x
Convex Datacenter
Página 31 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 4262

Hybrid View

Usuário Avatar de M.Puoci
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Salve, salve meus caros!

Voltei hoje de Ilhabela. Lugar realmente muito bonito.

Encorajado pelos comentários, fui na trilha de Castalhanos na Terça-Feira (dia 24/01/2012). Fui muito bem atendido e orientado pelo pessoal na entrada do parque, um show de organização! Na subida da serra e início da descida, dificuldade zero, apenas poeira, mas muito mais liso que algumas ruas do Rio de Janeiro.

Na descida tinha pouquíssima lama (não chovia há uns 2 dias), mas a enorme quantidade de pedras me deu trabalho. Meu carro está com a altura original (some isso a 4 passageiros, tanque cheio e amortecedores em fim de vida), então batidas de fundo eram frequentes - preocupação ainda mais agravada com a lembrança de que não tenho protetor de cárter... Tive inclusive que expulsar todo mundo do carro quando fiquei preso em uma baita pedra!

A travessia do rio foi muito tranquila, água bem baixinha e muito bonita para fotos!

No caminho de volta, novamente as pedras deram algum trabalho - só aí tive que ligar a tração para conseguir superá-las (sem, antes, morrer algumas vezes e queimar muita embreagem...).

No geral, achei muito bom o passeio! Uma ótima "iniciação" para amadores como eu! Subidas, pedras, poeira, lama, água... de tudo um pouco.

Em relação à praia dos Castelhanos, é bonita, mas não estava tão bela quanto nas fotos...hehe. Fiquei impressionado com a quantidade de Trackers por lá e vi dois fatos curiosos: Primeiro, um maluco resolveu andar de ASX na areia e acabou ficando preso por um bom tempo, enquanto a maré subia... e depois, quando fui ver os carros que haviam por lá, além dos diversos Bands, Trollers, Lands (...), havia uma CRV, um Ecosport 4x2 (!) e PASMEM, UM XSARA PICASSO!!!! MAS COMO AQUELE CARA PASSOU PELAS PEDRAS!? A CRV SAIU DEPOIS DE MIM E PENOU MUITO NAS PEDRAS, COMO ENTÃO O CARA PASSOU DE PICASSO?!

Bem, isso é tudo.

Abraços a todos.
    Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998
    EX - GM Tracker 2.0 4x4 2007
    EX - Kia Sportage LX2 4x2 2009

Citação Postado originalmente por M.Puoci Ver Post
    Salve, salve meus caros!

Voltei hoje de Ilhabela. Lugar realmente muito bonito.

Encorajado pelos comentários, fui na trilha de Castalhanos na Terça-Feira (dia 24/01/2012). Fui muito bem atendido e orientado pelo pessoal na entrada do parque, um show de organização! Na subida da serra e início da descida, dificuldade zero, apenas poeira, mas muito mais liso que algumas ruas do Rio de Janeiro.

Na descida tinha pouquíssima lama (não chovia há uns 2 dias), mas a enorme quantidade de pedras me deu trabalho. Meu carro está com a altura original (some isso a 4 passageiros, tanque cheio e amortecedores em fim de vida), então batidas de fundo eram frequentes - preocupação ainda mais agravada com a lembrança de que não tenho protetor de cárter... Tive inclusive que expulsar todo mundo do carro quando fiquei preso em uma baita pedra!

A travessia do rio foi muito tranquila, água bem baixinha e muito bonita para fotos!

No caminho de volta, novamente as pedras deram algum trabalho - só aí tive que ligar a tração para conseguir superá-las (sem, antes, morrer algumas vezes e queimar muita embreagem...).

No geral, achei muito bom o passeio! Uma ótima "iniciação" para amadores como eu! Subidas, pedras, poeira, lama, água... de tudo um pouco.

Em relação à praia dos Castelhanos, é bonita, mas não estava tão bela quanto nas fotos...hehe. Fiquei impressionado com a quantidade de Trackers por lá e vi dois fatos curiosos: Primeiro, um maluco resolveu andar de ASX na areia e acabou ficando preso por um bom tempo, enquanto a maré subia... e depois, quando fui ver os carros que haviam por lá, além dos diversos Bands, Trollers, Lands (...), havia uma CRV, um Ecosport 4x2 (!) e PASMEM, UM XSARA PICASSO!!!! MAS COMO AQUELE CARA PASSOU PELAS PEDRAS!? A CRV SAIU DEPOIS DE MIM E PENOU MUITO NAS PEDRAS, COMO ENTÃO O CARA PASSOU DE PICASSO?!

Bem, isso é tudo.

Abraços a todos.
    Concordo com a sua opinião, camarada . Agora sociabilizou a praia, apesar de dar um fim na trilha que promovia grandes aventuras e emoções. Muitos iniciantes e entusiastas do off-road agora podem desfrutar de mais um local especial da natureza, sem os inevitáveis prejuízos nas viaturas, em outras épocas. Sociabilizou tanto que agora qualquer uma chega, desde Land Rover Discovery III até GM Celta, só espero que saibam como lidar com o lixo e infraestrutura na região.
    Eu tive uma grande sorte, na época que fui a trilha pra subir tinha quase nenhum trecho ruim, estradinha de terra bem ruim, só . Na descida pra praia é que estava interessante. Muita lama, grandes facões, ladeiras íngremes. Ali poucos originais teriam conseguido, é impossível sair sem nenhum dano daquela trilha. Quem conheceu Castelhanos nos seus piores dias me disse na ocasião que estava longe de estar nos melhores.
    Voltei pra casa com a experiência, e apesar de alguns poucos danos (queima do motor de arranque, cortesia dos rios no final da descida), o saldo foi muito positivo. conheci um lugar incrível, conheci boas pessoas, passei apuros, dei muita risada, muita adrenalina, tudo na medida certa. Digo que tive sorte de pegar esta época pq antes era praticamente impossível a passagem para carros com pouca preparação (meu caso), e mesmo o alto risco para iniciantes.

