x
Convex Datacenter
Página 19 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 4262

Hybrid View

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Agradecimentos: 0

[QUOTE=negreira;1526388]
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post

.....VALDIR.....

pior que já estão
    aqui aonde estou tenho acesso a algumas informações.....
    a moça em questão fez reclamação na secretária de turismo...
    como também foi reforçado a proibição de andar na faixa de área.....

e já estão estudando a proibição de muitos quadris juntos para entrar em castelhanos
    eu como entrava sózinho ou no máximo 3 ou 4 quadris....
    também acho que vou pagar o pato... por tanta merda junta.....

falo entrava pois até a trilha piorar se é que vai um dia novamente..... vai piorar
    não voltarei + lá....

Grande Negreira o grande herói do 4x4 Brasil... ainda aguardo notícias suas, espero que esteja bem.

Devo fazer um comentário sobre o que vi no vídeo. O cara que editou é um pouco preconceituoso e alarmista no mais tudo normal, não observei esse abuso de velocidade na praia e a praia na qual eles estavam era a do canto caminho para o gato e a praia é a própria estrada em alguns trechos. Achei ele preconceituoso por falar até a Sportage passou, isso é ridiculo o Bispo já me salvou uma porrada de vezes em castelhanos e olha que meu carro é um troller 2010, acho que no mundo 4x4 o mais relevante é o braço, muito equipamento é só compensatório. Alarmista porque não ví a menina tomando banho de lama, se alguém deu não foi nem o cara que estava filmando nem o cara que estava na frente, convido a todos a verem o filme novamente o momento é 10:20 do filme, não vi a menina protestando nem ela nem a mãe dela. É importante ressaltar que nunca fiz trilha com o clube do Quadri, encontrei com eles na Cantareira onde tivemos bastante tempo para conversar, inclusive sobre a participação do Negreira no Clube, porque o Jipe capa da revista 4x4 e Cia do Panico da Lama estava travando a Vóvozinha com a ventuinha do radiador f... Os quadristas me pareceram muito bacanas, apesar do elevado consumo de cevada, que vamos combinar também é um problema que tive em todas as trilhas que já fiz com Jipeiros.

Negrera, ainda aguardo notícias suas!!!

Forte abraço a todos (Bispo, manda um beijão pra patroa e pra Camilinha)
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de MMauricio
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    [QUOTE=valdir rainer;1526347]
    Citação Postado originalmente por MMauricio Ver Post

Mauricio concordo com vc,e tem mais ,vc viu a velocidade que o cara tava andando na praia,e se sai uma criança correndo.

Se eles continuarem assim ,logo,logo vão ter a mesma fama dos motoqueiros.
    Eu percebi também Valdir... o pior que as vezes no final das contas, a fama de arruaceiros sobra pra todos.... até pra jipeiros!!!
    Abç...
    XJ – 2000 – Aut. - Gas - Lift 3,5´ Pneus 32' - G. 12K - Snorkel - Bloqueio E-Loker.

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    [QUOTE=MMauricio;1525532]
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    Pessoal tava vendo esse video que diz ser do dia 03/09/11 ainda tem alguma lama porem fui uma unica vez para castelhanos e nao me lembro de algum dessas partes e tbm nao me recordo de ver nos videos (posso dizer que conheço bem a trilha por ja assistir acredito eu que quase todos os videos) ainda nao fui pq o jipe nao ta em ordem ....

Legalzinho... Só não curti o fato de "zuar" com o motociclista muito menos com a pedestre!!!

Antes de achar que fui eu quem gravei nao foi ta? sou contra... so postei o video da que achei da situaçao da trilha atualmente.....

Usuário Avatar de MMauricio
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    [QUOTE=RevS;1526353]
    Citação Postado originalmente por MMauricio Ver Post

Antes de achar que fui eu quem gravei nao foi ta? sou contra... so postei o video da que achei da situaçao da trilha atualmente.....
    RevS, Fica tranquilo amigo... vi que vc encontrou o vídeo na net... foi apenas uma observação pois sempre esperamos um minimo de educação do povo...ainda no mundo dos 4X4 que tem fama de ser uma grande familia... e como em toda e boa grande familia sempre tem os perdido da vida....kkk

Abraço
    XJ – 2000 – Aut. - Gas - Lift 3,5´ Pneus 32' - G. 12K - Snorkel - Bloqueio E-Loker.

Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Trilha de Castelhanos - Ilhabela-castelhanos-154.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-castelhanos-129.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-castelhanos-132.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-castelhanos-119.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-castelhanos-127.jpg  
    Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia"
    4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.

Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Em 24/09/2011 a turma do V.Q.Q. (vai-quem-quer) vai realizar seu 2º encontro em Castelhanos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...e-janeiro.html
    SW4 - TRATOY

Talvez no fds do dia 8/10 eu vá para ilha bela com uns amigos. Não vou estar com a Land, vou de Forester Nova e estou pensando em ir pra Castelhanos com eles.. Consigo ir de Forester na boa? Faz muito tempo que não vou lá, não tenho nem ideia de como está.

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Bom acho que vai sim, apesar que tem chovido um pouco pra esses lados de ca porem nao sei pela fama eu diria pra nao ir porem utimamente tem passado ateh carro 4x2 *uno 1.0* então nao sei .... se achar videos ou fotos mando posto aqui e vc avalia....

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Pessoal para medida de exclarecimento entrei em contato com a camara municipal de Ilha Bela, solicitando informações sobre as tais melhorias e até possivel pavimentação da estrada (trilha) de castelhanos, segue o email enviado nao sei onde foi parar o primeiro emal porem o segundo esclarece bem o que está sendo feito e o que vai ser feito.

" Ola Francisco Paschoa Junior,

Obrigado por me responder anteriormente porem ficou confuso, a trilha não será pavimentada porem as melhorias na estrada de fato vao acontecer sempre a ponto de nao serem necessarios veiculos 4x4 e também os pneus "lameiros" como está escrito na entrada da trilha? quais os projetos para aquela estrada?

gostaria de saber tambem se posso postar sua resposta junto ao forum do site 4x4Brasil?

Desde já agradeço e Aguardo respostas. "

resposta da camara.

" Boa Tarde Rafael,
    Como dito anteriormente, a trilha não será pavimentada e as melhorias realmente vão estar acontecendo, mesmo porque se faz necessário que se dê as devidas manutenções de forma periódica. O material que vem sendo utilizado é a “bica corrida” ou “pó de pedra” que permite uma compactação muito boa e acaba com a lama.
    Em relação as postagens junto ao fórum do site 4x4 Brasil, não vejo problema uma vez que a informação foi adquirida da Secretaria de Obras da Prefeitura.

Carlos Alberto de Oliveira Pinto – Carlinhos
    Presidente da Câmara Municipal de Ilhabela "

Entao caso estejam pensando em vir pra castelhanos preparem os pneus AT pq o passeio vai começar hehehe.....

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Sou a favor da manutenção. Gosto muito de ir pra lá de 4x4, porém se pensarmos somente em diversão jaja não existirá estrada, trilha e nem acesso à praia...

Como vou praticamente somente de quadriciclo com certeza pode estar na pior condição possível que eu ainda vou e volto sem usar guincho, ou seja, não estou arregando como muitos podem pensar...

Como diz o ditado: Antes um pássaro na mão do que dois voando...

Obs.: O nível do rio podia subir para 1 metro, assim sendo somente os 4x4 teriam acesso a praia

Brincadeiras a parte, temos que pensar na conservação ambiental tanto na estrada como no rio e na praia...

O lugar é belo.....................

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Sou a favor da manutenção. Gosto muito de ir pra lá de 4x4, porém se pensarmos somente em diversão jaja não existirá estrada, trilha e nem acesso à praia...

Como vou praticamente somente de quadriciclo com certeza pode estar na pior condição possível que eu ainda vou e volto sem usar guincho, ou seja, não estou arregando como muitos podem pensar...

Como diz o ditado: Antes um pássaro na mão do que dois voando...

Obs.: O nível do rio podia subir para 1 metro, assim sendo somente os 4x4 teriam acesso a praia

Brincadeiras a parte, temos que pensar na conservação ambiental tanto na estrada como no rio e na praia...

O lugar é belo.....................

Justamente por isso Ronie preservar agora se chegar todos e qualquer carro la convenhamos a preservação será bem mais complicada, nao estou dizendo que jipero seja um exemplo de preservação pq todos nos sabemos que existem jipeiros e jipeiros nesse mundo... porem em um numero menor de visitantes a praia, provavelmente a poluiçao e degradaçao do meio ambiente tbm será menor .... (questao de logica)...

X2 O lugar é belo.....................

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    Justamente por isso Ronie preservar agora se chegar todos e qualquer carro la convenhamos a preservação será bem mais complicada, nao estou dizendo que jipero seja um exemplo de preservação pq todos nos sabemos que existem jipeiros e jipeiros nesse mundo... porem em um numero menor de visitantes a praia, provavelmente a poluiçao e degradaçao do meio ambiente tbm será menor .... (questao de logica)...

X2 O lugar é belo.....................
    Você tem toda razão, o número de frequentadores subindo a qualidade da praia também cai...

É uma questão que precisa ser cuidada com calma...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem