Paulo,
Eu nao tenho rádio, e sou da turma da madruga como voce... acha que consegue me arranjar um sinal?
By the way, sabe me indicar onde posso arrumar um radio px? que padrao de preço é razoável?
abs
Versão Imprimível
Opa! Tudo bom galera?!
Estou acompanhando o tópico pois logo mais irei pra castelhanos novamente, estou mechendo no carro para não ter muitos problemas, quem tiver interesse dá uma olhadinha aki:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57433
Atualmente estou esperando o kit Body-Lift 3" e logo depois uns pneuzinhos novos irão calçar o carro!
Infelismente não vai ser desta vez que vou colocar meu nome na lista, mas na próxima tenha certeza que irei!!
Parabéns pela organização e desejo a todos um ótimo passeio!
Galera,
Em função da idéia de passar pela trilha da Petrobrás, os novos horários sugeridos são:
a) Encontro em Salesópolis: 6:00hs, para sair impreterivelmente as 6:30hs.
b) Encontro no primeiro posto em Ilhabela: 13:00hs, para sair impreterivelmente as 13:22hs.
É isso mesmo galera? Considerando que a prudência recomenda iniciarmos a trilha de Salesópolis mais cedo que o original, e considerando que devemos começar a trilha de castelhanos antes das 14:00hs, o horário está legal (ou pelo menos parece razoável, já que agradar todo mundo nunca dá mesmo)?
Abs
[QUOTE=LeandroCHT;915133]Falando em equipamentos alguém do grupo vai levar um Hi-lift ? [QUOTE]
Sim, vou levar o meu....
Valeu Paulo. Vale a pena o investimento entao? E quem instala no carro? Acha que vai se adaptar a TR4 numa boa? To fazendo pergunta de leigo mesmo...rsrs
Abs.
Fabricio, Paulão e o resto da Galera,
Só o Big Boss lá de cima é quem sabe a vontade que eu estou de ir com vcs pra castelhanos... Se não fosse outras prioridades, já estaria com o nome na lista.
Tarefa pra vcs (Fabricio e Paulo) que ficaram apaixonados por castelhanos: MARCAR DE VOLTAR LOGO, COM A MESMA GALERA E COM MAIS GENTE AINDA.
Desejo a vcs um ótimo passeio e que corra tudo bem desta vez. :concordo:
Abraço,
Flávio