Salesópolis - Trilha (mito ou realidade?)
Senhoras e senhores,
Como puderam notar, será necessário organizarmos dois comboios na trilha de Salesópolis, com 8 carros no máximo em cada.
O primeiro comboio, captaniado pelo Del Caro, sairá as 6:30hs da Borracharia em Salesópolis. Como todo ato de bravura será recompensado :palmas:, a vantagem dos que vão sair mais cedo é que poderão fazer a trilha com mais calma, brincar nos obstáculos com tranquilidade , jogar truco em lugares pitorescos e isolados, fazer filminho para colocar no youtube :pipoca:, enfim.... Por ora, estão na lista (e nos ajudem a atualizar):
Capitão - Del Caro / Urtigão
Tropa:
Mateus e Janaína / Pajero TR4 (the car, the legend)
(...)
O segundo comboio, captaniado pelo Paulo J, sairá as 7:30hs da Borracharia em Salesópolis, e terá como grande vantagem o fato de poderem ter uma hora a mais de sono. A desvantagem, nao é preciso ser muito inteligente para perceber, é o fato de ter uma hora a menos de trilha, menos tempo para almoçar e tomar cerveja em Ilhabela, etc etc..:odedo: hahahaha. Então, é só atualizarem as listas:
Capitão - Paulo J / Gorducha
Tropa dos Sonecas:
(...)
Obviamente que os Capitães têm todo o direito e liberdade de recusar o posto de chefia, já que esta iniciativa é apenas uma sugestão pro-ativa em benefício da coletividade enquanto trilheiros ditos radicais.
Vamos emplacar essa? Agora vai!!!!
Abs.,
Aos capitães das tropas....
Olha Galera, eu tô feliz da vida pq vou poder dormir até meio dia para depois encontrar com vcs! Calma Calma, não vou esquecer os lanchinhos...
Olha, eu não tenho um tocabota mas comprei uma bota branca, aquelas de açougueiro para ir neste passeio ( nada contra o tênis branco... :grin:)
Bem, devo informá-los que se na semana que vem estiver este tempo horrívis vai dar BO :oops:
Hoje até a balsa quase que afunda de tanto que a bicha chacoalhava :roll: . Vou passando os Boletins Meteorólogicos já que agora eu sou a GAROTA DO TEMPO do fórum... :concordo:
Sr. Del Carlo - Urtigão é uma honra ser Zequinha no Urtigão e principalmente poder contar com a sua experiência e principalmente sua prudência.
Num esquece que vou levar comigo um ómi que é a mutação genética do Mc Guiver com Rambo Afegão rsrsrsr
Abços