x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Isso certamente ocorrerá ... com ou sem avarias na lataria, é que é a questão!

Citação Postado originalmente por drezter Ver Post
    Valeu Gabriel, a preocupação é desvirginar a Amarok.
    Abs.
    Eduardo.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Gabriel Costa;1526936]
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post

Grande Negreira o grande herói do 4x4 Brasil... ainda aguardo notícias suas, espero que esteja bem.

Devo fazer um comentário sobre o que vi no vídeo. O cara que editou é um pouco preconceituoso e alarmista no mais tudo normal, não observei esse abuso de velocidade na praia e a praia na qual eles estavam era a do canto caminho para o gato e a praia é a própria estrada em alguns trechos. Achei ele preconceituoso por falar até a Sportage passou, isso é ridiculo o Bispo já me salvou uma porrada de vezes em castelhanos e olha que meu carro é um troller 2010, acho que no mundo 4x4 o mais relevante é o braço, muito equipamento é só compensatório. Alarmista porque não ví a menina tomando banho de lama, se alguém deu não foi nem o cara que estava filmando nem o cara que estava na frente, convido a todos a verem o filme novamente o momento é 10:20 do filme, não vi a menina protestando nem ela nem a mãe dela. É importante ressaltar que nunca fiz trilha com o clube do Quadri, encontrei com eles na Cantareira onde tivemos bastante tempo para conversar, inclusive sobre a participação do Negreira no Clube, porque o Jipe capa da revista 4x4 e Cia do Panico da Lama estava travando a Vóvozinha com a ventuinha do radiador f... Os quadristas me pareceram muito bacanas, apesar do elevado consumo de cevada, que vamos combinar também é um problema que tive em todas as trilhas que já fiz com Jipeiros.

Negrera, ainda aguardo notícias suas!!!

Forte abraço a todos (Bispo, manda um beijão pra patroa e pra Camilinha)
    Caraca é melhor conseguir ler tudo isso do que ser sego.

Quanto a velocidade ,não sabia que o quadri marca diferente dos automoveis.
    Quanto ao banho nas meninas,acho que é vc que deveria ver de novo,e analisar e ver que a moça chega a proteger a criança,Pode até ser que não molhou elas ,mas poderia ter molhado,qualquer um que não seja idiota saberia que teria que passar devagar para não espirrar barro em quem quer que seja.
    Queria ver se saísse uma criança correndo de uma casa daquela se ele conseguiria parar.
    Da até nervoso ler tanta baboseira.affff
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-20-km.jpg  

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    [QUOTE=valdir rainer;1527113]
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post

Caraca é melhor conseguir ler tudo isso do que ser sego.

Quanto a velocidade ,não sabia que o quadri marca diferente dos automoveis.
    Quanto ao banho nas meninas,acho que é vc que deveria ver de novo,e analisar e ver que a moça chega a proteger a criança,Pode até ser que não molhou elas ,mas poderia ter molhado,qualquer um que não seja idiota saberia que teria que passar devagar para não espirrar barro em quem quer que seja.
    Queria ver se saísse uma criança correndo de uma casa daquela se ele conseguiria parar.
    Da até nervoso ler tanta baboseira.affff
    Aaaaa desculpa, não quis te deixar bravo, é só a minha opinião
    Vovorolla PCD

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=Gabriel Costa;1526936][QUOTE=negreira;1526388]
    Os quadristas me pareceram muito bacanas, apesar do elevado consumo de cevada, que vamos combinar também é um problema que tive em todas as trilhas que já fiz com Jipeiros.

Esqueci mais essa,do jeito que vc falou até parece que todos os jeepeiros são bebuns,saiba escolher suas amizades ,e vc vera que não são todos os jeepeiros que são bebuns,,venha fazer uma trilha com nossa turma que inclusive vão nossas esposas e crianças e até nenê de colo que vc vai ver a diferença,cerveja todos tomam é saber o limite para não fazer merda e atrapalhar a trilha dos amigos.
    Se tiver algum bebum entre a gente,ele só vai uma vez.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Valdir, eu não andei denovo com vocês só por falta de agenda!
    Ou não ???

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    ....Se tiver algum bebum entre a gente,ele só vai uma vez.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Valdir, eu não andei denovo com vocês só por falta de agenda!
    Ou não ???
    E aí Elver,se todo mundo beber igual a vc a fabrica de cerveja fecha,kkkkkkkkkkk
    Se ta ficando mole em,vc não faz mais trilha?rs,rs...
    Achei que não queria mais fazer trilha com a gente,rs,rs

Um abração

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    E ai pessoal, noticias da trilha?

Gabriel, compra uns pneus 3k e vamos prá lá rsrsrrss
    Abs para vc e para familia.

Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Castelhanos

Turma,
    Três viaturas confirmadas para este sábado. Parece que a trilha melhorou pois tem chovido por lá.

Rádios na frequência de 152.000 Mhz (VHF).

SW4 - TRATOY

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    [QUOTE=valdir rainer;1527216][QUOTE=Gabriel Costa;1526936]
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    Os quadristas me pareceram muito bacanas, apesar do elevado consumo de cevada, que vamos combinar também é um problema que tive em todas as trilhas que já fiz com Jipeiros.

Esqueci mais essa,do jeito que vc falou até parece que todos os jeepeiros são bebuns,saiba escolher suas amizades ,e vc vera que não são todos os jeepeiros que são bebuns,,venha fazer uma trilha com nossa turma que inclusive vão nossas esposas e crianças e até nenê de colo que vc vai ver a diferença,cerveja todos tomam é saber o limite para não fazer merda e atrapalhar a trilha dos amigos.
    Se tiver algum bebum entre a gente,ele só vai uma vez.
    Aê meus amigos de trilha são firmesa dimais, eles bebem creio que o mesmo tanto que os seus pois nunca deram problemas, assim como o pessoal do clube do quadri também não estava dando problemas quando encontrei com eles no pinheirinho. Enfim, agente se encontra em castelhanos quem sabe um dia.
    Vovorolla PCD

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    E ai pessoal, noticias da trilha?

Gabriel, compra uns pneus 3k e vamos prá lá rsrsrrss
    Abs para vc e para familia.
    Grande Bicudo,

O muleque quando agente pergunta pra ele de quem é a Jabiraca ele responde " Do Titiu Bicudo" e ainda fala "que vê o titiu bicudo puxando o titiu Babi na lama" ai eu tenho que por o vídeo qu fiz de você puxando o Fabrício na descida da Mãe dágua. E olha que o muleque tá só com 2 anos e só pensa em JIpe!!!
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    KKKKK esse tem futuro no Off road heim... figura!!!

Grande abraço do "titiu Bicudo"

Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Grande Bicudo,

O muleque quando agente pergunta pra ele de quem é a Jabiraca ele responde " Do Titiu Bicudo" e ainda fala "que vê o titiu bicudo puxando o titiu Babi na lama" ai eu tenho que por o vídeo qu fiz de você puxando o Fabrício na descida da Mãe dágua. E olha que o muleque tá só com 2 anos e só pensa em JIpe!!!

Talvez no fds do dia 8/10 eu vá para ilha bela com uns amigos. Não vou estar com a Land, vou de Forester Nova e estou pensando em ir pra Castelhanos com eles.. Consigo ir de Forester na boa? Faz muito tempo que não vou lá, não tenho nem ideia de como está.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem