x
Convex Datacenter
    vucovix
    Visitante

Falae Galera!!

Acabei de chegar da praia. Acabei ficando em Ubatuba de ontem pra hoje.

Gracas a Deus, nao arrumaram a estrada ate o final mesmo. Era lorota.

Os ultimos KM da estrada continuam sendo diversao garantida.

Bom, meu carro subiu de boa, teve um mom,ento logo no comeco da subida que acabei deixando um Troller me passar, pra eu poder subir de boa (tava acompanhando o Mauricio e meu carro tava cheio, crianca etc...). Quem tava no piloto do Troller era o tal do Lima. Ele passou, nos cumprimentamos e boa...

Daí pra frente foi meio estranho. Por umas 5 vezes encontrei ele parado na frente, com o carro desligado, reclamando que o carro tava morrendo e tal. Por duas vezes ajudei ele dar tranco, guinchei ele pra tras uma vez e depois, la em cima, um poiuco antes do mirante, ele tava parado de novo, com o carro meio pra fora da estrada. Ali o carro dele ja nao pegava mais. Ainda tentamos uma chupeta na bateria mas num rolou.
    Aí a anta aqui teve a brilhante ideia de rebocar ele. Tudo em nome do companheirismo na trilha. Sempre.
    MAs eu deveria ter em primeiro lugar convesado direito com ele, pra colher mais informacoes sobre o real estado do figura.
    Bom, continuando, estava rebocando ele, o cara ao inves de ajudar, so atralhava mais. Em duas ocasioes vi ele com o farois meio acesos, significando q ele tava tentando fazer o carro pegar. Ate aí td bem...puxar peso morto e ainda fazendo forca pra tras...num da nada...hehehhee
    Na segunda curva durante o reboque ele já nao tinha feito direiro (relatado pelas pessoas que estavam na minha caçamba). Ate ouvi o grito "-Dirige direito aí Owww!!" Nesse momento ele tinha dado uma batida num morro de barro no canto esquerdo. Na curva seguinte ele simplesmente nao dirigiu o carro. Fiz uma curva para a esquerda e o loko foi reto com o carro dele. Se nao tivessesm umas arvores ali pra segurar o carro dele, provavelmente ele teria me arrastado junto.
    Quando desci do meu carro e fui falar com ele, ele nem conseguia falar. Tava quase deitado dentro do carro. Bebado.

É foda...vivendo e aprendendo. Companheirismo na trilha sempre. Mas sem desprezar os principios basicos de responsabilidade e seguranca. Se eu passar por essa situacao de novo, a primeira coisa que faço é pedir pro cara dar o volante pra outra pessoa, por mais "experiente" que o cara seja.

Bom, resumindo, Castelhanos continua sendo diversao garantida. Carro original ate desce, nivelando a estrada la embaixo...heheheh

Mas num sobe sozinho.

Valeu a todos pelo passeio. Obrigado pela cinta Patolino. Sem ela ia ter gente q num saia de lá...kkkkkkkkkkk

ABS
    4X4 Brasil

vucovix
    Visitante
    Rapazzzz...agora que veio a ideia de que o cara pode ter dormido no volante por algum efeito colateral estranho causado pela cinta de reboque de um pé frio...sera q isso é possivel?

Hahahahahaa

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Fico feliz por vcs pessoal!

Pena não ter ido, além de falta de pneu, tive aula!

Eae Marcelo, e a negona, tá o bixo mesmo?

E você Fabrício, gostou dos manga-largas a mais que te acompanharam?!

Quanto ao Patolino, muita zica ou você foi com duas meias para ter o pé mais quente desta vez?! hehe

Abraço!

Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Deixo o resto da história com o Patolino, que deve soltar um video bombastico do nosso amigo e sumido Carlo TR4

ABS
    Fala Galera! Só agora dei noticias assim todo mundo teria a chance de me zoar um pouquinho...heheheh

Realmente a trilha ainda esta beeeem divertida pra viaturas com alguma preparação, os originais devem sofrer bastante pra voltar.

Estou esperando pra ver o video do Patolino aparecer por aqui (Lembrando que também tenho um vídeo dele......vamos ver heeheh)

Mais uma vez obrigado pelo companherismo de toda galera e desculpem o sumiço na hora de voltar. Valeu galera! Vcs são muito gente boa.

PS: Se beber NÂO DIRIJA!!!

vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fico feliz por vcs pessoal!

Pena não ter ido, além de falta de pneu, tive aula!

Eae Marcelo, e a negona, tá o bixo mesmo?

