mais um off topic aqui, Drummond vai gostar desse:
YouTube - Danny MacAskill - "Way Back Home"
abç
Versão Imprimível
mais um off topic aqui, Drummond vai gostar desse:
YouTube - Danny MacAskill - "Way Back Home"
abç
Putz se ele faz isso c uma bike imagina c um Troller, Land, Jeep ou Samurai!!!! Hahahahahahahaha... Só ñ digo q é montagem o vídeo pq já vi Bike Trial ao vivo e os caras tem "azas"!
Abs
DMD
Ouvi dizer de um amigo meu que foi fds passado que passaram máquina e está bem fácil a trilha... ele ouviu dizer (parente dele tem casa lá) que irão asfaltar....
Mas eu só ouvi dizer... e ele tb... então são apenas boatos...rs
Mesmo se asfaltar a viagem vai ser emocionante.... na área urbana já não dão conta de cuidar do asfalto, imagine ali no meio do mato dentro de uma ilha....rs
Que comecem as chuvas logo!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu devo ser demente mesmo!!!!
YouTube - ‪Super humanos no The History Chanel‬‏
YouTube - ‪Le Pakour.wmv‬‏
YouTube - ‪Tibum de Bike‬‏
YouTube - ‪Samurai 4x4 Alagamento Vila Guilherme 23 de Janeiro 2011.wmv‬‏
uhauhauha Drumont, a cada dia vc me surpreende, frigideira de panqueca?????uahuuah mto bom... inesperado, qse igual entrar no google maps simular a rota entre japão e mexico e ler o passo 40... abraço
Fala pessoal, provavelmente eu dê um pulo lá nesse sábado tb! Estarei de troller verde capota cinza, se me verem é só comprimentar! rsss
Abraços!
Tb to pensando em ir sabado, ei felipe nao vai cavando facão com esses seus pneuzoes nao, se não vai ter que me puxar heheh...
Opa, enão nos vemos no sáb. É bom saber que vai ter alguem para puxar as vtr em caso de enrosco hehehe. Vamos em uma band branca com adesivos do Jalapão, um Troller verde com capota caramelo e outro amarelo.
Abs
Fala dimasi, to contando que vai estar seco sem lama, pq eu to sem guincho e com pneu mud mais de meia vida, e pneu mud assim é qse um slick .... e vou descer sozinho... mas dara tudo certo..... eu vou com uma 110 com bagageiro e adesivo atras amarelo do camel trophy, mas em tdo caso eu levo uma rosa amarela pra achar vcs... hahahau abraço
... Mais um Gpeiro :torcendo: Deixa a rosa e leva uma caixa de cerva hehe
Abs