Falae Galera!!
Acabei de chegar da praia. Acabei ficando em Ubatuba de ontem pra hoje.
Gracas a Deus, nao arrumaram a estrada ate o final mesmo. Era lorota.
Os ultimos KM da estrada continuam sendo diversao garantida.
Bom, meu carro subiu de boa, teve um mom,ento logo no comeco da subida que acabei deixando um Troller me passar, pra eu poder subir de boa (tava acompanhando o Mauricio e meu carro tava cheio, crianca etc...). Quem tava no piloto do Troller era o tal do Lima. Ele passou, nos cumprimentamos e boa...
Daí pra frente foi meio estranho. Por umas 5 vezes encontrei ele parado na frente, com o carro desligado, reclamando que o carro tava morrendo e tal. Por duas vezes ajudei ele dar tranco, guinchei ele pra tras uma vez e depois, la em cima, um poiuco antes do mirante, ele tava parado de novo, com o carro meio pra fora da estrada. Ali o carro dele ja nao pegava mais. Ainda tentamos uma chupeta na bateria mas num rolou.
Aí a anta aqui teve a brilhante ideia de rebocar ele. Tudo em nome do companheirismo na trilha. Sempre.
MAs eu deveria ter em primeiro lugar convesado direito com ele, pra colher mais informacoes sobre o real estado do figura.
Bom, continuando, estava rebocando ele, o cara ao inves de ajudar, so atralhava mais. Em duas ocasioes vi ele com o farois meio acesos, significando q ele tava tentando fazer o carro pegar. Ate aí td bem...puxar peso morto e ainda fazendo forca pra tras...num da nada...hehehhee
Na segunda curva durante o reboque ele já nao tinha feito direiro (relatado pelas pessoas que estavam na minha caçamba). Ate ouvi o grito "-Dirige direito aí Owww!!" Nesse momento ele tinha dado uma batida num morro de barro no canto esquerdo. Na curva seguinte ele simplesmente nao dirigiu o carro. Fiz uma curva para a esquerda e o loko foi reto com o carro dele. Se nao tivessesm umas arvores ali pra segurar o carro dele, provavelmente ele teria me arrastado junto.
Quando desci do meu carro e fui falar com ele, ele nem conseguia falar. Tava quase deitado dentro do carro. Bebado.
É foda...vivendo e aprendendo. Companheirismo na trilha sempre. Mas sem desprezar os principios basicos de responsabilidade e seguranca. Se eu passar por essa situacao de novo, a primeira coisa que faço é pedir pro cara dar o volante pra outra pessoa, por mais "experiente" que o cara seja.
Bom, resumindo, Castelhanos continua sendo diversao garantida. Carro original ate desce, nivelando a estrada la embaixo...heheheh
Mas num sobe sozinho.
Valeu a todos pelo passeio. Obrigado pela cinta Patolino. Sem ela ia ter gente q num saia de lá...kkkkkkkkkkk
ABS