugestão.

SÉRGIO, ESTOU MESMO EM BUSCA DE UM NOME PARA A MINHA NOVA VIATURA SURPRESA E ADOREI A SUA SUGESTÃO... SANSÃO !! rsrs
    LANCEI ATÉ UM CONCURSO AQUI PRA GALERA. PÓDEXA QUE EU VOU JUNTAR O POVO PRO EVENTO.
    OBRIGADA MONICA

Citação Postado originalmente por sergiomfff Ver Post
    Os Jipeiros do Petróleo convidam a galera da Ilha e Região a participarem da nossa 2ª Trilha da Independência, não é loucura mas faz parte do estilo, rodar uns 500 k até Macaé chegar no happy hour no bar Papo Furado no dia seguinte após inscrições adesivagem e tal pegar uma trilha de obstáculos mega show e depois uma trilha em Córrego do Ouro (serra de Macaé) uma trilha deliciosa com travesia de três riachos com opção de uma 4ª travesia sendo que esta teria que voltar pra trilha, muito legal.
    Ô Mônica junta a galera aí, é uma oportunidade de estrear a viatura em grande estilo ahh e ninguém vai perturbar o Sansão rsrsrsrs.

Abs.
    Jipeiros do Petróleo.

2ª Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza denominados "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando a partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 05/09/09 –Sábado

• 19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
    Dia 06/09/09 – Domingo

• 08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
    • 9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
    • 10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
    • 14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
    • 16:00h - Retorno para Macaé. Churrasco de confraternização (local a definir).
    • 17:00h encerramento do evento.
    • Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
    Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina

Preços (por pessoa):

Classe econômica = R$ 10,00
    Camisa + adesivo = R$ 20,00
    Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00

Mais dúvidas e/ou informações, entre em Contato Conosco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem