x
Convex Datacenter
Página 30 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 4262
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Falou e disse tudo .....
    Este é o homem da tecnologia, 6 GPS, 4 rádios, 1 sonar, e se tudo isso falhar o cara tem uma biruta instalada no teto do carro
    Hheehe... nem me fale, agora deu uma coçeira de colocar um guincho que vc nem acredita ... mas primeiro tenho que fazer uns parachoques.
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

Fabricio, vamos checar com as OTORIDADE LOCÁR a possibilidade de descer a trilha a noite em 24/07 e tb ver esse papo de autorização. Informamos vc amanha mesmo OK OK NELSON RUBENS CAMBIO! Eu ainda estou na Ilha, vou passar a semana por aqui... e só pra dar inveja em TODOS amanhã vamos brincar um pouquinho lá na trilha de Castelhanos. Vc sabem que eu estou aprendendo né ?(a duras penas) Hoje fez um dia legal aqui com sol e exatamente agora tem uma lua cheia maravilhosa no céu estrelado.
    Tb adoramos conhecer vcs!
    Vê se pode me ajudar, qdo saimos da trilha ontem o 4x4 travou e não conseguimos desengatar até agora. O que vc acha q pode ter acontecido? É possivel que uma batida + forte na barra possa ter pressionado a caixa de cambio lá em baixo e encavalado a marcha? abços Mo
    4X4 Brasil

Vagner adorei as fotos mas não consegui ver os filmes ! Vc conheceu o É Nòis? Não acredito... é uma figura esse cara! abços

Tá pensando que o nosso Repórter Local é Fraco? Além de tudo ele tem poderes de clarividente tb! Olha estou feliz que pintou um clima entre o Urtigão e a Ursa mas num vai ser fácil não... a Ursa é muito mimada pelo papai Oliveira que no fundo quer mesmo que ela se engrace por um Sedan de garagem... abços

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Pessoal, estamos querendo subir a trilha da limeira nesta sexta feira, alguém topa?
    A idéia seria sair de São José dos Campos as 7:00, seguir até São Sebastião pelo asfalto, subir a trilha da limeira e parar no Parquinho de diversões na estrada da Petrobras para fazer um churrasco.
    Qq coisa estamos aqui.

Abs

Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Vê se pode me ajudar, qdo saimos da trilha ontem o 4x4 travou e não conseguimos desengatar até agora. O que vc acha q pode ter acontecido? É possivel que uma batida + forte na barra possa ter pressionado a caixa de cambio lá em baixo e encavalado a marcha? abços Mo
    Mônica,

A tração dianteira está engatada mesmo ou é apenas a luz no painel?
    Faça esse teste, que vc saberá se é um problema mecânico ou apenas um problema com o sensor que é muito comum em carros que trafegam por terrenos irregulares (se for esse o problema é fácil consertar, é só tirar e limpar o sensor, se não quiser ter trabalho é só levar a um auto elétrico e ele cobrará umas 5 latinhas).
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3

Venda de Pajero IO

Olá Monica e Régis,

Como a mosca do barro já picou vcs e já estão pensando em trocar o 4x4, aconselho a vc ofertar sua IO nos classificados do forum no campo de quem quer comprar, pois ví que lá tem muitos procurando Pajero IO.

Boa sorte na venda e nova aquisição.

Abraço,

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    Opa, nesse ai talvez eu vá hein!
    bota o meu nome ai, cj-5 General.
    Só tenho uma dúvida: Será que posso entrar no parque com pneus tork? Ou é melhor eu botar os pneus 50 50 para ir?

abraços

Olá amigos,blz pessoal

Ta loco,vcs colocam essas fotos aí,só pra gente ficar com agua (lama) na boca ,na próxima quero ver se consigo ir tbm.
    Abraços,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Flávio, vc sempre muito gentil!
    Farei isso, anunciarei aqui no forum mas tb já anunciei na WebMotors. O carro é o de placa DAD 1002. veja lá!
    abços

Lenda do saci-perêrê

Fabrício Caro Mio, hoje vasculhei tudo por aqui tentando saber se existe a possibilidade da trilha noturna em Castelhanos, todas as respostas foram negativas. Amanhã vou ao ultimo local : falar com a Evangelina do Visit que é um receptivo ligado a Secretaria do Turismo.
    As respostas q ouvi são: "a trilha a noite é sinistra, ninguem autoriza porque para dar uma merda é fácil e ai a coisa complica! " sic diversas pessoas.
    Bem, qq novidade eu aviso OK OK rsrsr

abços

Mateus, obrigada pelo seu empenho em ajudar divulgar meu carro!! Vc é muito fofo.
    Que a Nossa Senhora dos Elameados da Ribanceira te abençoe.

Usuário Avatar de SILVIO P.
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    ITU/SP
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Já está se falando em descer para Castelhanos novamente no dia 25 e 26 !!

Quero ir para cachoeira do gatooooooooooooo!
    . ETA, NAUM DA PRA ANTECIPAR PRA 18 E 19, NO FINAL DE SEMANA DO DIA 25 É NIVER DO MEU PAI, NÀO POSSO ABANDONA-LO.

ABS.
    CAMPER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem