x
Convex Datacenter
Página 22 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 4262

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Na minha opinião na primeira chuva forte que der no verão e passando carro direto, a trilha deve piorar ..pois está muito seca as estradas da região.
    Com relação a correr nas trilhas, hoje em dia qualquer um compra um 4x4 e acha que é jeepeiro.
    na minha opinião Jeepeiro passeia, descobre lugares, com união, sem pressa , mas isso hoje em dia está bem difícil de acontecer...
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

olá, ja ouví falar muito dessa trilha

nunca fui, mas alguem poderia me dizer se uma S10 4x2 encara? ela é 4.3-V6.

será que da pra chegar ao outro lado na praia dos castelhanos ?

Ismael,

Agora até com carro tunado voce desce lá!
    ah Não esqueça da farofa!
    A prefeitura tá incentivando essa prática agora lá! kkk

abracos

Citação Postado originalmente por ismaelribeiro Ver Post
    olá, ja ouví falar muito dessa trilha

nunca fui, mas alguem poderia me dizer se uma S10 4x2 encara? ela é 4.3-V6.

será que da pra chegar ao outro lado na praia dos castelhanos ?
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Na minha opinião na primeira chuva forte que der no verão e passando carro direto, a trilha deve piorar ..pois está muito seca as estradas da região.
    Com relação a correr nas trilhas, hoje em dia qualquer um compra um 4x4 e acha que é jeepeiro.
    na minha opinião Jeepeiro passeia, descobre lugares, com união, sem pressa , mas isso hoje em dia está bem difícil de acontecer...

Concordo com voce com relação as chuvas, e acho que a galera podia ir para contribuir no peridodo de chuvas e marcarmos alguns passeios para contribuir com a ''destruição'' da nova trilha.

Com relação a correr, é a sua opinião. discordo em partes, dependendo do lugar que estiverem falando estrada de terra pode ou nao ser um trilha, para quem gosta de andar em estradas esburacadas a 20km/h e ficar chacoalhando boa sorte!!
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Estarei na Ilha Bela nesse Feriadão Prolongado. Chegarei lah Sábado dia 12 e ficarei até dia 15 de novembro.
    Se alguém estiver por lah avisa aêee.

Fazer uns Rolezin por lah.

Abraços
    Castrioto

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    Estarei na Ilha Bela nesse Feriadão Prolongado. Chegarei lah Sábado dia 12 e ficarei até dia 15 de novembro.
    Se alguém estiver por lah avisa aêee.

Fazer uns Rolezin por lah.

Abraços

Opa Bruno estarei por la!!

passa seu tel por mp.

Abraços
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    HUAUHauAHuhauHA kk desculpa nao aguentei... mas respondendo sua pergunta chega sim.... so pensar que o uno passa com motor 1.0 tudo bem que o UNO é alto pra caramaba (lkkkk mais uma piada) e falta motor... vc tem uma caminhonete com um coraçao 4.3 v6 vai passar brincando....

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Não desmerecendo a S-10, mais tem muito lugar que o uno passa que uma camionete 4x2 não passa. O uno por ser leve a alto, mesmo que o motor seja 1.0 não chega a faltar potência não inclusive entre os 1.0 é um dos que tem melhor desempenho (descosiderando as curvas, nesse ponto ele não vai tão bem hehehe), mas uma picape 4x2 com o peso concentrado na diant. a caçamba vazia, com o eixo de tração com pouca carga, patina até em grama molhada e se tiver inclinação é dificl de subir heim, aí o jeito é apelas para bloqueio e bons pneus...

Mas acredito que com ambos carros citado acima, dê pra ir para castelhanos, pois é só ver os vídeos a estrada está muito boa, boa até demais.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Bom mas maresias é na beira da pista entao nao muda .... eu moro no litoral Sao Sebastiao (cidade onde a praia de maresias (sim MARESIAS é uma praia do municipio de São Sebastião)digo isso por muitos desconhecerem tal fato) so que tem uma pequena grande diferença o mar maresias é bem pior que o mar de castelhanos Falo com conhecimento de causa....

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Eu já fui para lá de Caravam, com meu Pai em meador de 83, Fui de Uno algumas vezes entre 91e 95, Fui de gol bolinha em 2001. Foi a ultima vez que estive lá. Aquela estrada tem sempre seus alto e baixos. Arrumam. Fica ruim. vira trilha. Arrumam de novo. Desta ultima vez demoraram quase 10 canos para arrumar.
    Em 2001 fiquei 1 semana acampado lá e um caiçara me disse que quando eles precisavam de algo, fazer compras, ir ao médico, os " jipeiros" mercenários que vendem o passeio para lá, cobravam até deles. E eles ainda faziam de tudo para estragar a estrada para o negócio deles render. Um amigo meu foi para lá de F1000, tipo em 2004, e encalhou para subir. Estes mercenários cobraram dele R$250,00 para cada puxada. Já viu jipeiro cobrar para tirar um outro do atoleiro!!!
    Agora rolou uma grana internacional para os parques de SP e então arrumaram a estrada. Daqui a uns 5 anos a estrada já ta ruim de novo. Não acredito que o governo vá manter a estrada nestas condições.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Não acredito que o governo vá manter a estrada nestas condições.
    Eu acredito pois a Ilha está mais movimentada do que nunca!

pelo jeito acabaram os jeeps de turismo na região, pois se dá pra ir de uno agora...
    que fim deram os jipeiros da região?
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem