Fala Vucovix, blz ???
E existe um roteiro que se segue com indicações da trilha ou é cada um vai para onde quiser ???
Abraço
Versão Imprimível
Fala Vucovix, blz ???
E existe um roteiro que se segue com indicações da trilha ou é cada um vai para onde quiser ???
Abraço
Hehehe...aí que tá o detalhe...cada um segue pra onde quiser.
Por isso eu disse que o ideal é seguir com alguém que conheça a trilha.
Eu gravei a rota no gps, só preciso ter tempo pra criar um mapa dela aí posto aqui pra vcs.
Abraço
Fala Vucovix, blz ???
Manda o track por e-mail pra mim !!! ricardo@tecnape.com.br
Nem precisa ser mapa, só o track pra mim já é o suficiente !!!
To pensando em ir na outra semana !!!
Abração
E ai Vucovix?
Ainda fechada...
Más parece que após algumas ameaças de manifestações no receptivo de navios aqui da Ilha, a Associação Comercial tomou a frente nas cobranças e parece que mesmo que não termine as obras a estrada será liberada a partir deste final de semana.
Assim que tiver uma certeza posto aqui.
Forte abraço.
Blz Arnaldo!
Obrigado pelas noticias
Tomara q abram mesmo, to pensando em passar uns dias lá logo mais.
Abraco!!
fora os borrachudos dá pra acampar lá de boa? to pensando em abortar a missão em trindade e rumar pra castelhanos... isso se a estrada estiver liberada.
Fala Marcelo!
Fora os borrachudos o resto é sussa.
Acho que o unico camping lá é o do Leo. NAda de luxo mas tem td que precisa.
Abraco!
Pessoal,
Acabei de chegar de Ilhabela e para nossa felicidade a trilha de Castelhanos já está aberta aos finais de semana caso não esteja chovendo forte, informação passada pelo o Guarda que estava na portaria hoje.
Sobre a trilha existem varios locais com facões fundos que chegam a enroscar o fundo do carro o que dificultou um pouco na volta, não cheguei até a praia pois estava somente o meu Vitara na trilha e o ultimo morro antes do rio estava muito detonado e fiquei com medo de não conseguir subir na volta.
Também existem em alguns facões pedras grandes nas laterais das paredes, o que pode ocasionar algumas marcas nos carros que estão sem estribo.
Uma dica se não tiverem com um bom pneu não arrisquem pois está uma lama só nesses facões e até para puxar outro companheiro que fique nesses locais vai ser trabalhoso.
abraços e boa trilha
Pessoal, confirmando informação.
Vucovix, desculpe a confirmação um pouco tarde, más só agora a pouco tive a certeza. Parece que a partir do fim de semana que vem abrirá direto. Você telefonou no Parque?
Assim que tiver uma certeza posto aqui.
Abraço a todos
Olá turminha! Tô aqui na Ilha, se precisarem de alguma info. me mandem email cacacuono@hotmail.com. Desde ontem o sol está brilhando e a Ilha mais parece uma pedra preciosa de cor azul turquesa disposta no oceano!!
Passei mesmo para desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo todos vcs! Foi muito legal conhecê-los!
Ouvi dizer que o Papai Noel deu um up grade na sua frota de trenós, substituindo os antigos Trenós Lockers e os EcoTrenós por genuinos 4X4! rsrsr
BEIJOS A TODOS E NESTE NATAL NÃO SE ESQUEÇAM DO ANIVERSARIANTE HEIM?
MONICA E RÉGIS ZECA MAGAIVER