Fabrício, adorei o video!! Tem inté o nuvi branca de figurante! Obrigada !!
Parabéns a todos pela valentia.
Versão Imprimível
E ae galera, meu jipe ta puxando um pouco pra esquerda, vou ver oq é isso, se for apenas alinhamento vou pra trilha dia 8 com ele, caso seja algo mais preocupante, vou de zeca com um amigo de cj com guincho.
Segue ai o vídeo editado que fiz do passeio em paranapiacaba dia 1/08/2009 com a galera aqui do fórum:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=SpVDbTVjEJI]YouTube - 4x4Brasil - Galera de Sampa[/ame][/URL]
Abraços
Outra coisa, vamos nos encontrar no pacaembu quinta-feira, daí podemos decidir legal para onde vamos, quando vamos, como vamos, e etc.
abraços
Bom, já decidi, rs
Vou com o general até o pinheirinho com vcs, e no caminho vejo se ele ta zuado ou não. Se estiver, deixo no bar do pedrão ou no trilha das torres, e vou de zeca com um amigo que tb vai de cj, caso contrário, posso puxar o comboio. Vou postar no tópico do próximo fds em sampa, pra ver se a galera ta a fim de ir tb.
quem quiser combinar alguma coisa pode ficar a vontade para me ligar 11-7115-7796
Abraços
Pessoal,
Fui informado este fds que o Pinheirinho tá fechado.
Não dá mais pra fazer trilha por lá.
Alguem já confirmou esta informação???
Acho que não está fechado não cara, entra nesse link e ve o post do negreira http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=45186&page=72 ele fez um churrastrilha lá ontem dia 02/08/2009
Eu acho que só o bar do pedrão está fechado.
Mas de qqer forma vou dar uma passada por lá amanhã essa semana para ver.
Abraços