Aí, Thirod, paguei um pau pra tua Band !! Sou fã desse jipe inquebrável ... Ainda chego lá
abç !!
Versão Imprimível
Vc tb ta bem montado vai Cadu. Suzuki vai bem pra kct d não quebrar....e o seu ta preparadinho!!!
Vi o passeio q vc fez com o Roberto no ultimo fds, parece ter sido bacana. Conheci ele no Puma, mas eu ainda não tinha a Band. Gente boa ele...meio loco...hehe....
Vamos ver se numa proxima investida de vcs ai eu to dentro, já estou com o guincho. Coloquei hj.
Estou pensando em ir pra lá esse fds
O pessoal Oscarafeia de Ribeirão Preto e Jipe Clube de Franca estão indo hoje pra lá !! Vão fazer a trilha no final de semana.
Vai ter uma porrada de viaturas por lá !
Abs
Dessa vez não vou conseguir ir, mas ele vão chegar aí na quinta-feira, e na sexta e sábado vão fazer a trilha logo pela manhã. Vc vai ver um monte de jipe na entrada da trilha na sexta !!! é só juntar com a turma que são tudo gente boa !!!
Abs
Oi Pessoal
Alguem sabe qual a situação da trilha de Castelhanos?
Grato
Rodrigo
Estarei indo pra lá esse fds, pretendo ir para caraguá hj à noite e ir para a Ilha no sábado de manhã.
Se vc não for esse fds eu te falo como está a trilha
O Marcos foi recentemente e tirou essas fotos: http://picasaweb.google.com/marco.caratuva
Parece que vai ser legal
:concordo:
Ok , pretendo ir no feriado da Pascoa
All,
Estou querendo saber como esta a situação de castelhanos? Como esta a situação para um Blazer 4x4 original? ou melhor ir de Jipe?
Fui pra lá esse fds.
Para ir pra lá tem que ter a suspensão elevada e uns pneus cavudos, isso se vc não quiser arriscar ficar pelo caminho.
Mesmo assim tive que usar o guincho na volta (pedra do sabão) pq choveu na noite que a gente acampou. Tentei subir umas 3 vezes mas não quis ficar arriscando rolar pedra abaixo, o carro ficava escorregando sentido o precipício.
Tá certo que os caras que levam os turistas vão todo dia pra lá, mas eu queria saber como é que eles sobem a pedra (na volta) em uma bandeirantes longa :pensativo: