Tudo certo, o perdido do Mirim ja foi encontrado e resgatado...
Vamos esperar o prox.... kkkk
Abs a todos!!
Versão Imprimível
Falae, NO CT Santos!
Seguinte, ainda tem vagas para o curso do Gaiotto em SP! Veja mais informações no link: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...id=14&Itemid=1
Qualquer dúvida, é só postar!
Abs,
É isso aí, NilsinhoRox!
O encontro da Mooca está ficando show de bola! Td regulamentado (saiu no Diário Oficial), conta com barracas de alimentação (churras+pastel+crepes+dog) além de barracas de expositores (Gama 4x4, Português 4x4, Sarancar, Four Wheel etc).
Estacionamento no próprio local, banheiro com esgoto (não é químico), local fechado e seguro e o melhor: é no 0800 (na faixa, no vasco, não paga nada, é grátis...)
Toda quinta bato cartão lá...vamos reunir a galera e marcar esse ponto no nosso GPS. Mais infos no: www.centraloffroad.com.br
Abs e até lá!
E ai moçada, vamos para Castelhanos no dia 19 ????
... Acho que até lá o Urtigão ta na pista novamente !!!!!!:palmas::palmas:
Putz, no fds do dia 20 vou estar em curitiba comemorando niver de casamento hehhee.
Mas se for no outro acho que dá.
Quem sabe até lá o Jorge já conseguiu colocar o parachoque com guincho no caminhão zinho hahaha
É isso, meu caro Vagner!
Aliás, estava na casa do Jorge agora mesmo, acabei de chegar. Aniversário do Jorginho, filho dele.
Com certeza seu parachoque estará pronto, com guincho e td mais. E se chamar, o Jorge tb vai pra lá com a L200 dele. Aí a brincadeira vai ser melhor ainda...
Falando nisso, vc ficou com qual guincho? Outra coisa, vai comparecer no curso do Gaiotto neste findi?
Abs!
Quase certeza que tb irei :)
Quase certeza que vou pra Castelhanos, rsrs,
Qto ao curso, fiz a pouco tempo em Campinas e recomendo a todos, realmente é muito bom, eu não me increvo novamente porque trampo de sabado, mas se sobrar alguma vaga e o Gaioto liberar pra ir só no domingo, pode colocar meu nome na lista :)
aew pessoal, eu e uns amigos iremos para castelhanos no dia 13, eles voltam no dia 17, eu e um amigo estamos pensando em voltar no sabado 19, se voces forem mesmo, será um prazer encontrar voces la, aí sem querer abusar, voces podem aproveitar e mostrar o espirito de jipeiros que há dentro de voces e nos ajudar na volta até a civilização, caso a fuca adventure locker atolar!!:dance: hehehe (espero que não né)
gostaria de aproveitar, e pedir para a nativa Mônica que mora aí na ilha, se ela sabe dizer como funciona o camping de castelhanos, se é só chegar na hora e acampar, ou tem que marcar antes, se tem algum telefone, essas coisas... e se tem alguem que controla o acesso à trilha, e se não vão embassar comigo que não irei de 4x4 (preconceito, pq a fuca de trabalho na lama!)
obrigado e se puderem ajudar, agradcidu!!!
Ta meio distante a data pra confirmar 100%!!!
Mas to confirmando minha intenção de ir!!!! hehehehe
Qdo vou sempre volto no mesmo dia!!! Qm for voltar no Sábado mesmo, podemos combinar de vir juntos!!!
[]'s