Olá galera. Para matar a saudades estou enviando um link com as fotos do passeio feito no dia 19 de setembro...
Abraço a todos
http://picasaweb.google.com/jonas.ba...N_3hL7QjcS-yAE#
Versão Imprimível
Olá galera. Para matar a saudades estou enviando um link com as fotos do passeio feito no dia 19 de setembro...
Abraço a todos
http://picasaweb.google.com/jonas.ba...N_3hL7QjcS-yAE#
Eu já estava ficando aflito e liguei para (12) 3896-2585 e pedi informações...
Informaram que inicialmente estão apenas arrumando a parte de baixo da estrada (até chegar à portaria). E na trilha mesmo irão apenas cascalhar (não sei o nível de cascalho que irão lococar lá...) Perguntei se vão asfaltar ou concretar ou algo do tipo e disseram que com certeza não pois se trata de uma área de reserva. Falaram que a reforma irá acontecer apenas para conservar, e que carros pequenos ainda não passarão na trilha, continua ainda apenas para jipes.
E enfim, a trilha continua aberta normalmente, apenas tendo que respeitar os horários.
Ufa!
Abs a todos...
To afim de ir...
O problema é a faculdade, não sei se vou ter aula este sábado..
Mas se eu for, pretendo iniciar a trilha o mais cedo possível para poder conhecer melhor lá embaixo, pois das vezes que fui, como volto no mesmo dia, nunca dá tempo de nada...
Por isso pretendo iniciar no primeiro horário e voltar +/- 4 horas
Obs.: O careca vai tirar o escorpião do bolso para não me dar mais trabalho!
Cara, falei errado, vou para lá no domingo, porque meu irmão chega no sábado... então se quiser ir...
Vamos bem cedo também, pois queremos passar o dia na praia e ir nas cachoeiras... Que tal??
Quem quiser ir, a lista está lançada:
Dia: 11/12/2009 - 8h00 2a chamada 8h30 no posto da balsa
Viaturas:
1) Patolino - T4 + coleção de zequinhas (desta vez, confirmados... :concordo: e presença especial do Zé Codorna...:odedo:)
2) Família Rolin????? :palmas:
Quem vai se habilitar???8):rolleyes:8)
Putz! Pior que não dá para adiantar, pois o vôo está marcado para sábado pela manhã... Como é a empresa que marca, ele não tem como remanejar... Já até tentei, vez que queria acampar por lá, mas vai ficar para a próxima...
Que é VALIM eu sei... hehehehehe mas fica bem legal brincar de ROLIM hehehehehe
É tipo o pessoal de Jundiaí que é Campineiro... heheheheheheheh kkkkkkkkkkkk
(Desculpe a brincadeira...)
Abração!!!!!
Taí, podemos ter duas saídas... rs... só confirma depois se você vai...
Quem quiser, pode ir contigo, acampa por lá, e volta no domingo comigo :mrgreen:!!!!
Ou dois times estarão por lá um no SABADO e outro no DOMINGO... :palmas: Assim o povo não tem desculpa de não ir... heheheheheheh
Vamos lá pessoal, vamos aproveitar a trilha antes que até bonde passe por lá... rs...
Atualizando a lista do DOMINGO
Dia: 11/12/2009 - 8h00 2a chamada 8h30 no posto da balsa
Viaturas:
1) Patolino - T4 + coleção de zequinhas (desta vez, confirmados... :concordo: e presença especial do Zé Codorna...:odedo:)