x
Convex Datacenter
Página 20 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 4262
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Olá Flávio,

De fato, a opinião que voce tem sobre os All Terrain deve ser considerada. Recentemente eu fui para Castelhanos com os meus originais de fábrica (apenas esvaziei... ao invés de 26 deixei-os com 20) e por incrível que pareça, o carro foi que foi uma beleza.

Neste último final de semana em Igaratá, já estava com meus Al Terrain novos, e em alguns trechos, mesmo que aparentemente fáceis, meu carro patinou mais do que eu imaginava que ele patinaria. O desempenho me decepcionou um pouco...

Entretanto, justiça seja feita... nesse fds eu nao havia murchado meus pneus, e todo mundo sabe que em lama é recomendável murchar.

Na nossa próxima expedição a Castelhanos fds que vem, vou usar os All Terrain murchos, para fazer um comparativo com a minha experiência passada quando usei os pneus originais murchos.

Se nao sentir uma diferença que justifique, terei a humildade de reconhecer aqui, de público, expondo-me ao ridículo.. hahahah

Mas olha... se nao me engano, os pneus do Oliveira sao iguais aos meus... nao sao MUD nao... sao All Terrain... estou certo Oliveira?

Abs
    Mateus,

A minha experiência com Pneus mistos e murchos não são boas ....
    ... como Castelhanos tem muitas pedras, o risco de rasgá-los é grande (como aconteceu comigo) Fora o risco de destalonar (que tb aconteceu comigo no mesmo dia , ou melhor na mesma noite).

Estou levando comigo mais 1 estepe, não fico sem pneus nunca mais ....
    Sem 4x4 ...

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Mateus,

A minha experiência com Pneus mistos e murchos não são boas ....
    ... como Castelhanos tem muitas pedras, o risco de rasgá-los é grande (como aconteceu comigo) Fora o risco de destalonar (que tb aconteceu comigo no mesmo dia , ou melhor na mesma noite).

Estou levando comigo mais 1 estepe, não fico sem pneus nunca mais ....
    `pois é del carlo... o oliveira falou mesmo que voce tinha dançado em castelhanos por causa dos pneus...

mas me diz uma coisa.. como é seu estilo de pilotar? meu estilo é bem devagar nos obstáculos... quase nunca pego embalo, vou sempre pisando de leve justamente para nao submeter meu carro a grandes impactos em pedras.... tem cara que já gosta de tomar embalo para cada morrinho que ve... aí as vezes pega nas pedras mesmo...

que estilo é o seu ?

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    `pois é del carlo... o oliveira falou mesmo que voce tinha dançado em castelhanos por causa dos pneus...

mas me diz uma coisa.. como é seu estilo de pilotar? meu estilo é bem devagar nos obstáculos... quase nunca pego embalo, vou sempre pisando de leve justamente para nao submeter meu carro a grandes impactos em pedras.... tem cara que já gosta de tomar embalo para cada morrinho que ve... aí as vezes pega nas pedras mesmo...

que estilo é o seu ?
    Mateus,

Eu prefiro ir na manha tb, porém tem alguns lugares que vc é obrigado a embalar ........

O Oliveira tb perdeu uma roda pelas pancadas e ele também anda na manha .....

a primeira subidinha "Mãe d'agua"acho que é assim q à chamam, no comecinho da para fazer devagar mas logo na ponta do morro não tem choro, tem que enfiar o pé senão não sobe !!!!!
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Flávio,

De fato, a opinião que voce tem sobre os All Terrain deve ser considerada. Recentemente eu fui para Castelhanos com os meus originais de fábrica (apenas esvaziei... ao invés de 26 deixei-os com 20) e por incrível que pareça, o carro foi que foi uma beleza.

Neste último final de semana em Igaratá, já estava com meus Al Terrain novos, e em alguns trechos, mesmo que aparentemente fáceis, meu carro patinou mais do que eu imaginava que ele patinaria. O desempenho me decepcionou um pouco...

Entretanto, justiça seja feita... nesse fds eu nao havia murchado meus pneus, e todo mundo sabe que em lama é recomendável murchar.

Na nossa próxima expedição a Castelhanos fds que vem, vou usar os All Terrain murchos, para fazer um comparativo com a minha experiência passada quando usei os pneus originais murchos.

Se nao sentir uma diferença que justifique, terei a humildade de reconhecer aqui, de público, expondo-me ao ridículo.. hahahah

Mas olha... se nao me engano, os pneus do Oliveira sao iguais aos meus... nao sao MUD nao... sao All Terrain... estou certo Oliveira?
    Abs
    Mateu,

São não iguais ao seu..kkk

Os do Oliveira são mud....

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Encontro Amigos da Trilha e CT SP

Pessoal

O que acham de fazermos um encontro lá no meu sitio no dia 11/07 !!!!!

Lá todos sabem que estão em casa podemos fazer a minha trilha, brincar um pouco com as viaturas, quem quiser pode tirar moldes para o Renato providenciar as partes de baixo da viatura....

E lógico o churrasco, cerveja e coca cola que ninguem é de ferro....

Já estarei indo para o sitio no dia 04/07 e ficarei lá por uns 15 dias...

Portanto só acompanho o forum até sexta dia 03/04 depois só por telefone..

Se alguem quiser encabeçar este convite em meu nome e cuidar do comboio sem problemas...

Mas não vamos levar muita coisa senão sobra muito...

Eu já garanto uma boa picanha e uns 3 kilos de linguiça.

Vejam quem leva cerveja, carvão,coca cola e mais alguma carne, mas nada de exagero...

A maioria ja tem meus tels e ja sabem aonde fica o sitio.

Espero considerações dos amigos!!

Oliveira,Bicudo, Renato, Manolo, Fabricio,Flavio,Mateu,Thales,Paulo,No, Valter,Andre,Horacio,Marcos,Matiusso,Sergio Silva,Sergio Andrade ou seja todos e agregados.....

Vamos lá...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Pessoal,

Adorei a iniciativa de vcs e da popularidade que o tópico tomou. Gostaria muito de fazer castelhanos, mas infelizmente neste fds já marquei trilha do verde com uma galera.

Gostaria de ir na próxima trilha com vcs, e também queria aproveitar para deixar aqui um convite para quem quiser ir conosco para trilha do verde, quem precisar de maiores detalhes, terei o prazer em informar.

abraços, e ótima trilha a todos. Muita lama e erosão pra vcs.

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Cool Pneus, é bom não facilitar

Olá Mateus,

Permite a sugestão? Vamos levar em conta que um bom motorista pensa continuamente em preservar equipamento, vc já conhece Castelhanos e BF é marca premium de pneu off-road. Vc provavelmente já sabe que arrastar a lateral do pneu contra as pedras é fatal e deve evitar isso escolhendo seu trajeto evitando ou centralizando a abordagem das pedras.

Ainda assim, na minha opinião tem um bom risco de vc cortar ou destalonar os pneus murchos e sem câmeras nas pedras das 2 primeiras subidas de Castelhanos. Se estiverem molhadas, não creio que algum de nós possa subir "na manha".

Minha sugestão é vc se garantir com mais de um estepe. Posso ajudar com o transporte, tenho bagageiro vazio sobre o carro. Outros (Sérgio, Bicudo) possivelmente terão espaço nas caçambas das caminhonetes.

Que tal? Abraços,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Unhappy Manha ou não manha?

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Mateus,

Eu prefiro ir na manha tb, porém tem alguns lugares que vc é obrigado a embalar ... a primeira subidinha "Mãe d'agua"acho que é assim q à chamam, no comecinho da para fazer devagar mas logo na ponta do morro não tem choro, tem que enfiar o pé senão não sobe !!!!!
    He he esse é o lugar onde a Gorducha dispara todos os apitos de "vai quebrar o carro sua besta!"

[]s,

Nota do redator: quando a Pajero Full patina um pouco, a eletrônica dos freios controla. Quando patina um monte, toca uns apitos. E depois se quebrar (tração súbita em roda que girava em falso) não reclame!
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Smile Lista, turmas e horários atualizados para 04-05/julho

Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Compilando as edições recentes:
    Então turma, arrumei pouso em Santa Branca na 6a. Assim já acordo por lá e saímos todos juntos num pelotão só. Concentração 6:30, saída 7:00, pode ser?

Se eu perdi alguém, desculpem, é só atualizar a lista. Quem volta quando não está completo, mas acho que não importa tanto assim.

Mais uma vez, recomendo uma olhadela nos lembretes saudáveis:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=141

O trecho da Limeira é ermo e lá será importante manter a ordem do comboio e não perder o carro de trás do visual... Castelhanos acho que nem tanto, é movimentado.

Jipeiros no ponto de encontro em Salesópolis dia 04/07 às 06:30:
    1. Paulo & Clau / Gorducha
    2. Fabrício / Urtigão
    3. (Salê ou IB?) Bicudo / Jabiraca (Salê ou IB??)
    4. Leandro / Wrangler
    5. Mateus & Janaína / Pajeirinho TR4 (the car, the legend)
    6. Gabriel Costa & amigos / Engesa-Land
    7. Nilsinho / L200
    8. Kleber & amigos / Samurai ( talvez + 1 Rural )
    9. Oliveira / Ursa
    10. (a confirmar) Marcelo Pacheco / CJ5
    11. (Salê ou IB??) brtracker - Giulio / ATV + amigos na Rural
    12. (a confirmar) Sílvio P. / Engesa ou LR90
    13. (a confirmar) RBM - Rodrigo/Yone - CJ-5

Encontram o grupo ao meio-dia e meia no posto do balão da balsa em Ilhabela:
    1. Mônica e Régis -> Urtigão
    2. (a confirmar) Amigos do Gabriel
    3. vagnermonteiro - Vagner e cia. / SW4 - BF Mud 31 - VHF/PX

Vão acampar em Castelhanos e sobem de volta só no domingo 05/07 às 15h:
    2. Fabrício, Mônica & Régis / Urtigão
    3. Leandro / Wrangler
    4. Mateus & Janaína / Pajeirinho TR4 (the car, the legend)
    5. Kleber & amigos / Samurai ( talvez + 1 Rural )
    6.

