Valeu Ronie. E o conforto em viagens longas? Abs e obrigado. Válter
p.s. será que um pneu 32 não estaria de bom tamanho?
Versão Imprimível
Válter
O único incoviniente em viagens é que você precisa pisar mais pro carro desenvolver o mesmo de antes, e acho que com isso o consumo sobe um pouquinho.
Agora conforto melhora... O carro fica mais macio e mais grudado no chão. Ele pára de ficar "dançando" se é que me entende (quem tem Troller entende!)
Se eu fosse usar 100% no dia-a-dia com certeza colocaria 32" e me parece que tem por encomenda o 32... e o 33"x10,5" também... Isso eu ouvi relatos apenas.
Porém hoje está difícil achar qualquer medida, inclusive esses meus 33.
Caso tenha interesse, estou vendendo estes pneus afim de colocar 35". Segue o link do anúncio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=66765
Pegando o papo no meio e dando meu pitasso, já fui muitas vezes pra Castelhano ( mais de 10 fácil !! ), e sempre de BF AT !!! Nunca tive problemas !!!! Nunca nem usei o guincho !!! A última vez que fui foi no ano passado !!!!
Estou lendo os tópicos e estou achando meio exagerado essa necessidade de só conseguir ir quem estiver com MUD !!! Meu cunhado fez comigo ano passado numa L200 com Scorpion ATR !!! Embaixo de chuva !!! Apanhou um pouco, mas conseguiu na boa !!!!
A trilha mudou do avesso do ano passado para esse ano ??????? Está realmente absurdamente difícil que só se consegue fazer com MUD ???? Digo isso pq no final do ano vou estar em São Sebastião e com certeza vou dar um pulo em castelhano com BF AT !!!!
Abraços !!!
Naquele FDS que teve confusão, eu estava lá um dia antes...
Meu tio estava de Troller e pneus BF 31 MUD zero kilômetro e passou apertado... Bem apertado, mas passou...
Creio que deve ter piorado um pouco...
Isso deve fazer coisa de no máximo 2 meses...
Por isso minha preucupação em voltar sozinho no Sábado mesmo com 33...
Abs
Sozinho é ruim, vc fica refém de qqer imprevisto. Atoleiro, quebra, pneus... Mas afinal qual é a lista de quem desce e sobe de volta, e quando?
Motos só sábado:
Paulo, Clau, JP
Carros só sábado:
Ronie
+...
Carros sábado pra voltar domingo:
Fabrício
+...
Quem mais?
[]s,
Paulo
Fala Paulo...
Só conheço o Patolino, Fabrício e Marcelo...
As vezes que eu fui dei sorte deles estarem voltando no mesmo dia que eu...
Tem meu tio também com outro Troller.
Mas acabei de receber uma notícia que tenho um outro compromisso pra Sábado, então só por um milagre vou poder ir... Talvez para o próximo FDS eu vou...
Qualquer coisa eu falo aqui.
Bom....atualizando a lista
Carros sábado pra voltar domingo:
Fabrício
Vucovix
+...
...Ronie...tenho algumas fotos aki, mas só do momento em que estava fazendo a troca dos pneus. Vou tirar mais agora em Castelhanos.
Sabadao c v o carro...Eu acho q ficou bem bacana, mas vamos ver o comportamento dela na trilha.
Abraços!
Po Marcelo, mostra ae?!
É quase ctz que eu não vou...
Só me diz uma coisa, ficou da altura desta da foto? :mrgreen: 8)
Baita saudade bateu agora!
Se não mostrar eu não durmo!