E você Fabrício, gostou dos manga-largas a mais que te acompanharam?!

Quanto ao Patolino, muita zica ou você foi com duas meias para ter o pé mais quente desta vez?! hehe

Abraço!
    Fala Ronie

Ta bacana a viatura viu.

Subi de boa, reboquei um companheiro de L200, reboquei o famigerado Troller e nao raspou NADA embaixo nenhuma vez.

Agora vou colocar os bloqueios nela..frente e tras ARB

Acho q vai mudar um pouquinho neh,...hehehehe

ABS

vucovix
    Visitante
    Galera, tem alguem que voltou no domingo que pode dar noticias de como foi a subida?

E o Troller, tava lá ainda ou ja tinham tirado?

E quem tiver fotos, manda pra gente aqui

ABS
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Carlo_TR4Flex Ver Post
    Fala Galera! Só agora dei noticias assim todo mundo teria a chance de me zoar um pouquinho...heheheh

Realmente a trilha ainda esta beeeem divertida pra viaturas com alguma preparação, os originais devem sofrer bastante pra voltar.

Estou esperando pra ver o video do Patolino aparecer por aqui (Lembrando que também tenho um vídeo dele......vamos ver heeheh)

Mais uma vez obrigado pelo companherismo de toda galera e desculpem o sumiço na hora de voltar. Valeu galera! Vcs são muito gente boa.

PS: Se beber NÂO DIRIJA!!!
    Aee pessoal! Notícias de um sobrevivente de TR4 original!!
    Acabei acampando em Castelhas e voltei no domingo com 2 lands e uma Ranger com pneus MUD...

A Land me rebocou em apenas 2 subidas que eu enrosquei... mas tb acelerei sem muita dó... sorte que eu tinha um peito de aço na viatura! Azar que o tanque de combustível não é bem protegido... porque ele furou!!! Agora, sorte meeeesmo é que eu tinha um tubo de uma cola a base de Pesilox chamada Fix Tudo (fabricada pela Adespec) que realmente me salvou!!! Passei a cola no tanque com o alcool ainda vazando e não é que deu certo!! rsrs!!

O passeio foi muuuito divertido e com certeza vou antecipar o lifting que eu queria fazer somente daqui 1 ano!

Abraços a todos e até a próxima aventura!

Daniel

Citação Postado originalmente por vucovix Ver Post
    Galera, tem alguem que voltou no domingo que pode dar noticias de como foi a subida?

E o Troller, tava lá ainda ou ja tinham tirado?

E quem tiver fotos, manda pra gente aqui

ABS
    VUCOVIX

Estarei descendo este fds. Minha frontier tem pneus mud, porém a altura ta original. Será que raspa muito embaixo? (não tenho nenhuma proteção inferior).
    JPX MAXION 2.5 33"

vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    VUCOVIX

Estarei descendo este fds. Minha frontier tem pneus mud, porém a altura ta original. Será que raspa muito embaixo? (não tenho nenhuma proteção inferior).
    Fala Matiusso

Já peguei Castelhanos com os facoes bem mais fundos. Do jeito que esta vai raspar sim, com certeza. O pior mesmo é a falta de protecoes.
    Sinceramente, eu nao colocaria minha caranga em NENHUMA trilha sem protecoes inferiores. Uma pancada mais forte pode, além de te deixar na mao, causar um preju bem consideravel.

ABS
    4X4 Brasil

Raspar o diferencial acho que não tem jeito, o lance é ir com cuidado e se tiver pedras ou tocos ir removendo e metendo a enchada nos facoes para evitar raspar tanto... certo?
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

vucovix
    Visitante
    O diferencial nesse caso, é só ir com cuidado. Num tem grandes problemas e nem muito o que fazer.

Da pra ir devagarinho e tirando ele das pedras maiores sem problemas.

O problema maior que vejo é o cambio + motor. A travessa que segura o cambio por exemplo, eu já entortei num ocasiao quando estava sem protetores. Tive que comprar outra travessa + coxins de cambio que ficaram zuados. Nesse caso, a pickup escorregou um pouco e deu na pedra. Se a pedra estivesse 10cm pra frente teria pegado direto no cambio. Aí sabe Deus qual seria o preju...

No final agente só evita, mas 100% não tem como. rs

Vucovix, você que desceu nesse fds, vc acha que um troller com pneu 32 daquele geolander 30% terra vai na boa ou vai precisar de uns empurroes? rss vou com o pessoal de SJC nesse fds...

Abraços!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem