Seguem fotos dela "pronta"....
Versão Imprimível
Seguem fotos dela "pronta"....
Fala Ricardo!
Eu tb já fui muitas vezes a Castelhanos, mas esse ano foi a primeira vez q desci lá de carro. Todas as outras foram de moto ou de Zeca.
Pode acreditar, mudou muuuuuito. Os MUDS realmente fazem a diferença lá agora. Pra descer de AT até vai...pra subir é que o chicote estala. Da ultima vez q fui os facões estavam bem fundos, tinham alguns trechos com uns atoleiros bem bacanas e quem foi depois dessa vez disse que agora esta 2x pior.
E aí...vai se juntar a nos esse fds?
abraco!
Fala pessoal, blz ??
Castelhano é foda mesmo !!!! Mesmo assim, vou pra lá com meus BF AT, até porque no momento não tenho nenhum MUD disponível !!! hehehehe
Como vou com mais 2 Troller, todo mundo de guincho, fico mais tranquilo !!!
Mas valeu pelas dicas !!! valeu tb pelo convite, mas até final de dezembro to bem enroladão !!!
Abraços e vão com DEUS !!
Pessoal surgiu uns probleminhas em SP....vou ficar p/ a próxima...com muita dor no coração.. Boa trilha p/ todos !!
PC leite
ÊÊÊÊÊÊ!!
Só que vou ter que passar em outra cidade antes, então acho que só chego na entrada do parque lá pelas 11...
Pretendo acampar lá e voltar no domingo de manhã, lá pelas 10:30 pq tenho um aniversário do meu sobrinho em Campinas..
Abrax,
Vagner
Faaaaaaaaaaaaaaala Wagnao!!!
Seja bem vindo ao comboio...pelo menos no da volta neh...hahaha
Esperamos vc lá embaixo entaum.
O Del Carlo que sumiu.....Kd vc Urtiga?
Bom, eu to indo pra ilha hj, durmo por lá e econtro vcs no 1 posto à esquerda depois da balsa às 9:00.
Abraxxx
Não quero nem ver a lama....com essa chuva! hehehehe
Ronie, pode ir de boa !!!!!
Vc não fica nem a pau com o Troller !!!! e se der alguma merda, a turma que vai subir com vc é 1000%%%
O Nilsinho e o Caio são gente finissima, não deixam nem desconhecidos na mão :concordo::concordo::concordo:
Mas acredito que vc é quem vai ter que puxar a galera ......:dance::dance:
Pois é Piovan, eu tb fui em 2008 com a/ts de boa, porém infelizmente em 2009 rasguei 2 pneus lá e não consegui sair da trilha :discordo::discordo:, rasguei tentando dar embalo e sair das enrascadas .......
Só que agora o troço lá ta feio, até os jipes que fazem os passeios choram para passar por lá .......
Tem um aborto que fizeram que tá pra lá de feio ......
Se eles não passarem a máquina até o final do ano, aconselho a vc não ir com os A/Ts ....
... vc pode até sair no guincho, mas perigas ferrar a vtr ......
abs
Dessa vez eu num vo não! Vou deixar pra quem tem um "motozinho auxiliar elétrico"... rsrs
Sem contar que aconteceu de eu ter um outro compromisso esse FDS...
Mas se toparem, no próximo fds eu vou!
Boa trilha para vocês! Vou ficar no aguardo de fotos heim?!
Vamos lá ...
Descida sábado, pto de encontro 9:00 1º posto, ja na saída da balsa ....
Desce e volta no sábado:
Paulo, Clau, JP - Moto
Nilsinho - Savana Verm.
Caio - Savana Amar.
Ronie - Troller (ta afinando .....) animaêêÊ
OBS. O pessoal do GOR estão descendo e subindo tb no sabadão .......
Desce no sábado e volta domingo:
Vucovix - Frontier
Wagner - Hilux
Fabrício - TR4
:pensativo: acho que não esqueci de ninguém ......
Para quem tem PX canaleta 16 ......
ABS