Idem :cry::cry::cry:
Versão Imprimível
Troquei todos meus terminais de direção, segundo o cara para meu desespero estavam todos bons, guardei todos para um emergência na trilha.
O problema agora está na caixa de direção, depois será na bomba da direção, depois na correia, depois no motor do carro...
Vou arrumar a caixa nesta semana e aí vamos ver o que dá... :?::?::?::?:
Beleza Pessoal! Venham, podem pernoitar aqui sim! Desta vez desceremos a trilha com vcs, não tem choro nem vela ok? Vamos combinando...
Abços Mo e Régis
GALERA, PRINCIPALMENTE O PESSOAL Q ESTEVE AQUI NA IB - CASTELHANOS NA SEMANA PASSADA....
LEVEI O NUVI BRANCA NA OFICINA DO MENEZES AQUI NA ILHA, O CARA É SHOW, O REPARO DO DIFERENCIAL ESTAVA TRITURADO O QUE OCASIONOU A TRAVA NA POSIÇÃO 4X4 LEMBRAM? VCS ACREDITAM QUE ELE FEZ UMA PEÇA PARA O CARRO? FICOU NOTA 1000 EU RECOMENDO VIU? BEM ESTIVEMOS NA TRILHA HOJE, LEMBRAMOS DE VCS É CLARO! NÃO DESCEMOS ATÉ CASTELHANOS MAS FOMOS UM BOM PEDAÇO. COMO O TEMPO MELHOROU, SOL ETC A TRILHA TAVA UMA DELICIA. FUI CONDUZINDO O CARRO E NEM GRITEI ( MUITO...):p E NEM BRIGAMOS ( RÉGIS E EU ) MUITO :-P.
BEM, GOSTARIA DE SABER ONDE POR ANDA O OLIVEIRA... HIBERNANDO COM A SUA URSA NESTAS NOITES DE INVERNO? APARECE AI CARA!!
VAMOS ACERTAR OS DETALHES DO FDS DE 24/25 E 26 DE JULHO. VCS SÃO BEM VINDOS OK?
FABRICIO URTIGÃO, AINDA NÃO TENHO NOVIDADES DO VISIT - EVANGELINA SECR. TURISMO... TEREI NOS PROXIMOS DIAS OK?
ABÇOS MO E RÉGIS
Marcelo, venha sim! Vamos combinando. Vc tem nossos fones, ligue. Abços
Boa Monica, se conseguirmos com que a prefeitura libere a nossa decida a noite .....
.... vai ser showwwwww :dance::dance::dance:
Se não liberarem, vai ser showww do mesmo jeito :mrgreen:
Nos mantenha informado Monica e vamos descer todos com gritos ou sem gritos ..... Playcenter :pipoca::pipoca:
Eu tô doido pra ir novamente! Hj devo terminar umas adaptações no pára-choque traseiro....depois coloco umas fotos :-)
poderíamos comprar uns peixes pra assar na brasa no camping do Leo , o q vcs acham?
Pessoal, estou querendo pegar a Castelhanos novamente... quando podemos fazer um comboio para descer? Na realidade fiquei sabendo agora deste forum e tenho uma pergunta: existe alguma ferramenta disponível neste site para fazermos cadastros de pessoas interessadas em programar eventos? Seria interessante, pois então saberíamos quem vai e quando de forma transparente. Aguardo notícias!