Pessoal,
Um amigo comentou que este fim de semana iria abrir a trilha, alguém está sabendo se é verdade?
Versão Imprimível
Pessoal,
Um amigo comentou que este fim de semana iria abrir a trilha, alguém está sabendo se é verdade?
Olá Galera animada!
Descemos quase até Castelhanos no dia 09/01 com o Dalai original. Chegamos na porteira do Parque as 7:30, a trilha foi liberada as 8 horas. Várias maquinas espalhadas trabalhando na trilha .
Até o topo da subida está um asfalto... imaginem que não demoramos nem meia hora para chegar até lá, coisa que antes levava uma hora e meia sofrendo...lembram? A descida estava mais complicada e o Régis Magaiver assumiu o comando da viatura. Fomos até o "Sabão", tava ruim mas dava pra descer de boa mas resolvemos voltar de lá pq não subiriamos com os ATs. Bem nesta altura o Dalai Lama virou Grudai Lama rsrsr.
Neste ultimo sábado fomos na Trilha do Camarão lá na Ilha mesmo, o chão estava com limo, coisa feia, nem nós parávamos de pé... o Dalai numa subida não foi mais...patinou, dançou, girou e por fim caiu num barranco (com a bosta dos ATs que a fábrica lhe deu e eu não tenho $$ pra comprar os outros), dai ele bateu em uma árvore santa que o escourou evitando de tombar. Tivemos que chamar o resgate do Chico Boi. Acreditem que nem ele conseguiu descer a ribanceira que estávamos subindo?? Tivemos que puxar o Dalai Lama do jeito que deu pq o chão escorregava, liso de limo quem nem gafieira. Resumo da Ópera: 4 horas pra sair do buraco com 3 caras puxando o Dalai de lado na corrente + mais 2 caras levantando no braço a traseira do Dalai, um amassado na lateral pela batida na arvore, santa, um espelho retrovisor que foi pro saco e ainda tivemos que resgatar o Chico Boi que não subia nem descia rsrsrsr .
Eu filmei tudo!!
Querem ir conhecer? Será um prazer!!! Muito legal mesmo! Beijos Monica
Oi Monica!
Sinto muito pelo Dalai, mas carro de trilha esta sujeito a isso mesmo neh...hehehe
Entao está liberada de novo a estrada?
Quais sao as condicoes de abertura, esta liberada direto ou apenas de finais de semana?
Onde fica essa trilha do camarao?
Abraco pra vc e pro Magaiver
Marcelo, a trilha está oficialmente fechada mas dependendo do humor do doutor politico responsável ela pode abrir de uma hora para outra. Foi este o meu caso. Cheguei lá as 7:30 da manhã e o guarda do parque disse que estaria fechada. Ficamos lá na espera. As 8 horas as máquinas entraram e chegou uma autorização vinda não sei de onde e ele foi obrigado a abrir a trilha. Uma maluquice isso né? O Dalai passa bem, acho que vou deixá-lo amassado como uma marca de nascença rsrsrsr. Agora sim, depois de cair no buraco, ser resgatado etc etc ele é um trilheiro de verdade!!!
A trilha do Camarão é ali pertinho da balsa. É uma fazenda e como o Régis Magaiver é amigo do dono, a gente liga e ele abre só para nós, Trilha VIP !! É muito legal. Já tinha ido lá com o terreno em outras condições e brinquei por umas 3 horas. O local é enorme e com a chuva que deu na quinta feira ficou muito bom. Pena que não consegui ir muito longe rsrsr...com pneus apropriados eu não teria problemas. beijos Monica
Gente!!!!
:stop: Tem coisa estranha aí....
Estrada abrindo sozinha com autorização do além... Trilha VIP...
Isso tá me cheirando dólar na cueca... kkkkkkkkkkkk :dance::dance::dance:
Brincadeirinha!!!!
E aqui ficam os votos para reabertura da estrada...
E quem sabe um dia conseguimos invadir a trilha do referido crustáceo? rs...
8)8)8)
Deixa eu explicar melhor a autorização que veio do além: nos explicaram é que a trilha está fechada oficialmente mas que reabre todo dia pq o pessoal faz passeata (rsrsr) na frente da casa do manda chuva e ele libera, creio que por medo de ser apedrejado pelos jipeiros locais. Temos que dividi-la com as máquinas e tratores rsrsr até nos fds!
Quanto a Trilha do Crustáceo ela é VIP mesmo. O local é uma fazenda particular de um amigo do Magaiver. No passado ele montou uma pista de motocross nela mas não deu certo e fechou. Quando queremos brincar lá ligamos para ele e ele abre as porteiras! Sacou Patolino bocudo?? rsrsr
Qdo quiserem ir é só agitar que a gente pede pra ele. Estou descendo para a Ilhabela hoje a tarde. Alguem vai? Este tópico está muito parado. Cade o povo?? beijos Monica
Bom Dia !!!
Nunca me manifestei nesse topico de Castelhanos, mas ja fui pra la algumas vezes, sempre na resistencia ! A pé, de canoa...
Ia arriscar a faze-la pela 1ª vez com meu carro (TR4 so com protetores e pneus A/T) pq fiquei sabendo que tinham passado a maquina e pensei que daria para subir numa boa, ainda bem que nao fui !
Mas afinal, alguem sabe realmente o que se passa na trilha ?
Estão passando a maquina como sempre fizeram como medida de emergencia ou estão colocando cascalho nos pontos criticos (mãe dágua, sabão...) ???
Porque ja está nessa situação a um bom tempo, reabre entra maquina, fecha...
E ae galera...
Alguem tem noticias sobre a estrada?
Ta aberta ou fechada?
Abracos!
Pessoal, vou para Ilhabela amanhã e volto na quinta-feira. Alguém quer arriscar ir para Castelhanos durante a semana?
Derrepente conversando conseguimos "abrir" a estrada.
[]s
Alex
Galera,
alguem tem informacoes sobre a estrada?
abraço,
Pessoal a trilha esta aberta, pelo menos hoje. Mesmo com toda chuva desta noite de terça para quarta.
Ela está aberta para ida das 08:00 às 14:00 horas e depois só para volta. Eu passei por volta das 13:00 horas.
A pista está como a Mônica disse, na ida até o topo está praticamente "asfaltada", mas na descida a coisa está feia:dance:.
[]´s
Alex