Sobem no sábado mesmo:
    1. Nilsinho / L200
    2. Oliveira / Ursa
    3.

[]s,

Paulo
    Trilha, eu?

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    Pessoal,

Adorei a iniciativa de vcs e da popularidade que o tópico tomou. Gostaria muito de fazer castelhanos, mas infelizmente neste fds já marquei trilha do verde com uma galera.

Gostaria de ir na próxima trilha com vcs, e também queria aproveitar para deixar aqui um convite para quem quiser ir conosco para trilha do verde, quem precisar de maiores detalhes, terei o prazer em informar.

abraços, e ótima trilha a todos. Muita lama e erosão pra vcs.
    Imagino q vcs vão fazer esta trilha no mesmo dia que a gente em Castelhanos, mas onde fica a trilha do verde?? Fale mais sobre ela ....

Enquanto fazer trilha conosco, esteja convidado !!!! sempre estamos combinando trilhas em outro post (trilhas em são josé dos campos e região !)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43720

.. Mas tem q ficar esperto, poiisss um dia sem ler vc pode poeder uma trilha !!! ETA turminha animada !!!!

ABS
    Sem 4x4 ...

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Olá Mateus,

Permite a sugestão? Vamos levar em conta que um bom motorista pensa continuamente em preservar equipamento, vc já conhece Castelhanos e BF é marca premium de pneu off-road. Vc provavelmente já sabe que arrastar a lateral do pneu contra as pedras é fatal e deve evitar isso escolhendo seu trajeto evitando ou centralizando a abordagem das pedras.

Ainda assim, na minha opinião tem um bom risco de vc cortar ou destalonar os pneus murchos e sem câmeras nas pedras das 2 primeiras subidas de Castelhanos. Se estiverem molhadas, não creio que algum de nós possa subir "na manha".

Minha sugestão é vc se garantir com mais de um estepe. Posso ajudar com o transporte, tenho bagageiro vazio sobre o carro. Outros (Sérgio, Bicudo) possivelmente terão espaço nas caçambas das caminhonetes.

Que tal? Abraços,

Paulo
    Boa Paulão !!!

Acho que achei as rodas por um preço bom ....
    ... vou ligar amanhã para o cara ......

600,00 no jogo

É provável que eu leve mais um estepe !!!!

Acho que já é mais que o suficiente !!! e vou encher os pneuzões para evitar destalonamento e rasgos ...
    Sem 4x4 ...

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Então turma, arrumei pouso em Santa Branca na 6a. Assim já acordo por lá e saímos todos juntos num pelotão só. Concentração 6:30, saída 7:00, pode ser?

Se eu perdi alguém, desculpem, é só atualizar a lista. Quem volta quando não está completo, mas acho que não importa tanto assim.

Mais uma vez, recomendo uma olhadela nos lembretes saudáveis:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=141

O trecho da Limeira é ermo e lá será importante manter a ordem do comboio e não perder o carro de trás do visual... Castelhanos acho que nem tanto, é movimentado.

Jipeiros no ponto de encontro em Salesópolis dia 04/07 às 06:30:
    2. Fabrício / Urtigão
    3. (Salê ou IB?) Bicudo / Jabiraca (Salê ou IB??)
    4. Leandro / Wrangler
    5. Mateus & Janaína / Pajeirinho TR4 (the car, the legend)
    6. Gabriel Costa & amigos / Engesa-Land
    7. Nilsinho / L200
    8. Kleber & amigos / Samurai ( talvez + 1 Rural )
    9. Oliveira / Ursa
    10. (a confirmar) Marcelo Pacheco / CJ5
    11. (Salê ou IB??) brtracker - Giulio / ATV + amigos na Rural
    12. (a confirmar) Sílvio P. / Engesa ou LR90
    13. (a confirmar) RBM - Rodrigo/Yone - CJ-5

Encontram o grupo ao meio-dia e meia no posto do balão da balsa em Ilhabela:
    1. Mônica e Régis -> Urtigão
    2. (a confirmar) Amigos do Gabriel
    3. vagnermonteiro - Vagner e cia. / SW4 - BF Mud 31 - VHF/PX

Vão acampar em Castelhanos e sobem de volta só no domingo 05/07 às 15h:
    2. Fabrício, Mônica & Régis / Urtigão
    3. Leandro / Wrangler
    4. Mateus & Janaína / Pajeirinho TR4 (the car, the legend)
    5. Kleber & amigos / Samurai ( talvez + 1 Rural )
    6.

Sobem no sábado mesmo:
    1. Nilsinho / L200
    2. Oliveira / Ursa
    3.

[]s,

Paulo
    Paulo,

Como eu estou a 40 minutos de Salé enconto com vcs lá no velho e querido posto abandonado as 7:00

BLZ ?
    Sem 4x4 ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem