Hheehe... nem me fale, agora deu uma coçeira de colocar um guincho que vc nem acredita :-):-):-):-):-)... mas primeiro tenho que fazer uns parachoques.
Versão Imprimível
Fabricio, vamos checar com as OTORIDADE LOCÁR a possibilidade de descer a trilha a noite em 24/07 e tb ver esse papo de autorização. Informamos vc amanha mesmo OK OK NELSON RUBENS CAMBIO! Eu ainda estou na Ilha, vou passar a semana por aqui... e só pra dar inveja em TODOS amanhã vamos brincar um pouquinho lá na trilha de Castelhanos. Vc sabem que eu estou aprendendo né ?(a duras penas) Hoje fez um dia legal aqui com sol e exatamente agora tem uma lua cheia maravilhosa no céu estrelado.
Tb adoramos conhecer vcs!
Vê se pode me ajudar, qdo saimos da trilha ontem o 4x4 travou e não conseguimos desengatar até agora. O que vc acha q pode ter acontecido? É possivel que uma batida + forte na barra possa ter pressionado a caixa de cambio lá em baixo e encavalado a marcha? abços Mo
Vagner adorei as fotos mas não consegui ver os filmes ! Vc conheceu o É Nòis? Não acredito... é uma figura esse cara! abços
Tá pensando que o nosso Repórter Local é Fraco? Além de tudo ele tem poderes de clarividente tb! Olha estou feliz que pintou um clima entre o Urtigão e a Ursa mas num vai ser fácil não... a Ursa é muito mimada pelo papai Oliveira que no fundo quer mesmo que ela se engrace por um Sedan de garagem... abços
Pessoal, estamos querendo subir a trilha da limeira nesta sexta feira, alguém topa?
A idéia seria sair de São José dos Campos as 7:00, seguir até São Sebastião pelo asfalto, subir a trilha da limeira e parar no Parquinho de diversões na estrada da Petrobras para fazer um churrasco.
Qq coisa estamos aqui.
Abs
Mônica,
A tração dianteira está engatada mesmo ou é apenas a luz no painel?