x
Convex Datacenter

huahuah pode deixa... vcs vão sair do rio hj e dormir na ilha, ou vão direto amanha cedo?

abs
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

Usuário Avatar de Toyo
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Estamos organizando uma ida para Ilha Bela - Castelhanos.

Dia: 11, 12 e 13 de Novembro 2011

Quem se habilitar a nos acompanhar será bem vindo.

Abç.
    Wilson TOYO Filho
    Nextel: 55 21 7742-4003 / 55*125*14260
    Skype: wtoyof - http://fotolog.terra.com.br/toyoblog - Band Curta 91/OM364-Turbo - GV 2000

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por pedro coneza Ver Post
    huahuah pode deixa... vcs vão sair do rio hj e dormir na ilha, ou vão direto amanha cedo?

abs
    Pedro,
    Eu vou hoje. Vou daki a pouco, assim que o guri sair da escola. Deve dar umas 8H de viagem, afinal eu vou de band hehe. Os outros dois parceiros vão sair de Angra de madrugada para chegar umas 8h.

Toyo,
    Em Nov. a trilha deve tar bem interessante. Se der vou.

Abs
    Fabiano 21- 9319 1005
    SW4 95 caveirão

Dimasi, boa viagem, até amanha se deus quiser, não vai achando q minha land é mto diferente na arrancada, ir devagar não é uma recomendação necessaria para nós. Abs
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

Citação Postado originalmente por Toyo
    Pessoal,

Estamos organizando uma ida para Ilha Bela - Castelhanos.

Dia: 11, 12 e 13 de Novembro 2011

Quem se habilitar a nos acompanhar será bem vindo.

Abç.
    opa.. td bem Wilson?

então nessa data estarei organizando um passeio pela estrada da petrobras, de salesopolis a são sebastião, se rolar podemos nos encontrar na entrada de castelhanos, outra coisa tenho um niva quase original, será q passa em castelhanos numa boa?

Abraços!

Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Parmezan, Castelhanos é uma incógnita. Eu já fui prá lá de pickup 4x2 e fui de boa, estrada patrolada. Mas dependendo da época pode ser que até carro bem preparado sofra prá passar. Vai da sorte... rs

Abraço !
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

Vixe, castelhanos tá praticamente asfaltada... tinha até um stilo na praia. Antes do riozinho tinha mais 3 ou 4 carros de passeio parados que não quiseram "arriscar" passar no riozinho, com 20cm de profundidade, parte mais "radical" do dia! rssss tá descendo até bugue com pneu liso!

Abraços!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Realmente o riozinho era a parte mais radical huahuahua, mas axo que com a volta das chuvas volta a ser Castelhanos. Mas sempre é um belo passeio.
    Pedro, grande abraço, prazer em te conhecer. A Land tá show. Até a próxima ( com mais tempo ).
    Abs
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por parmezan Ver Post
    opa.. td bem Wilson?

então nessa data estarei organizando um passeio pela estrada da petrobras, de salesopolis a são sebastião, se rolar podemos nos encontrar na entrada de castelhanos, outra coisa tenho um niva quase original, será q passa em castelhanos numa boa?

Abraços!
    Parmezan, vc está organizando esse passeio aqui no fórum? Se sim me passa o link por favor.

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Vixe, castelhanos tá praticamente asfaltada... tinha até um stilo na praia. Antes do riozinho tinha mais 3 ou 4 carros de passeio parados que não quiseram "arriscar" passar no riozinho, com 20cm de profundidade, parte mais "radical" do dia! rssss tá descendo até bugue com pneu liso!

Abraços!!
    Xii, entrei aqui para perguntar se dava para ir de TR4 original. Acho que dá né?

[]´s
    Alex

Usuário Avatar de Toyo
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boas!!!

Pretendemos sair na sexta-feira 6:00 e atravessar na balça por volta do 12:00. Podemos nos encontrar no caminho.

Pessoal, vou criar um tópico para melhor organizar a ida para Ilha Bela.

Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1486628

Abç.
    Wilson TOYO Filho
    Nextel: 55 21 7742-4003 / 55*125*14260
    Skype: wtoyof - http://fotolog.terra.com.br/toyoblog - Band Curta 91/OM364-Turbo - GV 2000

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Pedro, grande abraço, prazer em te conhecer. A Land tá show. Até a próxima ( com mais tempo ).
    Abs

fala fabiano, legal ter aparecido la, pelo jeito a viagem de volta deu tdu certo, vamos marcar sim ...... ahhh na volta eu até tive emoção, puxei aqle samurai que agt tinha comentado que estava animalmente preparado, ele foi em busca de aventura num apendice da trilha e ficou, ainda bem q eu cheguei antes de ele usar o guincho pq foi a emoção do dia.... uahauh

abraço
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem