[QUOTE=negreira;1526388]Grande Negreira o grande herói do 4x4 Brasil... ainda aguardo notícias suas, espero que esteja bem.
Devo fazer um comentário sobre o que vi no vídeo. O cara que editou é um pouco preconceituoso e alarmista no mais tudo normal, não observei esse abuso de velocidade na praia e a praia na qual eles estavam era a do canto caminho para o gato e a praia é a própria estrada em alguns trechos. Achei ele preconceituoso por falar até a Sportage passou, isso é ridiculo o Bispo já me salvou uma porrada de vezes em castelhanos e olha que meu carro é um troller 2010, acho que no mundo 4x4 o mais relevante é o braço, muito equipamento é só compensatório. Alarmista porque não ví a menina tomando banho de lama, se alguém deu não foi nem o cara que estava filmando nem o cara que estava na frente, convido a todos a verem o filme novamente o momento é 10:20 do filme, não vi a menina protestando nem ela nem a mãe dela. É importante ressaltar que nunca fiz trilha com o clube do Quadri, encontrei com eles na Cantareira onde tivemos bastante tempo para conversar, inclusive sobre a participação do Negreira no Clube, porque o Jipe capa da revista 4x4 e Cia do Panico da Lama estava travando a Vóvozinha com a ventuinha do radiador f... Os quadristas me pareceram muito bacanas, apesar do elevado consumo de cevada, que vamos combinar também é um problema que tive em todas as trilhas que já fiz com Jipeiros.
Negrera, ainda aguardo notícias suas!!!
Forte abraço a todos (Bispo, manda um beijão pra patroa e pra Camilinha)