O Fabiano fez um filminho com o que gravou de lá...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=M_3MB27WlMI[/ame]
Versão Imprimível
O Fabiano fez um filminho com o que gravou de lá...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=M_3MB27WlMI[/ame]
Fala Marcelão !!!!
Presença garantida dia 27/02 as 09:00 no posto .....
... Eu, meu velho e o Manfred com sapatos novos, guincho, lift de 2", adesivos, geladeira com cerveja, refri e água :dance::dance::dance::dance:
Vamu que Vamu
ABS
OBS. Patolino me avisa a que horas vc vai pegar a balsa, para eu não pegar junto com vc :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
..... ela pode afundarrrrrr ..... hahahahahahahahahah
ABS
kkkkkkkkkkkkk
Anota aí: colocar bóias infantis nos parachoques para evitar problemas... rs...
Se encontrar uma menininha para me acompanhar (já que estou solteiro e aproveitando: ninguém tem uma irmã sobrando? rs...) vou passar o fds por lá... do contrário, vou te esperar na entrada da balsa... kkkkkkkkk
Vamos que vamos!!!!
É Patolino...o negocio de acordo com seu relato foi feio mesmo.
Eu tinha lido a sua mensagem na época, mas aquela frase "terá consequencias policiais", deixou uma interrogação gigante na minha cabeça....fiquei imaginando o que podia ter gerado td isso...
Uma pena.
Eu acho muito bacana as amizades que já fiz em trilhas. Aliás, um dos comentarios que sempre faço é esse, de como me sinto bem em fazer novos amigos e ver que o povo que CURTE off-road é bacana etc....aí pega-se um relato desse, sobre pessoas que vivem disso e supostamente deviam ser como a maioria de nós é, ter o mínimo de altruísmo ao inves de querer sempre sair lucrando etc, chateita bastante. Mas a vida se incumbe de pagar o que cada um de nos faz aqui né...pelo menos comigo é assim e acredito que seja com td mundo.
Mas valeu pelo relato.
Abraco!
Bom, vamos a lista entao....
Atualizando a lista:
Descem Sábado, dia 27/02 para Castelhanos, com encontro as 9 da manha no primeiro posto depois da balsa
Vucovix - Frontier
Júlio - CJ
Mauricio - L200
Fabricio - T4
Patolino - T4
Nicodemo - Samurai
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Alex - Defender 90 (A confirmar)
Ronie - ? (A confirmar)
Galera!!
Tem vaga pra mais uma TR4? A viatura tá com lift e bloqueio só que com pneu AT. O que não falta é disposição (pra colocar o guincho no engate hahahah). Já fui algumas x pra lá com a viatura original só que a estrada não estava tão ruim.
Valeu.
Atualizando a lista:
Descem Sábado, dia 27/02 para Castelhanos, com encontro as 9 da manha no primeiro posto depois da balsa
Vucovix - Frontier
Júlio - CJ
Mauricio - L200
Fabricio - T4
Patolino - T4
Nicodemo - Samurai
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Alex - Defender 90 (A confirmar)
Ronie - ? (A confirmar)
Carlo - TR4