Pessoal, tô desligando o PC. Se alguém quiser nos encontrar na ilha, pode me ligar.
Abs
Versão Imprimível
Pessoal, tô desligando o PC. Se alguém quiser nos encontrar na ilha, pode me ligar.
Abs
Bah!!! A última vez os facoes estavam afiados... a coitada da jabiraca foi igual trem lá pra baixo... rs...
Mas na subida, com pneu de asfalto no limite de sua pobre vida... ...subiu melhor ainda!!!! haja motor... hehehehehehe
Vou tentar instalar um guinchinho até lá, mas se não conseguir, uma boa fita e a ajuda dos companheiros resolve!!!
Quanto ao pessoal que não pode prometer comparecimento, finge que é casamento e é obrigado a ir... rs... :pipoca:
Opa Patolino...
Caso tenha interesse, cota o guincho com o Jorge Bolivia da Four Wheel...
Fechei o meu com ele na quinta passada!!! Se quiser ver o trabalho dele, tem varias fotos... Tudo de primeira!!!
Da uma passada na quinta-feira lá no encontro da Mooca!!! Rua dos Trilhos, 859
[]'s
Eu tenho um guincho legalzinho num bom preço... o que tá pegando é a base (700 lts...) Será que ele tem uma base legal de T4?
Mas por mim já está combinado, passo lá na quinta para dar uma olhada... Vc estará por lá??
OK OK Galera, o passeio show de bola! Preciso que me ensinem a editar os filminhos no YouTube para podeR postá-los aqui para vcs verem!
Bem novidades: Não há limite qto ao número de carros no comboio ok?
Agora pasmem: liberaram o valor de qse 1 milhão para o conserto da trilha que ficará fechada por no minimo 45 dias só não sei a a partir de quando, só sei que no feriado de 12 de outubro já estará fechada.
No sábado fui fazer reconhecimento de terreno com o Dalai Lama até onde deu... na descida o tréco tava punk, só com pneus mesmo e proteção. Uma TR4 ficou presa, uma Ranger, uma Toyota Hillux que estavam sem pneus. Descemos prá valer no domingo: o Toy Band do Mauricio (um amigo que veio passar o feriado com a gente aqui na Ilha), uma Land Rover e um Samurai nervoso. Vcs verão os filmes e se divertirão muito!! Descemos sem problemas mas na subida teve muita adrenalina. To aqui ainda, qdo chegar em casa tento postar os filmes. Mandem instruções. Monica
Pessoal, fomos à Castelhanos no domingo. Debaixo de uma garoazinha, muitos outros jipeiros se animaram a fazer o mesmo. No nosso grupo, formado pelo Kléber e seu Samurai bem equipado, Alexandre e seu time de zecas num valente T4, e Ronaldo e esposa, que num outro Samuka, este ainda original, não podiam ter escolhido trilha melhor pra começar no offroad.
Trilha movimentada, cerca de 40 jipes! Trânsito no meio do mato! A trilha continua a mesma. Se não tivemos nenhuma ocorrência na descida, a subida, por sua vez, foi mais severa para os menos preparados e mais afoitos. Nunca fui um fã dos jipeiros "profissionais" da ilha, mas desta vez, grande parte deles, deixou a desejar. Eu contei 5 quebras nos jipes que levavam turistas. Os problemas foram de quebra de semi-eixo à pane-seca! A falta de preparo das viaturas, aliada à pouca habilidade dos "profissionais" e alguns exageros na bebida (é mole, o cidadão, mesmo com 10 turistas à bordo, toma umas e outras!) por pouco, várias vezes, não acaba em tragédia.
Bom, nenhum problema para o Kléber nem para o meu T4. Nada muito sério para o Ronaldo. Apesar da originalidade do jipe, em apenas alguns lugares precisou de uma ajudinha do Alexandre. Aliás, o que não faltou foi jipe para o Alexandre ajudar. O T4 passou a tarde resgatando Bandeirante dos "profissionais". Será que eles fariam o mesmo?
Parabéns Alexandre, Kléber e Ronaldo. Espero que tenham gostado! Nós, minha esposa e eu, gostamos!!
Até a próxima!
putz, vendo esses depoimentos eu fico cada dia mais ancioso pra ir pra castelhanos de novo... ainda mais pq ontem eu estreiei meu guincho no puma aki em atibaia, e o melhor, pra desatolar outra viatura, pq a fuca passou brincando!! hehehe eta semaninha q vai demorar p/ passar essa viu!! dia 14 tamo lá, esperando vc's!!!
GALERA, a informação que rola aqui é de que a nossa amada Trilha será fechada para recuperação a partir do próximo fds, ai só daqui a 45 dias ou mais!!
Bem, assim sendo parece mesmo que a descida do comboio no dia 19/09 MIOU GERAL
Esperamos que os consertos não sejam muitos porque senão tanto faz termos nossos 4x4 ou um Fiat Locker xixixixi Serginho... :-D:-D bai bai Monica
Ainda aqui na Ilha por conta do ciclone que resolveu passar por aqui :idea: