Primeira Tentativa! Falhou.....
Bom dia Pessoal,
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que compartilham seus conhecimentos neste tópico que é de extrema importancia para novatos como eu.
Comprei uma TR4 e fui retirar na concessionária mitnorth no dia 10/09, sendo que no dia 12 já estava marcada a tentativa de chegar em castelhanos. Ha ha ha... Doce ilusão de que chegaria até lá! Tudo bem que não tinha tantas ambições em relação a concluir o percurso (gostaria de completar pelo menos 50% do caminho de ida e voltar), mesmo porque ao primeiro obstaculo e por estar somente com minha familia, voltaria sem nenhum problema pois não teria ninguem para me rebocar.
Aproximadamente quando completei 9.7km (0km foi em frente ao posto BR antes da entrada para castelhanos e da placa que indica "castelhanos 20km"). Quando vi aquelas 4x4 que levavam aproximadamente 8 turistas atolada a minha frente e um cara desceu com um facão e mexeu nas rodas da frente e do nada o negócio subiu eu disse.... dancei... volto agora enquando o programa não virou de índio!
E tudo correu bem em minha primeira aventura com um excelente carro, a TR4 me surpreendeu, pois achei que ela não fazia metade do que foi feito! Ela esta totalmente original, pneus 225/70 r16, levei apenas umas cintas de reboque e um hi-lift caso tivesse que trocar algum pneu na lama ou puxa-la usando alguma arvore.
Depois de minha história resumida. Pergunto: É realmente possivel chegar lá com uma TR4 original sem nenhum tipo de alteração?
Muito Obrigado a todos e prometo uma 2 tentativa participando dos comboios organizados aqui se possivel e com as alterações necessárias para completar 100% do caminho!