minha 1 experiencia 4x4 sera em ubatuba no 2 encontro de pajeros, abraços e ate lá
Versão Imprimível
minha 1 experiencia 4x4 sera em ubatuba no 2 encontro de pajeros, abraços e ate lá
Olha Samurai eu prefiro que o Fabricio nosso PHD residente te responda essa ok?
Eu tenho uma Pajero Io original e não passa ok? Tem que no mínimo ser mais alta e ter pneus lameiros. Agora, com a trilha asfaltada e dias de muito sol nós passamos simmmmmmmmm!! beijos Mo
Olha Oliveira, vc convence ele lá em Ubatuba mas creio que o Régis Magaiver tope ir sim, ele adora aquele lugar! Ainda mais se tiver TV com o Faustão ... ai vai ficar perfeito! rsrsr beijos Mo
Ps: Que bom que vc voltou por aqui, sentimos sua falta! Vi uma foto sua lá no Pinheirinho.
Monica, se puder enviar o cel ou o lugar e hora que vcs vao se encontrar, quero participar pra gente ja deixar conbina a trilha de castelhanos, abraços
hehehehe muito obrigado pelo PHD Mônica (:pipoca:) ......
... mas não dá para fazer Castelhanos com o carro original não :discordo::discordo::discordo:
Foi como a Mônica disse ....
.... Para seu carro lift de 2" e pneus MUD !!!! ai sim sem problemas ...
... ou espera a prefeitura passar a máquina, dai sem problemas .....
ABS
Alguém sabe como está a trilha neste fds? Se passaram máquina na trilha, pois estou indo para Castelhanos amanhã e espero pegar um bom barrinho...rs
ai pessoal, estou indo p/ castelhanos no dia 13 passar 1 semana lá, mas se alguem for no dia 11 posso adiantar a ida, add no msn: jninois@hotmail.com e agente combina... vai ser o teste pra valer da fuca adventure locker, agora com guincho!!