Postado originalmente por
Monica
EAI GALERA! TUDO NA PAZ? Estou meio sumida por conta de muito trabalho. Tenho ministrado uns treinamentos de fds, afinal preciso de $$ para preparar o Dalai Lama para as batalhas do porvir!
Falei com o Fabiano que este vucu-vucu lá da trilha saiu até no jornal local Canal Aberto. Ele achou a reportagem na internet.
Depois do feriado o povo lá da Ilha não tinha outro assunto: "- Uns 50 jipes atolados fecharam a trilha, um caos. Tava cheio de 4x2... bla bla bla"
Fiquei aqui com meus botões imaginando quanta diversão!
Concordo com o Patolino que os guardas do Parque e os donos dos receptivos dos turistas deveriam informar os pobres incautos em busca de aventura, sobre as condições do passeio, a maioria deles nem imaginam o que os espera, e vão totalmente despreparados.
Bem, fiz uma trilha lá em Atibaia, foi legal, mas nada assim adrenalante (adrenalina+ emocionante) rsrsr.
Passei sim, uns dias de artista de cinema em um Hotel Fazenda show de bola em Atibaia, tinha jacuzi, piscina climatizada à 30 graus, sauna, restaurante 5 estrelas etc etc. Descanso merecido meu e do meu Zéca ! De resto tudo azul. Estarei na Ilha no feriado de 1 de novembro. Qq coisa liguem! beijocas e saudade de todos Monica