huahuah pode deixa... vcs vão sair do rio hj e dormir na ilha, ou vão direto amanha cedo?
abs
Versão Imprimível
huahuah pode deixa... vcs vão sair do rio hj e dormir na ilha, ou vão direto amanha cedo?
abs
Pessoal,
Estamos organizando uma ida para Ilha Bela - Castelhanos.
Dia: 11, 12 e 13 de Novembro 2011
Quem se habilitar a nos acompanhar será bem vindo.
Abç.
Pedro,
Eu vou hoje. Vou daki a pouco, assim que o guri sair da escola. Deve dar umas 8H de viagem, afinal eu vou de band hehe. Os outros dois parceiros vão sair de Angra de madrugada para chegar umas 8h.
Toyo,
Em Nov. a trilha deve tar bem interessante. Se der vou.
Abs
Fabiano 21- 9319 1005
Dimasi, boa viagem, até amanha se deus quiser, não vai achando q minha land é mto diferente na arrancada, ir devagar não é uma recomendação necessaria para nós. Abs
opa.. td bem Wilson?Citação:
Postado originalmente por Toyo
então nessa data estarei organizando um passeio pela estrada da petrobras, de salesopolis a são sebastião, se rolar podemos nos encontrar na entrada de castelhanos, outra coisa tenho um niva quase original, será q passa em castelhanos numa boa?
Abraços!
Parmezan, Castelhanos é uma incógnita. Eu já fui prá lá de pickup 4x2 e fui de boa, estrada patrolada. Mas dependendo da época pode ser que até carro bem preparado sofra prá passar. Vai da sorte... rs
Abraço !
Vixe, castelhanos tá praticamente asfaltada... tinha até um stilo na praia. Antes do riozinho tinha mais 3 ou 4 carros de passeio parados que não quiseram "arriscar" passar no riozinho, com 20cm de profundidade, parte mais "radical" do dia! rssss tá descendo até bugue com pneu liso!
Abraços!!
Realmente o riozinho era a parte mais radical huahuahua, mas axo que com a volta das chuvas volta a ser Castelhanos. Mas sempre é um belo passeio.
Pedro, grande abraço, prazer em te conhecer. A Land tá show. Até a próxima ( com mais tempo ).
Abs
Boas!!!
Pretendemos sair na sexta-feira 6:00 e atravessar na balça por volta do 12:00. Podemos nos encontrar no caminho.
Pessoal, vou criar um tópico para melhor organizar a ida para Ilha Bela.
Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1486628
Abç.
fala fabiano, legal ter aparecido la, pelo jeito a viagem de volta deu tdu certo, vamos marcar sim ...... ahhh na volta eu até tive emoção, puxei aqle samurai que agt tinha comentado que estava animalmente preparado, ele foi em busca de aventura num apendice da trilha e ficou, ainda bem q eu cheguei antes de ele usar o guincho pq foi a emoção do dia.... uahauh
abraço