Vale o passeio ! Aproveitem enquanto podem, camaradas !

[]s
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Entrada
    01/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Algumas fotos para ilustrar:

Trilha de Castelhanos - Ilhabela-1.jpg

Trilha de Castelhanos - Ilhabela-2.jpg

Trilha de Castelhanos - Ilhabela-3.jpg

Trilha de Castelhanos - Ilhabela-4.jpg

Espero que gostem.

Em tempo: Como vocês conseguiram ir a ilhabela sem tomar ao menos uma multa!? Tomei uma por estacionamento proibido no centro e acho que vem ao menos mais uma naqueles radares de velocidade desgraçados da Rio-Santos...

Abraços.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Ae pessoal, demorei mas upei o video quando fui com o Grand Vitara.

Fala galera...

Troquei meu Vectra em uma L200 Triton Flex. Ta original de tudo, carro normal mesmo. Estou querendo ir para Castelhanos. Como vi nos ultimos videos e relatos, até Picasso ta indo pra lá (nunca colocaria minha finada Picasso lá, não aguentava nem Asfalto, quanto mais trilha... kkk).

E ai, posso ir tranquilo com familia? Lembrando q vai esposa, pai e mãe junto... kkkk

No carnaval vou para Iguape e depois para Ilha Comprida pra andar com ela na areia. Mas a trilha ta coçando aqui, preciso colocar ela no barro.

Abraços

Entrada
    01/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Fala galera...

Troquei meu Vectra em uma L200 Triton Flex. Ta original de tudo, carro normal mesmo. Estou querendo ir para Castelhanos. Como vi nos ultimos videos e relatos, até Picasso ta indo pra lá (nunca colocaria minha finada Picasso lá, não aguentava nem Asfalto, quanto mais trilha... kkk).

E ai, posso ir tranquilo com familia? Lembrando q vai esposa, pai e mãe junto... kkkk

No carnaval vou para Iguape e depois para Ilha Comprida pra andar com ela na areia. Mas a trilha ta coçando aqui, preciso colocar ela no barro.

Abraços

Pode ir sem medo meu caro!

Conforme o pessoal do fórum falou: "Castelhanos ERA trilha". Só apresenta dificuldade se o carro for baixo e não tiver muito torque, o que definitivamente não é o seu caso. Mas ainda assim acho que diverte aos iniciantes, vale a visita.

Querendo mais informações, fique à vontade para me contatar: mppp@email.com

Abraços

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Muito mimimi e nada de ação eu hein ..... vai ficar mais facil alugar um seakorsk do tipo container e fazer o resgate rs!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Fala Claudião.
    Também quero fazer a trilha do Bonete.
    Eu vi os vídeos e fotos aqui do tópico. Show de trilha.
    Acho que vai precisar de proteção na caixa de transferência e tanque. Essas pedras podem causar um grande estrago no jipe.

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    éé por falar em Bonete me recordo do Teimoso!!!
    Na época ganhou as revistas pelo feito de ir bonete a (2x) e ser batizado de Teimoso, depois disso teve a teimosa e etc...
    ETOR4x4
    ETOR4x4
    Acho que estou ficando velho!!!rsrsrs
    Abs e boa sorte aos novos "Teimosos"

So espero que a data do bonete seja divulgada... e acho que antes de mais nada, o grupo que estiver disposto a fazer, deve ir e fazer à pé o trajeto para avaliar o tamanho da encrenca... se eu conseguir alguns dias de folga, vou junto... nem que seja para dar apoio (vulgo zeca...) ou para testar os limites do meu JK... mas que seria algo impressionante chegar ao bonete de jeep seria...

Abraços...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de Arquiteto
    Entrada
    30/11/2008
    Local
    Vinhedo/SP
    Moçada, estive em Bonete a mais ou menos dois anos e tenho o seguinte relato.
    Fomos a pé meus filhos e amigos, eramos cinco pessoas. Durante o trajeto duas motos de trilha com o pessoal totalmente equipados nos passaram logo no começo do trajeto, uma hora depois nos os encontramos novamente e ajudamos numa trilha que é considerada naquela época de nível seis, quando o máximo é cinco.
    Bom, para encurtar, passamos as motos chegamos a Bonete nos hospedamos na pousada e duas horas e meia depois os dois caras conseguiram chegar. Na volta no fim de semana os dois "malucos" voltaram de voadora por mar.
    Ou seja, é uma trilha impraticavel para 4x4, a não ser que levem dinamite e britadeira. devo ter umas fotos da trilha...

Thanks

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Arquiteto Ver Post
    Moçada, estive em Bonete a mais ou menos dois anos e tenho o seguinte relato.
    Fomos a pé meus filhos e amigos, eramos cinco pessoas. Durante o trajeto duas motos de trilha com o pessoal totalmente equipados nos passaram logo no começo do trajeto, uma hora depois nos os encontramos novamente e ajudamos numa trilha que é considerada naquela época de nível seis, quando o máximo é cinco.
    Bom, para encurtar, passamos as motos chegamos a Bonete nos hospedamos na pousada e duas horas e meia depois os dois caras conseguiram chegar. Na volta no fim de semana os dois "malucos" voltaram de voadora por mar.
    Ou seja, é uma trilha impraticavel para 4x4, a não ser que levem dinamite e britadeira. devo ter umas fotos da trilha...

Thanks
    É dessas que nois gosta!!!!!
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem