oi vagner
vou combinar com o tiago da gor,e vamos descer na semana que vem se estiver a fim,vamos combinar e descemos junto. até mais e boa trilha a todos
Versão Imprimível
oi vagner
vou combinar com o tiago da gor,e vamos descer na semana que vem se estiver a fim,vamos combinar e descemos junto. até mais e boa trilha a todos
Vou estar lá em são sebá na virada, acho que vou dar um pulo lá em castelhanos um dia desses também...
[]s
Pessoal, estou fora da Ilha neste final de ano, volto prá lá só no fds do dia 08/01. Ainda não me recuperei 100% do acidente que sofri em Visconde de Mauá embora tenha ido pra SB Sapucai / Gonçalves brincar um pouco mas foi muito sofrido, por causa dos meus edemas não consegui dirigir o Dalai Lama.
Bem, passei para desejar Feliz 2010 para todos e tb muita diversão em Castelhanos. Contem tudo que ocorreu qdo voltarem ok? um beijão pra vcs!
Bom gente, um pouco atrasado mas ta valendo!
Feliz Natal e otimo Ano Novo a vcs.
Acabei de chegar da ilha. A estrada ta sussa. Até dia 04/01 ta aberta definitivamente, com os mesmos horarios de antes, ou seja, aberta para ida até as 14hr e retorno a partir das 15hr. As condicoes estao bem tranquilas. Lá no final, quase chegando a praia é que esta um pouco mais parecido com trilha, mas de um modo geral ta um tapete. Faco minhas as palavras do Arnaldo, de pneus AT num vale a pena arriscar. Se chover forte lá, e isso nao é dificil de acontecer, vai ser dificil subir.
Fui pra lá na sexta e a estrada tava sussa demais. Até me irritou um pouco pra falar a verdade. Com a passagem da maquina, surgiram bastante pedras no meio do caminho. Se tiver carro alto num precisa se preocupar q num pega nada. Na sexta mesmo choveu um pouco por lá e a mae dagua e sabao deram um mudadidinha pra subir.
No sabado quando fui novamente, lá embaixo já estava um pouco pior. Os facoes comecaram a aparecer de novo e ja tinha um pouco de barro. Acredito que se chover 1/3 do que choveu nos ultimos dias por lá já da uma cara boa pra estrada.
O que me conforta é que, se nao cascalharem td por lá como é o plano, em pouquissimo tempo a estrada volta ao que era antes.
Cheguei a ver Ecosport um pouco depois da entrada do parque mas pelo menos eu num vi lá na praia....hehehhee
Bom, acho q é isso....pra quer quer barro mesmo, comece as oracoes por uma boa chuva lá que já da pra brincar um pouquinho.
De resto é isso
Gde Abraco a Tds
Marcelo, excelentes as novidades. Obrigada pelas informações do front ao Fórum! Fiquei aqui rindo muito ao imaginar se vc tivesse de fato encontrado a TravECOSPORT na praia... que mico!! Era coisa de atirar a bichinha no rio...
Façamos uma Corrente de Orações para N.Sra. dos Atolados no Lamaçal mandar uma tromba d'agua daquelas!!
Vc sabe qdo reabre a estrada? Estou agitando de descer em janeiro talvez no fds do feriado do dia 25. Até lá creio que estarei curada do acidente q sofri em Visc de Mauá.
Feliz 2010!! Monica
Oi Monica!
Otimo 2010 pra vc tb.
Na portaria do parque fui informado que a estrada vai permanecer aberta durante janeiro inteiro, mas fica aberta direto ate dia 04/01, depois disso so aos finais de semana.
Acho que depois, se realmente continuarem com as obras, eles vao cascalhar ela inteira... :(:(:(
Olá pessoal.
Após a inssistência de alguns com carros despreparados (pelo menos um pneu apropriado), hoje a estrada foi interditada devido a trasntornos com carros deste tipo e até mesmo com carros 4x2 (uma rager está quebrada no sabão). Felizmente fico feliz com a rabertura da estrada, a partir do dia 1 apenas para carros com placas vermelhas e credenciados pela Prefeitura Municipal. Após imprudência de uns e insistência de outros, quase todos pagarão.
Abraço a todos e um ótimo ano novo.
Resumindo agora por culpa de curiosos ,não poderemos mais ie de 4x4 para lá uma pena, mas a estrada não é municipal, poderiam cobrar um pedagio ( tx de estadia , o que quiserem) e na vistoria liberar ou não a descida, afinal o que é um pedagio a mais para ir para algum lugar rs!
Abraços
Mais uma BELA trilha indo pro saco...
É realmente uma pena, mas a tendência é que fiquemos restritos à locais fechados destinados à prática do Off-Road (como na Fazenda do Loló), pois as trilhas ao redor de Sampa estão dia a dia desaparecendo (Praia Brava-fechada, Pamonha-com cadeado na saída, Roberta close -condomínios se aproximando, Castelhanos- em vias de fechar ou de se tornar estrada de cascalho, e por aí vai...). Daqui a pouco vou aposentar o bravo samuquinha e ficar fazendo passeios com a Pajerona, pois se é pra pegar estrada de terra e trilhas leves prefiro ir no conforto.
Calma pessoal, isso deve ser só agora que é alta temporada... realmente, feriado e ferias deviam fechar msm pois fica um horror... agora fds normal, q já n tem mt movimento e a maioria de quem vai é pq já conhece, ai acho q eles não vão implicar. O jeito é esperar janeiro e carnaval passarem pra ver o que acontece...
oi ricardo. ontem estive em castelhanos e fiquei indignado com a organizaçao do parque, os caras sabem que carros despreparados sem pneu ou mesmo sem condiçoes pra descer e eles nao tao nem ai, o certo seria fazer uma vistoria basica em cada carro que desce,ou cobrar uma taxa, é uma pena a trilha é uma das mais atraentes e linda pra se fazer,fico muito triste se nao puder descer mais.
um abraço pra toda a galera que estiverao comigo no penultimo dia do ano
As Cenas mais absurda que vi foram tres:
1. - Troller amarelo com tração dianteira quebrada e mesmo assim o dono desceu causando um puta trantorno pra subir...acabou sobrando pro Marcao do Troller traze-lo puxado.
2. - Ranger 4x2 na trilha e não conseguiu voltar, ficando atolada na subida do sabaão.
3. - O Cara com jipes de turismo vem me cobrar R$ 200 reais em uma bomba de gasolina usada do CJ, nem pra emprestar so pra eu conseguir chegar até a cidade... detalhe queria ainda receber em dinheiro...pena que ele nao aceitava visa por la...kkkkkk o bom mesmo foi quando surgiu um outro pedindo um rotor do distribuidor... dai nada mais justo....achei de bem cobrar uns R$ 500 por um usado que tinha em maos kkkkkkkk
Agora a boca santa do alexandre foi a pior, so foi falar que o CJ tava dando show, que a naba desliga do nada kkkkkkk
abracos!