Confirmado: encontro todos as 9:00. Já estou em sao sebastiao hehe
Versão Imprimível
Confirmado: encontro todos as 9:00. Já estou em sao sebastiao hehe
Vagnao...parabens pelo para-choques...ficou bem bacana!
Ainda mais sendo home-made neh. Muito bacana mesmo.
Parabens!
Eu to fazendo algumas coisas na minha tb. BL de 2" + proteções da transmissão/carter/peito de aço na minha. To colocando um guincho nela tb! :) ... ta muito caro o mt quadrado puxado...kkkkkkkk
Agora me atendo ao assunto do meu texto, é com muito pesar que quero informar a todos que desta vez não irei junto com vcs pra Castelhanos. O meu kit de BL ficou pronto e vou aproveitar para fazer essa modificaçao nesse final de semana. Quero desejar a todos uma otima viagem. E vamos marcar a proxima neh....Castelhanos é uma viagem que merecia ser feita no minimo uma vez a cada 2 meses..... :)
Abraço a todos!
Pessoal bom passeio !!! este final de semana terei de trabalhar e não poderei ir, como diz o Fabricio "Coisa de Engenheiro", mas quero ainda ir para acampar em castelhanos. Vou ficar de olho no tópico e espero que continuem com esta animação.
Um Abraço,
Leandro
Vou descer no sábado cedo, Gorducha cheia, os meninos vêm hoje do interior e Clau já está aqui. Substituição de Tati por Vinícius, prejuízo para o JP. :parede:
Agora... estou com medo da chuva. Façamos uma avaliação realista e se for o caso, abort mission... certo? :concordo:
Se não der trilha, vai dar pra ficar o fds na Ilha. Pra mim é curtição de toda forma! :dance:
Abraços!! :p
Paulo
Boa Moçada...
Seguinte ..
Não não vou conseguir chegar no ponto de encontro as 9 da matina ...:putz:
Portanto vcs podem ir descendo ....
devo chegar na ilha as 11 e vou direto para Castelhanos ...
.. encontro vcs lá em baixo :dance::dance::dance:
Podem ficar tranquilos, pois sabemos q lá não se trata de uma trilha deserta .....
ABS
e vamos nessa ....
Vou ver a cachoeira do gato nem que seja debaixo de chuvaaaaaaa:concordo::concordo:
Putz que pena.... Faz uma forcinha aí meu!!
:-)
Eae Vagner!
Mandando ver em Castelhanos, hien?! É isso aí! Dps passa lá no tópico e convida a galera pra chegar com vc. Nós tb curtimos essas trilhas aí...rsrsrsrs
Grande abraco!
E aí? Quem vai mesmo encarar a trilha amanhã? Não tenho o telefone de ninguém...podem me mandar os contatos por MP? Quem tá realmente confirmando??
E ai Vagner, como foi la no Jabaquara?
Muita chuva? rsrs
Abraço.
Pessoal, quem tá confirmando presença amanha as 9:00 ?
Eu to querendo ir com um amigo de troller.
Nós iamos numa turminha de quadri, mas a maioria desistiu por causa da chuva.
Gostaríamos de ir junto com vocês