Achilles como falou o Nilsinho acima: "A prática leva á perfeição" kkkkkkkkkkk
Logo continue tentando:parede:
Ai ficará bom ... kkkkkkkkk
aqui tem muitos mestres, ainda bem pra nós alunos
Abs :dance:
Versão Imprimível
Achilles como falou o Nilsinho acima: "A prática leva á perfeição" kkkkkkkkkkk
Logo continue tentando:parede:
Ai ficará bom ... kkkkkkkkk
aqui tem muitos mestres, ainda bem pra nós alunos
Abs :dance:
Nilsinho, zeca é peça de fácil reposição! :-o
Ronaldo, Castelhanos é relativamente fácil. Um Samuka, mesmo original, vai e volta sem problemas. E você ainda tem guincho, que, em caso de chuva (e parece que vai chover), pode quebrar um galho. Em todo caso, se quiser companhia domingo, conte comigo.
Abs.
Boa tarde Malobra, tudo blz?
To muito interessado em fazer sim, mas como sou marinheiro de primeira viagem, se tiver alguem com mais experiencia fica melhor, ainda mais que a patroa vai estar junto nesse, imagina se acontecer algo, o tamanho que minhas orelhas ficarão...hehehe...que horas voce esta pensando em ir? podemos marcar em algum lugar para nos encontrarmos e ir junto, claro se não for te atrapalhar....Abraços.
Caro Achilles, seja bem vindo. Desculpe não te dar atenção hoje a tarde mas estava muito ocupada no trabalho. Agora que vc já descobriu o nosso tópico é só aparecer e postar suas dúvidas, sugestões, enfim o que vc quiser! O pessoal daqui é muito gente boa e não vai te faltar apoio ok? Um forte abraço!
Pessoal, podem dar um help pro Achilles? Ele tem uma TR4 e está muito a fim de estar conosco.
Bom amigo, estive em Castelhanos há 20 dias, se não chover muito acho que vc consegue ir e voltar, mas vai raspar um pouco o fundo do carro nos facões e o carro deve dar umas atoladinhas em alguns pontos. Mas é fundamental ir acompanhado e com os apetrechos de reboque (cinta,anilha além do guincho). Boa Viagem! (não se esqueça de levar uma revista Caras pra patroa em caso de atolar por bastante tempo! hehehe)
sabe que estou feliz, em primeiro lugar me integrar no planeta off road, agora conto com você Monica e a galera para participar do castelhanos no dia 19/09/09.
fui!!!!!!!!:dance:
Ronaldo, chego na ilha sábado no final da tarde.
Domingo, lá pelas 9h30, 10h, vamos pra Castelhanos. A volta, que é um pouquinho mais legal/complicada, deve ser no fim da tarde, começo da noite, mais ou menos 18, 19h. O que acha?
Vamos nos falando...
Abs
Bm dia Malobra, tudo bem?
O horario esta legal sim, chego em ilhabela na sexta a noite, sabado pretendo dar uma volta na praia do jabaquara pra relaxar um pouco.
Tenho PX no samuca, se voce tiver tambem, podemos combinar um canal e conversar no sabado. Vou te passar por MP meus telefones de contato.
Abraços.
Poxa Del Carlo, assim voce me assusta..hehehehe...ja to pensando em comprar um pneu reserva...hahaha..repelente não tenha duvidas que vai ser item de sobra...
Mausja, esses facões não vão me deixar sem jipe, né? É meu unico carro, por isso não coloquei pneus lameiros, uso muito pra viagens longas e o consumo ia aumentar muito..
Abraços a todos.