Opa tamo ae pra ajudar sempre, não só nas trilhas... :dance:
[]'s
Versão Imprimível
OK OK NELSON RUBENS!! Fiquem tranquilos que eu trarei todas as informações do local. Inclusive farei o sacrificio de averiguar as informações em campo! Vou passear na trilha só um pouquinho, até onde o Dalai Lama conseguir ir, sem maiores prejuizos. Passo o relatório para vcs de lá mesmo.
INFOS SOLICITADAS:
1- Se existe limite para o número de carros no comboio;
2- Qual a última vez que passaram a moto niveladora na trilha;
3- Qual o ponto que desbarrancou e onde estão os pontos mais perigosos ;
4- Qual o número de borrachudos existentes por cm3 nos 22 kilometros da trilha.
Anything else??
veja bem como estão as coisas em IB, ficaremos lhe aguardando.
fui!!!!:dance:
Bom dia Del Carlo, blz?
Não irei sozinho mesmo....hahaha...com essa chuva e meus pneus de asfalto...nem em sonho...Combinei com o Malobra, vamos nos encontrar e ver como esta no dia.....:-D...Quero ver se consigo ir no dia 19 novamente, mas não posso prometer.
Abraços e obrigado pelas recomendações.
É Malobra, acho que vou levar um par de caiaque pra por debaixo do Samuka....hehehe....Parece que vai chover rios......Como disse, pretendo ir e curtir o passeio sem causar transtornos a ninguem, mas estamos prontos para ajudar com toda certeza. Guincho 9000lbs, manilha, cinta de reboque e caixa de ferramentas.
Vou sair hoje as 16:00 pra Ilhabela, não faço ideia de que horas vou chegar, pois ja vi que o transito esta caotico em SP. Se tiver alguem que vá para aqueles lados e quiser informações sobre o transito, estarei na canaleta 35 do PX. Meu indicativo de chamada é PX2Y7349, QRA Mioni.
Obrigado aos que se ofereceram para ajudar se precisarem de mim tambem podem contar.
Abraços e bom feriado a todos e ate lá para os que vou encotrar.
Ronaldo, ainda nào sei se vou hoje ou amanhã.
Nos falamos no sábado. Domingo é trilha!
Abs.
Kléber, vou e volto no domingo!
A idéia é ír para a trilha por volta das 9, 19h!
Vai se juntar ao grupo?
Malobra,
tenho informações de fonte segura que tem chovido muito pelas bandas de Ilhabela.
Eu sei que você sabe reconhecer suas limitações, portanto, sugiro deixar a pilotagem por conta da Dani... :mrgreen:
Boa viagem/passeio/trilha prôceis!
[ ]s
ola cleber estou a fim de ir com o marcio.vc é o amigo dele que vai de samuca?
Muito, muito engraçado, senhor Pitão. Além de fugir da raia, espalha calúnias sobre minhas habilidades "offroadianas"! Bom, na dúvida, não que eu tenha medo, é melhor deixar da dona pilotar na volta...mas neste caso eu vou à pé!
Valeu!!